Retorne hoje mesmo para a arena na primeira Temporada pós-lançamento de Destruction AllStars

1 0
Retorne hoje mesmo para a arena na primeira Temporada pós-lançamento de Destruction AllStars

Jogue com a mais nova AllStar, Alba, e detone os outros competidores nos novos modos da Temporada 1

Olá pessoal! Hotshots, a Temporada 1 de Destruction AllStars, chegou hoje, exclusivamente para PS5! A equipe da Lucid está animada para todos vocês começarem a jogar o conteúdo que criamos nos últimos meses, e ainda há muito mais no futuro! Você verá ainda mais conteúdo chegando para o jogo nos próximos meses como parte da Temporada 1. Temos um novo trailer de lançamento para comemorar, e um calendário de lançamentos com todas as novidades desta Temporada. 

Retorne hoje mesmo para a arena na primeira Temporada pós-lançamento de Destruction AllStars

Vamos falar sobre as novidades de hoje! A nossa nova AllStar, Alba, já está disponível para os jogadores de Destruction AllStars. Esta veterana da competição voltou para colocar ordem no pedaço entre os AllStars, e veio equipada com seu traje de batalha de alta tecnologia. Já falamos um pouco sobre suas habilidades e Veículo no passado, então é só entrar direto no jogo e se divertir com a nossa mais nova AllStar.

Junto com Alba vem seu Story Mode (antes conhecidos como Challenge Series). Saiba mais sobre as motivações de Alba como AllStar e destrave recompensas cosméticas exclusivas competindo em sete desafios de gameplay. Alguns desses desafios são modos de jogo exclusivos que não estão disponíveis no multiplayer online, e testam suas habilidades de novas maneiras. Surpreendendo a todos, Alba encara todos os outros AllStars! Não deixe de completar seus desafios adicionais para destravar todas as recompensas. 

Hoje também chega o AllStar Pass. Uma nova maneira de receber recompensas cosméticas no multiplayer online* de Destruction AllStars, não importa como prefira jogar. Dê uma olhada nos novos desafios patrocinados diários e semanais para dar um boost no seu AllStar Pass!

Embora hoje a arena esteja recebendo muitas novidades, a diversão não para por aqui. O Photo Mode chega em breve, dia 19 de maio, com novas maneiras de capturar a destruição e a diversão bem de perto! Experimente nos modos para um jogador, procurando aquele ângulo ou pose perfeita. 

Depois teremos ainda o nosso novo modo de jogo, Blitz, no dia 2 de junho. Este modo é focado na coordenação em equipes, com quatro times de três AllStars se enfrentando na arena em combates intensos com múltiplas rodadas. Neste modo você não pode jogar duas vezes seguidas com o mesmo AllStar, e sua energia de habilidade é transferida de uma rodada para a próxima. Tudo isso aumenta as decisões táticas, e a sua equipe de AllStar realmente importa e pode ser a diferença entre a vitória suprema ou uma terrível derrota! 

Além de todas essas novidades, pode ter certeza que novos Story Modes serão lançados durante a Temporada 1! Além do Story Mode de Alba, que chega hoje, vamos conhecer mais sobre Ratu, Boxtop e Angelo Avello, junto com seus rivais. Cada Story Mode vem com recompensas cosméticas exclusivas, destravadas vencendo desafios de gameplay no modo single player. Veja a nossa agenda de lançamentos acima para detalhes das datas de cada Story Mode!

Além de todo o conteúdo que descrevemos acima, também vamos trazer algumas novas playlists para Destruction AllStars! Ainda não queremos revelar muito, mas podemos dar uma dica: E se você pudesse jogar Carnado e Mayhem em um mapa de Gridfall? 

A Temporada 1 começa hoje, e ainda há muito mais no horizonte! Se está começando a jogar Destruction AllStars hoje, não deixe de dar uma passada no Twitter oficial de Destruction AllStars e diga um oi. Não vemos a hora de saber o que acharam de Alba e das outras novidades desta Temporada!

*O multiplayer online requer uma conexão com a internet e uma assinatura PlayStation Plus; de valor recorrente até cancelado. Restrições de idade se aplicam. Termos completos: www.playstation.com/legal/ps-plus-usage-terms

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

  • Charlinger_

    Liberaram um servidor nacional? Jogo “competitivo” com ping alto fica realmente inviável.

Por favor, informe a sua data de nascimento.