Quinze minutos inéditos de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

1 0
Quinze minutos inéditos de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

O State of Play apresenta uma análise detalhada da jogabilidade, dos personagens e do arsenal do maior jogo de ação e aventura da temporada.

Oi, pessoal,

Estamos muito animados com esta prévia especial de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, aqui no State of Play. Neste episódio, também vamos ter atualizações de outros jogos antes de divulgarmos 15 minutos inéditos de sequências do novo Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, com novidades e informações do diretor criativo Marcus Smith.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão é uma nova aventura completa da série, perfeita para quem já conhece o jogo e para quem acabou de chegar. Temos nos dedicado muito para que este jogo exclusivo seja a grande atração do console PlayStation 5. Uma aventura que vai permitir a você viajar entre as dimensões, usar um arsenal explosivo (ainda mais realista com o controle sem fio DualSense) e tentar salvar o mundo das garras do malvado Nefarious.

No episódio de hoje, apresentamos a sequência com a maior quantidade de detalhes que já divulgamos. O destaque é a potência do PS5, que gera visuais incríveis para a Cidade do Nefarious e para a base da Rivet, na dimensão alternativa de Sargasso. Está na cara que é um jogo de última geração! 

Reproduzir o caos dimensional de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão seria impossível sem o SSD e seu recurso de carregamento quase instantâneo. E hoje, aqui no State of Play, mostramos algumas das várias maneiras como esse aspecto dimensional pode alterar a jogabilidade, tipo o Pulafendas, as trocas de dimensões e as bolhas dimensionais.

Também mostramos parte da nova jogabilidade de locomoção, como a Saída-fantasma e a possibilidade de correr pelas paredes. Ratchet e Rivet podem usar essas novas habilidades e o Pulafendas, tanto para lutar, quanto para se locomover. 

As armas são um elemento central de todos os jogos da série e já mostramos como estamos aproveitando a resposta tátil e os gatilhos adaptáveis do controle DualSense do PS5 para criar o arsenal mais imersivo já visto em Ratchet & Clank. Vocês tiveram uma prévia detalhada das armas reveladas, além de terem conhecido um armamento inédito, o Colisor Negatrônico.

Falamos um pouco das opções de acessibilidade, incluindo um modo de velocidade de jogo ajustável do qual nos orgulhamos muito. Em breve, vamos dar mais detalhes sobre todas as opções de acessibilidade do jogo.

Por fim, apresentamos uma amostra de vários outros recursos: novas fases abertas para você explorar, quebra-cabeças para o Clank, situações de combate para a Glitch, desafios de arena, confrontos aéreos e o primeiro Modo de Foto de Ratchet & Clank, que terá todo tipo de ferramenta para você exibir as diferentes peças de armadura coletadas nessa aventura.

Não vemos a hora de todos poderem curtir em primeira mão Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão no dia 11 de junho de 2021. Caso você tenha perdido a estreia na semana passada, lançamos um trailer que dá uma provinha do jogo:

Quinze minutos inéditos de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Também mostramos uma prévia dos cinco conjuntos de armadura que vêm junto com a Edição Deluxe Digital.

E caso você tenha um desejo de uma outra dimensão e queira garantir o jogo na pré-venda, é só acessar este link.

Por enquanto é só. Mal podemos esperar para saber o que vocês acharam do State of Play de hoje!

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Please be kind, considerate, and constructive.

1 Comentário

  • Raposa_Rubra

    O jogo está lindo, polido, responsível, excelentes animações e uma ótima estória, apesar disso, na minha opinião, não acho que ele valha os 350 pedidos, vai entrar para a lista e ficar lá por uns 2 anos ou mais até custar um preço bom.

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.