A nova demo de Resident Evil Village os convida para o Castelo Dimitrescu amanhã

2 0
A nova demo de Resident Evil Village os convida para o Castelo Dimitrescu amanhã

Entre no clima do terror com um trailer remixado com trilha sonora por Giveon.

Meu nome é Tsuyoshi Kanda, produtor de Resident Evil Village. A esta altura, muitos de vocês já tiveram a chance de vivenciar a vila de Resident Evil Village com a Demo de Gameplay de Resident Evil Village. Para quem perdeu o período de acesso antecipado no fim de semana passado, não se preocupem. Você poderá jogar novamente no dia 1 de maio. Nesta data, tanto a vila quanto o castelo do jogo estarão disponíveis para jogar por uma hora completa, então você terá mais tempo para explorar a vila, se este for o cenário de terror que você está procurando.

A nova demo de Resident Evil Village os convida para o Castelo Dimitrescu amanhã

Uma Colaboração Assustadora

Para entrar no clima da demo de amanhã, assista o novo trailer remixado para ficar por dentro da história de Resident Evil Village. O objetivo deste trailer é apresentar a história de Ethan Winter de maneira psicológica e intrigante. Claro, a trilha sonora tinha que capturar com perfeição a forte emoção que Ethan sente por sua filha Rose. A faixa “Vanish”, do artista nomeado para o Grammy, Giveon, se encaixa perfeitamente. Sua letra e melodia imediatamente evocam os temas de solidão e perda do game, do momento que você ouve os sinos no início do trailer.

Boas vindas ao Castelo Dimitrescu

Se quer conhecer os salões do Castelo Dimitrescu, este fim de semana tem uma surpresa e tanto pra você. Os jogadores PlayStation terão acesso antecipado ao interior do belo e terrível castelo, lar da ilustre Alcina Dimitrescu e suas filhas sedentas por sangue. A demo ainda não está disponível, mas você já pode baixar a Demo de Gameplay de Resident Evil Village na PlayStation Store. Para esclarecer, basta baixar uma demo. Tudo estará automaticamente disponível para jogar pela interface da Demo nos horários designados. 

Quando você entrar no castelo pela primeira vez, sentirá de imediato o contraste entre a vila decrépita da área de acesso antecipado anterior e o interior suntuoso aqui. Um dos maiores temas desta área, e do game em geral, foi criar ambientes cheios de beleza. Quando os jogadores não estiverem fugindo para sobreviver, queremos criar cenários que possam ser apreciados lentamente, absorvendo todos os detalhes. Claro, todo retrato de beleza possui uma face de terror. Os jogadores também podem se encontrar no esplendor de uma prisão subterrânea, andando de fininho por celas com barras geladas, em contraste com os salões aquecidos de cima.

Em Resident Evil 7 biohazard, o nosso maior foco foi em criar algo claustrofóbico, cheio de profundidade. Em Resident Evil Village, usamos o que aprendemos como base para criar algo expansivo e com mais variedade. A justaposição dentro do Castelo Dimitrescu, entre os salões iluminados nos andares de cima e os corredores gelados do subterrâneo, são apenas um pequeno exemplo dos tipos de ambientes nos quais Ethan Winters se encontrará, enquanto procura por sua filha desesperadamente. Desta vez, ele não apenas encontrará mais ambientes, como também terá um arsenal bem maior à sua disposição. Cabe a você criar uma estratégia e descobrir o que funciona melhor em cada novo ambiente que explorar. 

Um mundo de terror imersivo

Para quem tiver o prazer de testar o nosso jogo no PS5, quero destacar alguns recursos adicionais. No PS5, você tem um nível de imersão maior, conforme explora os ambientes com áudio 3D, gráficos de alta fidelidade que utilizam ray tracing, e gatilhos adaptáveis para ajudar a sentir o peso das armas. 

Os jogadores de PlayStation 4 sentirão as mesmas emoções em sua jornada pela vila. Trabalhamos bastante para garantir que a evolução do terror de sobrevivência é tão aterrorizante no PS4 quanto no PS5. Seja qual for a sua plataforma de escolha, o mundo do terror de sobrevivência e as portas do Castelo Dimitrescu se abrem no dia 24 de abril, às 21:00h, horário de Brasília. Sei que vai saciar a sua fome de Resident Evil Village, que chega para PS5 e PS4 dia 7 de maio de 2021.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields