Operation: Tango – 7 dicas de gameplay para você e sua dupla salvarem o mundo

0 0
Operation: Tango – 7 dicas de gameplay para você e sua dupla salvarem o mundo

A espionagem co-op em um futuro próximo te espera no PlayStation Plus hoje.

Operation: Tango é uma aventura de espionagem co-op que pede que trabalhem juntos, como uma Agente e um Hacker, para completar várias missões emocionantes pelo mundo todo. O jogo é online apenas, requer dois jogadores (não há modo solo), e depende 100% do chat de voz, já que o Hacker e a Agente existem apenas em locais completamente diferentes do mundo do game. 

Este tipo de trabalho de espionagem cooperativa intensa pode ser intimidador, então estamos aqui para providenciar algumas dicas especiais para maximizar sua diversão co-op futurista de espionagem. 

1. Recrute um amigo gratuitamente

Como o game precisa de dois jogadores, o recrutamento deve ser sua primeira prioridade. Operation: Tango suporta tanto crossplay como um Friend Pass, ou seja, você pode convidar um amigo para jogar com você gratuitamente, mesmo se eles jogarem em outra plataforma. Basta pedir que seu amigo baixe a versão de teste do game, e começar uma partida juntos.

A cooperação e a diversão são o centro da experiência, então até os jogadores mais casuais podem entrar e enfrentar as missões com você sem problema! 

2. Agente ou hacker, não há escolha errada 

Após recrutar um amigo, não precisam brigar por quem joga com quem. A Agente e o Hacker ambos são criados para serem indispensáveis à experiência, e cada um é incrível de sua própria maneira.

Você nunca fica esperando enquanto o outro jogador se diverte. o co-op assimétrico tem participação constante, e enquanto a Agente está “no local”, o Hacker estará em locais virtuais, diferentes de tudo que o mundo real possui em questão de perigo e visuais.

3. A comunicação é chave 

Lembre-se, seu parceiro não pode ver o que você vê, e vice-versa, então as palavras são a sua ferramenta mais importante. Comuniquem-se livremente, compartilhem detalhes sobre a sua perspectiva, e descrevam seus desafios, como se fosse em um cenário de vida real. 

Os puzzles de Operation: Tango dependem tanto de comunicação quanto de resolução de problemas. Seja descrevendo elementos abstratos, dando direções, ou tentando entender regras complexas (enquanto seu tempo vai diminuindo), são as chaves do sucesso, e a diferença entre  vida e a morte. 

A sua voz é a única coisa que os conecta. Quanto mais a usar, mais efetivo será o seu trabalho em equipe para completar cada missão. 

4. Pense de modo colaborativo 

Quando você é parte de uma dupla de espiões, você não deve sair tentando fazer tudo sozinho. Vencer em equipe quer dizer trabalhar em equipe. Abrace  a sua dependência em seu parceiro, e não se esqueça de agradecer sua ajuda. Sempre tente ser gentil e paciente.

Cada obstáculo que encaram é outra oportunidade de trabalharem melhor juntos, e não há nada melhor que completar uma missão com um parceiro com atitude positiva e divertida, mesmo nos momentos mais estressantes.

5. Faça sua própria diversão

Ao contrário dos games para um jogador com roteiro fixo, Operation: Tango proporciona oportunidade para você inserir a sua personalidade ao jogo. Com emotes, texto dinâmico e a habilidade de alterar os ambientes AR, há bastante espaço para a expressão pessoal. Para algumas duplas, um pouco de trollagem do bem pode ser divertido também. Sejam criativos! 

6. Aceite a dica

Embora não vamos nunca querer roubar um jogador daquele momento “eureka”, algumas vezes é difícil de entender aquele um puzzle. Não é preciso procurar pela internet ou parar tudo por frustração. O sistema de dicas de Operation: Tango está sempre a um botão de distância, e ajuda com inspiração para ter novas ideias para solucionar problemas. Se usado com parcimônia, é uma ótima maneira de maximizar a sua sessão de jogo.  

7. Troque tudo 

A perspectiva é tudo, então não pense duas vezes em trocar de papel e jogar as missões novamente para ter a experiência completa. Operation: Tango é quase dois jogos em um, então não perca a outra metade da diversão!   

Operation: Tango já está disponível para PS4 e PS5. Se você é assinante PlayStation Plus e possui um PS5, pode baixar o game gratuitamente entre os dias 1 de junho e 5 de julho. Independente de onde seus amigos jogarem, podem se juntar à você gratuitamente, graças ao cross-play e o Friend Pass.

Obrigado por nos deixarem compartilhar essas dicas com vocês, esperamos que se divirtam muito com o game!

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Please be kind, considerate, and constructive.

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.