Heróis de Ação dos anos 80 chegam na Temporada Três Reloaded de Black Ops Cold War e Warzone, dia 20 de maio

0 0
Heróis de Ação dos anos 80 chegam na Temporada Três Reloaded de Black Ops Cold War e Warzone, dia 20 de maio

John McClane e Rambo entram para a equipe, junto com dois novos mapas multiplayer, duas novas armas, novos modos e mais.

A Temporada Três Reloaded chega para PlayStation dia 20 de maio para Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone, e temos muito para mostrar, então sem mais demoras:

Heróis de Ação dos anos 80 chegam na Temporada Três Reloaded de Black Ops Cold War e Warzone, dia 20 de maio

Evento Heróis de Ação dos anos 80

O evento Heróis de Ação dos anos 80 começa com a Temporada Três Reloaded com pacotes de tempo limitado, modos de jogo e recompensas específicas do evento, além de armas, mapas e outras novidades já esperadas da temporada. 

Dois heróis de ação icônicos dos anos 80 estão invadindo o jogo.

John McClane (no lançamento)

“Boas vindas à festa, amigo!”

Obtenha John McClane no pacote Durto de Matar na loja de Black Ops Cold War e Warzone entre os dias 19 de maio e 18 de junho. O pacote inclui o Operador Lendário, uma Finishing Move; três Esquemáticas de Armas Lendárias – um rifle tático, duas SMG, e um rifle de assalto; um Cartão e um Emblema Lendários; e um Relógio e um Charm Épicos.

John Rambo (semana dois)

“Para sobreviver à guerra, você deve se tornar a guerra.”

Obtenha o pacote Rambo na loja de Black Ops Cold War e Warzone Store entre os dias 19 de maio e 18 de junho. O pacote inclui o Operador Lendário, duas Finishing Moves, incluindo uma onde ele utiliza seu conhecido arco e flecha; três Esquemáticas de Armas Lendárias – um rifle de assalto, uma LMG, e uma Esquemática de Faca; um Cartão e um Emblema Lendários; e um Relógio e Charm Épicos.

Nota: Rambo e John McClane são novos Operadores de Call of Duty; não são skins para Operadores já lançados.

Novos POIs de Tempo Limitado e Modos em Warzone

Explore a gigantesca Nakatomi Plaza de Duro de Matar, incluindo missões opcionais que podem ser completadas no jogo para receber mais recompensas. Será que você se atreve a tentar se infiltrar no cofre?

Vários acampamentos em torno de Verdansk foram convertidos para Campos de Sobrevivência em homenagem à Rambo 2: A Missão. Vasculhe os oito campos por itens e placas de identificação, que podem ser usados no novo CIA Outpost no noroeste de Verdansk.

Seja o Herói de Ação em Power Grab (no lançamento)

Em Power Grab, mais de 100 Operadores são jogados em Verdansk, com um círculo menor e cinco fases mais rápidas que o normal, e nada de Gulag caso você morra. 

Você pode reviver seus aliados na Buy Station ou receber o direito de revivê-los coletando Placas de Identificação, que são derrubadas por Operadores quando eliminados, e também podem ser encontradas como recompensa por completar contratos, e raramente em Supply Boxes. 

Cada placa de identificação é um degrau a mais na escada das recompensas que você pode receber: um UAV, um Token de Respawn, Máscaras de Gás Avançadas e Bônus de Especialistas.

O Combat Bow e Itens de Filmes de ação

Direto de Black Ops Cold War, o Combat Bow é uma arma explosiva que pode ser encontrada em Verdansk ou Rebirth Island. Encontre o arco, além de outras armas dos filmes de ação, por tempo limitado entre os itens de Warzone.  

Novos Mapas Multiplayer e Modos de Jogo

Standoff (6×6, no lançamento)

Apresentado pela primeira vez em Black Ops II, Standoff é um mapa médio 6×6 com três caminhos principais e várias oportunidades para você ludibriar o oponente.

Duga (Multi-Equipe, no lançamento)

Conheça Duga, outra região das Montanhas Urais, pronta para modos Multiplayer Multi-Equipe, após passar algum tempo em Outbreak. Duga oferece algo para todo estilo de jogo, lutas pelos prédios administrativos, garagens de ônibus, fábricas de processamento químico ou a gigantesca torre.

Die Hardpoint (no lançamento)

Lute contra o tempo em uma versão nova de Hardpoint chamada Die Hardpoint. Trabalhe com seu esquadrão para capturar os Hardpoints e eliminar inimigos em uma corrida até os 200 pontos, ou pelo menos o maior número de pontos quando o tempo acabar. Capturar um Hardpoint aumenta seu movimento (apenas um de cinco buffs em potencial) e te dá um timer de 30 segundos. Mas tome cuidado: esses buffs podem custar sua vida de maneira explosiva caso o tempo acabe.

Novo Conteúdo para o modo Zombies Outbreak

Cranked 2: No Time to Crank (no lançamento)

Todos os jogadores começam com uma Faca e com todos os locais de Mystery Box ativos e com armas diferentes, incluindo mais itens de Suporte. Eliminar seu primeiro Zumbi inicia um Cranked Timer. Mantenha este cronômetro com cada eliminação, com a duração diminuindo conforme a rodada progride. 

Destrave Duas Novas Armas Gratuitas

Escolha a sua Arma Secundária entre duas novas armas:

  • Taco de Baseball: Corpo-a-corpo (no lançamento) – Esta arma é uma ótima maneira clássica de eliminar zumbis e Operadores inimigos. (Nota: o Taco de Baseball Bat chegará em Warzone na Temporada Quatro, após o “spring training” da Temporada Três Reloaded de Black Ops Cold War.)
  • AMP63: Pistola (durante a temporada) – Esta arma de defesa pessoal é uma mistura de uma pistola de carregamento automático e uma SMG automática, com dano muito alto num curto período de tempo. 

Obtenha a AMP63 e o Taco de Baseball durante a Temporada Três Reloaded ao completar seus desafios de jogo, ou comprar uma versão de Esquemática na Loja. 

Lançamento dia 20 de Maio

A Temporada Três Reloaded de Black Ops Cold War e Warzone chega para PlayStation dia 20 de maio. Tudo isso e muito mais, incluindo novos pacotes na Loja, com o pacote Death’s Veil Maxis e o pacote Tracer Pack: Nuclear Distillery Mastercraft. Agora é hora de explodir tudo. Nos vemos online.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields