Outbreak: Endless Nightmares chega para PS5 e PS4 dia 19 de maio

0 0
Outbreak: Endless Nightmares chega para PS5 e PS4 dia 19 de maio

O terror de sobrevivência encontra o estilo roguelike neste pesadelo sem fim.

Olá sobreviventes! Sou Evan Wolbach, fundador do Dead Drop Studios, e um desenvolvedor indie solo trabalhando incansavelmente para levar vocês de volta ao mundo do terror de sobrevivência. Estou aqui para dar todos os detalhes assustadores sobre Outbreak: Endless Nightmares e explicar como PlayStation, principalmente o PS5, permitiu que a série desse um salto de geração. Prepare-se para um novo pesadelo! 

Níveis apocalípticos de feedback dos jogadores levaram até este pesadelo 

Por quase seis anos os jogadores têm derrotado os mortos vivos da série Outbreak, que mostra os eventos de um apocalipse zumbi. Cada título muda um pouco, baseado no feedback dos jogadores, mas agora é hora de uma nova geração. Animações de alta qualidade, uma experiência de gameplay persistente – para subir o nível do seu sobrevivente em uma aventura de mais de dez horas – , fases geradas semi-processualmente, um sistema de criação de itens, uma interface nova e muito mais os aguarda. 

Outbreak: Endless Nightmares é uma carta de amor ao terror de sobrevivência retrô.

Encare os mortos vivos da maneira que escolher

Agora você pode escolher como quer jogar este pesadelo. O jogo inteiro foi criado para usar uma câmera fixa, um clássico do terror de sobrevivência, ou em primeira pessoa, com foco intencional no ambiente e inimigos, armadilhas e itens todos visíveis em ambos os modos. Entretanto, isso não quer dizer que não haja segredos por todo lado, e você pode descobrir que alguns itens são mais fáceis de encontrar em um modo de câmera ou no outro. Com opções de configuração como ponto de vista, inversão, lado do jogador na câmera fixa e mais, você posiciona a câmera do jeito que preferir!

Você também terá acesso a uma câmera livre tática que pode usar para vasculhar o ambiente pelo perigo. Quando usar a câmera tática, o jogo inteiro para, incluindo todos os efeitos visuais e a física, então você pode aproveitar para capturar a imagem perfeita também! 

O terror de sobrevivência da próxima geração te perseguirá…

Escolha entre seis sobreviventes, cada um com suas histórias, habilidades e equipamento exclusivo. Confirme acumula XP, seus atributos continuam a melhorar e você poderá escolher entre 15 perks para seu sobrevivente. 

Com o tempo você verá que a área central, onde é seguro melhorar seu personagem e estocar suprimentos, continuará a expandir conforme você recebe acesso a mais salas. Estas salas podem ter mais suprimentos essenciais, além de acesso a vários NPCs – alguns com lojas, trajes alternativos, novas masmorras (chamadas Anomalias) e mais!

Cada vez que entrar em uma anomalia, encontrará uma série de obstáculos aterrorizantes, gerados semi-processualmente, para completar. Você poderá explorar vários locais, encontrar armadilhas mortais, batalhas criaturas grotescas e com sorte encontrar novas armas, itens de cura, pólvora para criar munição, upgrades e mais. E você pode até encontrar NPCs nestas anomalias, que podem ajudá-lo, ou não! Se tiver sorte, pode até encontrar acesso aos seus suprimentos, para gerenciar seu inventário como um todo.

A jornada indie dos mortos vivos no PS5

Para ser um desenvolvedor indie solo, você deve sempre tentar fazer mais com menos. Mas agora posso desenvolver para plataformas como o PlayStation 5 sem comprometer meu trabalho. Como um desenvolvedor para PS4, foi incrível ver que toda a minha experiência transicionou sem problemas para o novo console – e agora sem nenhuma das limitações de antes.

As fases geradas semi-processualmente mantém o jogo imprevisível, enquanto a incrível CPU e SSD do PS5 carregam tudo em segundos (ou menos!). A poderosa GPU, com bastante RAM, me permite melhorar a qualidade das texturas ao máximo e ainda garantir que toda a iluminação e sombras sejam em tempo real, com efeitos visuais incríveis para a matança, explosões e mais: os efeitos de partículas possuem detecção de colisão total na interação com o ambiente. 

Todas essas circunstâncias criam ambientes aterrorizantes, com sobras que saltam pelas paredes, e toda a matança e o terror é detalhado com perfeição. E isso não é tudo, toda ação de seu personagem é afetada pela física em tempo real, como o seu pente caindo no chão quando recarrega, as balas saindo de sua arma e muitos outros detalhes sutis jamais vistos na série. Você sentirá cada vez que puxar o gatilho, graças à resposta tátil do controle sem fio DualSense, com melhorias já programadas para o futuro, além de mais funcionalidade para o DualSense no combate e exploração. 

Ainda não acabamos com você

Outbreak: Endless Nightmares chega para PlayStation dia 19 de maio. Vivencie tudo em 4K nativo no PS5 e prepare-se para se perder neste pesadelo. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields