After the Fall: detalhes sobre o combate, mundo e inimigos do FPS co-op para PS VR

0 0
After the Fall: detalhes sobre o combate, mundo e inimigos do FPS co-op para PS VR

Descubra o que você enfrentará na conversa com os criadores do Arizona Sunshine sobre o maior FPS de ação para VR 

Olá a todos, sou TamTu, da equipe da comunidade da Vertigo Games e estou aqui para contar sobre a viagem emocionante e imersiva que os aguarda no nosso FPS colaborativo de ação para 4 jogadores, o After the Fall, que será lançado para PS VR com suporte total para vários jogadores entre plataformas. 

Hoje, vamos compartilhar um novo vídeo com detalhes sobre diversos elementos do After the Fall, incluindo o mundo do jogo, seus inimigos e as opções de combate disponíveis para você: 

After the Fall é uma viagem emocionante e imersiva com ação acelerada e colaborativa para 4 jogadores em uma Los Angeles pós-apocalíptica inspirada nos anos 1980. Mas essa não é aquela LA ensolarada com que estamos acostumados. Em After the Fall, o inferno foi congelado e LA foi deixada em ruínas cobertas de gelo. Quase 20 anos após o apocalipse, a cidade está dominada por criaturas ferozes e que um dia já foram humanas, chamadas Snowbreed, que obrigaram a humanidade a viver abaixo do chão, onde continuam uma violenta batalha pela sobrevivência. 

Você, o jogador, é um Mensageiro da colheita, um dos poucos que são corajosos o suficiente para se aventurar no frio. Com sua equipe de Mensageiros, você entrará nas áreas de contenção repletas de Snowbreeds. As pessoas dos vários acampamentos de LA precisam que você entre nessas áreas infestadas de monstros para levar os recursos necessários para manter as luzes acesas na Linha. Em troca, você receberá recompensas com armas maiores e melhores para retornar a esse satisfatório ciclo de eliminação de Snowbreeds. Não é um trabalho fácil, e somente os Mensageiros da colheita podem enfrentar os diferentes perigos que os Snowbreeds representam. 

Snowbreed Especial

Como você deve ter visto no post do meu blog sobre o PS VR Spotlight de março, há vários Snowbreeds ferozes que estão esperando para devorar você. Agora, quero mostrar mais detalhes sobre alguns dos tipos de mutantes que você enfrentará nessa desolada terra apocalíptica para se preparar para a batalha: 

The Eater é um tipo de Snowbreed enorme e repulsivo que aniquilará tudo em seu caminho se ele explodir. Sua melhor chance contra essa terrível criatura é manter distância e ter uma mira precisa sempre que estiver chegando perto. 

The Juggernaut é diferente do Snowbreed comum. Esse bloco desajeitado de músculos mortos-vivos só tem um objetivo: agarrar e esmurrar você até virar pó. Ele é capaz de te nocautear com um só golpe, então ouça sua equipe e não perca de vista, pois esse é um alvo de alta prioridade na sua lista! 

The Smasher é grande e muito agressivo. Quando esses caras aparecem, é melhor vocês se afastarem e realmente trabalharem juntos para derrubá-lo. À medida que avança, você encontrará mais versões do Smasher, mas isso é tudo que posso dizer no momento! 

Agora que você sabe mais sobre os monstros que estão à sua espera, a próxima pergunta certamente será como ajudaremos você a derrotá-los. 

Em After the Fall, o importante é conhecer seus inimigos e trabalhar junto com sua equipe para sobreviver. Seu próximo melhor amigo é seu grande arsenal de armas. Ele consiste em uma variedade de pistolas, espingardas, rifles e muito mais e, à medida que você adquire mais experiência como Mensageiro, variações com maior qualidade ficarão disponíveis. Cabe a você usar essas armas com sabedoria. Só uma coisa é certa: se você for para as linhas de frente com sua pistola personalizada ou ficar para trás com seu rifle de caça e explosivos, não fique sem munição! 

Você terá que criar armas conforme se envolve com o combate de ritmo acelerado do jogo usando movimentos reais. Personalizar armas e equipamento exige recursos e plantas em disquetes encontrados na cidade, então você terá que vasculhar o que resta da civilização para estar sempre à frente dos seus inimigos. 

Essa foi apenas a ponta do iceberg, e vamos divulgar mais informações sobre After the Fall em breve. Por enquanto, reúna sua equipe e fique frio! TamTu desligando.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields