14 minutos de gameplay nova do Horizon Forbidden West

16 0
14 minutos de gameplay nova do Horizon Forbidden West

Uma amostra cheia de ação da próxima aventura de Aloy, trazendo novidades em mecânicas de jogo, máquinas e muito mais.

Estamos felizes em compartilhar a primeira revelação de jogo de Horizon Forbidden West com vocês no State of Play. Este episódio especial contém 14 minutos de cenas inéditas de jogo, capturadas diretamente no PlayStation 5, além de uma recapitulação rápida comigo e com o diretor de Horizon, Mathijs de Jonge.

14 minutos de gameplay nova do Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West continua seis meses após os eventos de Horizon Zero Dawn. Aloy, uma caçadora de máquinas, viajou em direção ao oeste para investigar uma praga misteriosa e mortal. Nessa terra desconhecida, ela conhecerá novas tribos e encontrará máquinas ainda mais perigosas. Ao lado de velhos e novos companheiros, ela precisa desbravar essa fronteira perigosa de modo a encontrar as respostas para salvar a vida na Terra.

Na cena do State of Play, Aloy envia seu fiel amigo, Erend, às ruínas de São Francisco para recuperar um artefato importante. Mas ele logo entra em apuros ao encontrar uma facção rebelde da tribo Tenakth – guerreiros ferozes que, de alguma maneira, conseguiram o poder de dominar as máquinas. Aloy precisa atravessar ruínas e enfrentar múltiplos inimigos para resgatar seu amigo e continuar sua jornada. 

Horizon Forbidden West

Esta terra desconhecida e perigosa está cheia de desafios e ameaças, mas Aloy tem novas ferramentas para ajudá-la no caminho. O Lança-gancho agiliza a escalada, ajudando a escapar de problemas com facilidade. O Planador permite saltar com segurança de grandes alturas (ou surpreender inimigos do alto) e, com a máscara de mergulho, um novo mundo subaquático se abre para a exploração. Sem mencionar as grandes atualizações do Foco, que agora mostra áreas que permitem escalar e concede a habilidade de converter ainda mais máquinas para montaria ou combate.

Horizon Forbidden West

Falando em combate, Horizon Forbidden West dá mais ênfase à tática e a opções de abordagem ao fornecer ao jogador uma grande variedade de armas. A fiel lança da Aloy é uma boa opção para combate próximo e permite usar um novo conjunto de combos. Arcos com tipos de munição especializada removem a armadura de máquinas, expondo os pontos fracos delas. Granadas adesivas podem ser disparadas com estilingues, atrasando temporariamente os alvos. Há ainda muito mais coisas, que podem ser melhoradas em uma bancada.

Horizon Forbidden West

Aloy não vai ter que lidar só com inimigos humanos. O jogo também tem uma grande seleção de novas máquinas mortais: Heliodos no céu, Garravelozes e Tremodontes em terra, Bocarras e os pequenos (mas nem um pouco subestimáveis) Cavadores na água. E isso é apenas o começo: muito mais será revelado no imenso mundo aberto de Horizon Forbidden West. Você precisará usar inteligência e criatividade para vencer todos eles.

Agradecemos por assistirem à nossa revelação de jogo de Forbidden West! Ainda não temos uma data exata para o lançamento, mas o desenvolvimento está seguindo sem sobressaltos e teremos mais novidades em breve. 

Agradecemos pelo apoio contínuo e mal podemos esperar para ouvir as histórias de vocês. 

Os comentários estão fechados.

16 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields