Uma olhada mais de perto no Nakatomi Plaza, de Duro de Matar, agora em Warzone

0 0
Uma olhada mais de perto no Nakatomi Plaza, de Duro de Matar, agora em Warzone

A Treyarch e a Raven Software falam sobre trazer o prédio icônico até Verdansk.

Bem vindos à festa, amigos! O icônico prédio Nakatomi Plaza de Duro de Matar chegou para o mapa Verdansk ‘84 de Call of Duty: Warzone. A nova estrutura mais alta de Warzone chegou como parte do evento Heróis de Ação dos Anos 80, que também apresentou os novos Operadores Rambo e John McClane (disponível para compra por tempo limitado em pacotes da Loja).

Não é todo dia que você pode pisar no mesmo chão onde o ícone dos filmes de ação John McClane acabou com os planos do ladrão internacional Hans Gruber. Para marcar esta ocasião, conversei com Amos Hodge do Raven Software, o desenvolvedor chefe de Warzone, e Matt Krystek do High Moon Studios, cuja equipe liderou o transporte do Nakatomi Plaza de Los Angeles para o meio do distrito central de Verdansk.

Em que ponto do filme o mapa se passa, ou vocês tomaram a liberdade de complementar áreas diferentes do mapa com o que funcionasse melhor? 
Matt Krystek: Uma mistura dos dois – acho que está mais próximo da metade do filme. Os ladrões já controlam oprédio, nada ainda foi destruído, e ainda estão tentando abrir o cofre.

Qual foi a reação de vocês no High Moon Studios e Raven Software quando descobriram que iam trazer o Nakatomi Plaza à vida em Warzone?

Amos Hodge: Pura animação em ambos os estúdios. Trazer elementos de Duro de Matar para Warzone se encaixa perfeitamente, e todos se animaram imediatamente, tendo idéias e tudo. Foi pura emoção. 

MK: Lembro da primeira vez que vimos a casca do prédio dentro do jogo. Todos sorriram já que era tão legal poder trabalhar nessa estrutura gigantesca e icônica.

Onde começa o Nakatomi Plaza no mapa, como novo local? 

MK: Tivemos que usar as ruas e a configuração que já existia. Adicionamos a nova entrada para a garagem e o estacionamento, então tivemos que criar isso. Também quisemos dar aos jogadores várias maneiras de acessar o prédio, então acabamos colocando mais uma escadaria do lado de fora que desce até a garagem. Depois, garantimos que havia cobertura o suficiente para todos entrarem desde o início.  

AH: Os prédios do centro tem a reputação de ser um local bom para se manter na defesa, com uma ou duas equipes podendo segurar tudo, mas neste caso, queremos garantir que este poderia suportar várias equipes, vários pontos de entrada e que múltiplos andares fossem acessíveis. É realmente um espaço onde pode rolar muito combate entre muitos jogadores. 

Quais são algumas dicas para novos jogadores sobre o Nakatomi Plaza? 

MK: Você obviamente deve aprender as rotas e caminhos. Evite entrar pelo teto logo no início, ou esteja preparado para ação imediata. É mais rápido saltar pelo buraco do elevador e abrir seu paraquedas do que usar as escadas. Será preciso ter itens variados, já que com certeza você encontrará combates de várias distâncias. Você pode usar a área perto das portas e escadas para travar o acesso. Dada a verticalidade do mapa, acho que sabem que UAVs e sensores de batimento cardíaco podem não ser tão confiáveis, então considere outras opções.  

AH: Acho que temos um gameplay único aqui, onde você pode destravar itens especiais e obter acesso ao cofre. Você pode encontrar itens que mudam o jogo. É sempre bom entrar lá e correr para tentar pegar esses itens. 

Quais são os seus momentos favoritos do filme Duro de Matar?

MK: Há dois destaques para mim. Adorei a cena onde atiram pelo vidro e jogam aquele disco de hóquei explosivo. A segunda é a cena em que McClane e Hans se enfrentam cara-a-cara e ele faz aquele sotaque. 

AH: Gosto do diálogo e da interação entre John McClane e o policial do lado de fora, é bem legal. Cresci assistindo outros filmes com ele, então a cena com o policial falando com John McClane foi um momento bem legal. Gosto muito do diálogo entre eles.  

Que elemento da implementação do Nakatomi Plaza você diria que mais deixou as equipes orgulhosas?

AH: Essa é difícil. Acho que é mais fácil escolher a minha favorita pessoal. No meu caso definitivamente são as pegadas de sangue saindo do banheiro. A atenção aos detalhes é muito boa. Os jogadores podem jogar com o Operador John McClane e seguir os passos das pegadas descalços como John McClane. Há vários momentos surreais que os fãs vão adorar. 

Como você acha que o Nakatomi Plaza vai mudar o ritmo das partidas e o meta de Warzone?

MK: Acho que vai mudar muito o meta do centro do mapa. O legal é que é um evento por tempo limitado, então as pessoas já vão estar mais predispostas a jogar de maneira diferente, mudar seus itens, e considerar outras opções. Entretanto, como é limitado, acho tudo isso muito bom. 

Sem dar spoilers, o que os jogadores podem esperar da evolução do mapa no futuro?

AH: Vamos com certeza usar o tema dos anos 80, e continuar com as atualizações. Esta é uma das maiores mudanças que vamos fazer, mas você pode continuar a esperar atualizações para o mapa, conteúdo novo e novas maneiras de jogar pelas temporadas. 

Há mais alguma coisa que deseja dizer aos fãs?

MK: Estou ansioso para ver a reação das pessoas. A primeira vez que descobrirem como entrar no cofre. Tem tanta coisa lá que queremos ver nas mãos dos jogadores. 

AH: Estamos animados para os jogadores participarem de todo o conteúdo dos Heróis de ação. É uma experiência divertida para toda a comunidade. Mal podemos esperar.  

Graças aos estúdios Raven e High Moon Studios, você já pode explorar o Nakatomi Plaza em Warzone por tempo limitado. Apenas tente não morrer enquanto tenta encontrar todos os easter eggs do filme. Participe da ação explosiva agora mesmo em Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War, com os desenvolvedores da Treyarch liderando a carga nos mais novos modos inspirados pelos filmes de ação, também no Multiplayer e Zombies.Agora vá e seja a pedra no sapato de alguém. Por falar nisso, não se esqueça dos seus sapatos! 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields