Torne-se um ninja no jogo de ação furtiva Arashi: Castles of Sin

0 0
Torne-se um ninja no jogo de ação furtiva Arashi: Castles of Sin

Vingue-se de bandidos impiedosos com sua loba companheira e um arsenal de armas feudais.

Olá! Meu nome é Tom Doyle. Sou Cofundador e Diretor de Criação da Endeavor One, um estúdio de jogos sediado em Seattle, WA. Hoje, temos a satisfação de anunciar que nosso jogo sandbox de ação furtiva Arashi: Castles of Sin será lançado para PlayStation VR no segundo semestre deste ano!

Sua Missão

Assuma o papel de Kenshiro, um shinobi de elite e último filho sobrevivente da nobre casa Arashi. Castelos em todo o Japão feudal foram capturados por bandidos implacáveis, os Seis Oni de Iga. Com Haru, sua loba companheira, ao seu lado, vingue-se da destruição implacável que eles infligiram e retome os castelos de uma vez por todas. É o Período dos Estados Combatentes, e a terra clama por justiça. Cabe a você fazer isso.

Seu Arsenal

No campo, você decide quais são os caminhos e os métodos. Cada decisão que você toma deve ser cuidadosa. Cada movimento tem poder. Sua inteligência é mais uma arma no seu inventário, e o ambiente é tanto um inimigo a combater quanto um aliado a comandar. Enfrentar seus inimigos de frente? Enganar usando luz e sombra? Distrair e evitar obstáculos e adversários impossíveis de derrotar? A escolha é sua. 

Arashi foi criado do zero para RV. Com movimentos de última geração e um arsenal com armas mortais da era feudal, há infinitas formas de jogar. Eu gosto de usar uma abordagem estilo aranha, em que monto armadilhas e atraio os inimigos para morrerem na minha teia. A distância que você percorre ou seu estilo de jogo podem variar.

Seus Aliados

Ayane, mestre espiã do Shogun e sua prima leal, guiará você na sua jornada. Haru, sua loba companheira desde que ambos eram jovens, é altamente treinada para derrotar inimigos. Quando você está longe de casa, Haru está ao seu lado. Uma arma implacável em batalha e uma amiga solidária quando você precisa. 

Na Endeavor One, somos grandes fãs do gênero cinematográfico. Somos apaixonados por narrativas e amamos criar experiências imersivas, e foi isso que nos atraiu para a RV em primeiro lugar. Para nós, criar Arashi: Castles of Sin tem sido uma jornada incrível e mal podemos esperar para que vocês joguem. Arashi: Castles of Sin chega para PS VR no segundo semestre de 2021.Que a honra e as sombras guiem você. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields