Atualização Play At Home: Conteúdo gratuito para seus games e mais

142 0
Atualização Play At Home: Conteúdo gratuito para seus games e mais

Em parceria com alguns estúdios incríveis, vamos trazer um montão de conteúdo para seus games, como parte do Play At Home.

Olá pessoal – o Play At Home está de volta com mais uma leva de conteúdo gratuito, para ajudar a deixar as próximas semanas um pouco mais divertidas! Desta vez, oferecemos uma seleção de conteúdo para seus games, como moedas virtuais e mais, para alguns títulos PlayStation populares, incluindo Call of Duty: Warzone, Destruction AllStars, Rocket League, e mais. 

E não se esqueça, esta é a sua última chance de baixar Horizon Zero Dawn: Complete Edition gratuitamente, como parte do Play At Home – já que a oferta termina às 23:59 do dia 14 de maio, horário de Brasília. Continue lendo para mais detalhes! Para saber mais, visite a página Play At Home

A partir do dia 18 de maio de 2021 

O seguinte conteúdo para seus games estará disponível gratuitamente via PlayStation Store, do dia 18 de maio até às 3:59 do dia 7 de junho, horário de Brasília. 

Jogo Conteúdo 
Rocket League* Pacote PlayStation Plus – inclui quatro itens únicos de customização: Blue Notch Wheels, Blue Smoke Boost, Blue Rocks Trail, e a Trimpact BL Player Banner. 
Destruction AllStars ** 1100 Destruction Points 
Rogue Company * Rogue Company: Pacote Play at Home – inclui o Traje Kyoto Undercover Ronin e 200 Rogue Bucks. 
Warframe * Warframe: Starter Bundle – inclui 100 Platinum, 100,000 Credits, um 7 Day Affinity Booster, o Essential Base Damage Mod Bundle, e mais.

A partir do dia 20 de maio de 2021

Como parte da campanha Play at Home, você pode receber 5 tokens de 60 minutos de Double XP para Call of Duty: Warzone, para acelerar seus níveis na Temporada Três. Os tokens de Double XP podem ser acessados exclusivamente pelo jogo, através da ‘Mensagem do Dia’, do dia 20 de maio, às 14:00h, até às 3:59 do dia 7 de junho, horário de Brasília

Jogo Conteúdo 
Call of Duty: Warzone * 5 Tokens de Double XP  

 Agradecemos todo o apoio da comunidade PlayStation, e esperamos que se divirtam com o conteúdo final do Play At Home! Fiquem seguros, e obrigado pelo play!  

* As moedas virtuais e itens de jogo requerem acesso ao jogo completo. O jogo completo está disponível para baixar sem custo adicional. Os produtos participantes estão disponíveis gratuitamente via PlayStation Store até às 3h59 do dia 7 de junho, horário de Brasília. Os seus itens serão entregues em jogo da próxima vez que logar no game com uma conexão de internet ativa.   

** As moedas virtuais e itens de jogo requerem acesso ao jogo completo. O jogo completo está disponível como uma compra adicional separada. Os produtos participantes estão disponíveis gratuitamente via PlayStation Store até às 3h59 do dia 7 de junho, horário de Brasília. Os seus itens serão entregues em jogo da próxima vez que logar no game com uma conexão de internet ativa. Uma assinatura PlayStation®Plus ativa é necessária para os modos online. A assinatura PlayStation Plus está sujeita a uma taxa recorrente, automática até que seja cancelada. Sujeito à classificação indicativa. Termos completos: play.st/PSPlusTerms.

Os comentários estão fechados.

142 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields