Teste suas habilidades e reflexos no novo Knit-Speedrun Challenge de Sackboy: Uma Grande Aventura

1 0
Teste suas habilidades e reflexos no novo Knit-Speedrun Challenge de Sackboy: Uma Grande Aventura

Cinco pistas de obstáculos mensais inéditas estarão disponíveis mês sim, mês não, a partir do dia 1 de maio.

Saudações, destemidos aventureiros! A partir do dia 1 de maio, vocês estão convidados a competir na nova série de torneios de Sackboy: Uma Grande Aventura para PS5. O Knit-Speedrun Challenge faz parte da nova série de torneios PlayStation, disponível através das cartelas de atividades PS5 Challenge, no Game Hub do jogo.

Teste suas habilidades e reflexos no novo Knit-Speedrun Challenge de Sackboy: Uma Grande Aventura

Um total de cinco pistas de obstáculos mensais inéditas estarão disponíveis mês sim, mês não, a partir de maio, até janeiro de 2022. Você precisará completar as pistas de obstáculos o mais rápido possível, quanto menor seu tempo, mais alto no placar você chegará. Vamos mostrar o progresso de todos nos placares online, para você também poder ver como seus amigos estão se saindo.

Qualquer um pode participar, mas se você mora no Brasil, um dos países participantes, você tem a chance de ganhar prêmios exclusivos dentro do game!

Os prêmios estão divididos em cinco categorias: Bronze, Prata, Ouro, Platina e Diamante.

  • Bronze: colecionáveis para todos os participantes.
  • Prata: parte de um traje para os top 50%.
  • Ouro: parte de um traje para os top 30%.
  • Platina: parte de um traje para os top 15%.
  • Diamante: parte de um traje para a elite dos top 5%.

Você receberá os prêmios para a sua categoria, e para todas as abaixo no final de cada uma das pistas de obstáculos. Veja se consegue colecionar todas as partes dos trajes de cada um e criar novas combinações estilosas para o Sackboy!

Veja as cartelas dos desafios no Game Hub do PS5, ou nos Knitted Knight Trials dentro do game, para participar. Boa sorte! Leia esta página para mais detalhes sobre a competição: http://playst.cc/sackboy-challenge

Quer mais competição ainda? Veja os nossos torneios mensais da Open Series no PS4 no Competition Center – o lar de todo o conteúdo competitivo PlayStation. Os torneios estão abertos para todos os jogadores elegíveis dos países participantes.

* Requer uma conta PSN, conexão com a internet, um console PS5 e uma cópia compatível de Sackboy: Uma Grande Aventura para jogar. O participante deve ter mais de 18 anos de idade e ser residente de um país participante para receber os prêmios. Início: 1º de maio de 2021 – Término 31 de  janeiro de 2022. Nulo onde for proibido. Regras completas: http://playst.cc/sackboy-rules

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields