Uma divulgação ampliada de Fracked, jogo exclusivo para PS VR.

0 0
Uma divulgação ampliada de Fracked, jogo exclusivo para PS VR.

Torne-se um herói de ação neste ano! 

Estamos muito animados em finalmente poder compartilhar uma divulgação ampliada de Fracked, o próximo título de ação e aventura. Pegue seus controles do PlayStation Move e prepare-se para conferir o trailer agora:

Nesta divulgação, queremos demonstrar o que Fracked faz de melhor: a jogabilidade perfeita e contínua de ação e aventura em ritmo acelerado, que será poderá ser feita a pé, com esquis e em escaladas. No Fracked, você tem um arsenal interativo, além de armas especiais e ferramentas para assumir o papel de um herói de ação. 

Quero apresentar pessoalmente alguns dos detalhes que foram revelados durante o trailer!

Liberdade de movimento

O Fracked não é uma experiência on-rails. Você poderá se movimentar livremente (com precisão 1:1) em todo o nível, seja a pé, enquanto escala, em uma tirolesa ou enquanto desliza montanha abaixo com seus esquis. A ação fluida também oferece uma mecânica de cover shooter, dando a você a liberdade de pegar objetos intuitivamente e usá-los a seu benefício. O movimento a pé é instintivo e acelerado. Aponte seu controle do PlayStation Move na direção onde você quer ir (não há absolutamente nenhum teletransporte aqui).

Armas interativas e especiais

Sim, temos uma espingarda! Essa impressionante arma de fogo é apenas uma das armas especiais que vão ajudar você a encarar um grupo de inimigos interdimensionais que estão infestando a comunidade da montanha fissurada. Você também deve ter notado a SMG, para a qual você precisará pegar um novo cartucho e colocar na arma para disparar (assim como nossa pistola). Essa mecânica imersiva não só ajuda você a sentir a ação como também adiciona uma nova dimensão à troca de tiros. Você terá que pensar rápido e aproveitar cada bala enquanto se protege taticamente.

Torne-se um herói

Com o Fracked, queremos oferecer a incrível fantasia de incorporar um herói de filme de ação. Embora a maior parte seja influenciada diretamente pela jogabilidade e pelas interações que você realiza, tomamos a ousada decisão de oferecer um protagonista ativo, proporcionando uma experiência de interpretação de personagens em que você pode assumir o papel para realmente se tornar o herói. E não é só isso, pois sendo o herói ex-Forças Especiais de Fracked, você não estará só contra as probabilidades. Você tem apoio! Rosalez será sua parceira perfeita, uma guerreira ecológica com uma personalidade viva e personalidade graciosa. Ela é a companhia com que você poderá contar quando as balas começarem a voar. 

O céu é o limite

Em várias experiências de videogame (mesmo com RV), os terrenos bastante planos da existência podem ser limitadores… normalmente, eles são totalmente estáticos com pouco movimento lateral no espaço 3D. Com o Fracked, queríamos oferecer algo mais, um jogo que realmente mostrasse a verticalidade do ambiente virtual. Os níveis e o mundo foram criados com isso em mente, lançando você em meio a montanhas imponentes, rampas de esqui íngremes, poços de minas sem fundo e os impressionantes gigantes de aço ondulado da indústria. Enquanto estiver a pé, você vai correr, escalar e usar a tirolesa em cada nível, tudo em uma experiência única, contínua e focada na ação. Queremos colocar a RV nas alturas… desculpa o trocadilho.

Estamos todos fissurados

A seção que você viu é uma pequena parte do jogo. Tudo que você verá durante sua missão em Fracked pode ser visitado, com sua experiência ambientada sobre (e embaixo de) uma montanha singular nas terras selvagens do Alasca. No trailer estendido do jogo, demos uma pequena amostra do que está por vir, incluindo um rápido vislumbre do Blaster. Um bruto desajeitado que você não gostaria de encontrar em um beco escuro. Em breve, estaremos prontos para compartilhar mais sobre Fracked. Mal podemos esperar para mostrar mais de Fracked e para que você finalmente coloque as mãos nesse título exclusivo para PS VR neste ano, uma experiência de jogo que só é possível com os controles do PlayStation Move! O que você mais quer ver? Diga nos comentários.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields