PlayStation e Firewalk Studios anunciam parceria de publicação para uma IP multiplayer nova e original

1 0
PlayStation e Firewalk Studios anunciam parceria de publicação para uma IP multiplayer nova e original

A equipe AAA do estúdio Firewalk estabeleceu sua meta de criar momentos multiplayer memoráveis.

Há um momento que ocorre quase todos os dias em nossos testes de jogos multiplayer, quando alguém dá um pulo na cadeira, ri e diz para quem estiver ouvindo: “Você viu o que acabou de acontecer?” Esses momentos incríveis e imprevisíveis dos jogos são faíscas que ocorrem ao jogar com outras pessoas; memórias futuras prontas para serem reproduzidas e contadas novamente.

Fundamos o Firewalk Studios em 2018 com esta fagulha na essência de nossos jogos.

Por isso, eu costumava ficar acordado até as 2h da madrugada jogando Phantasy Star Online noite após noite com o mesmo grupo do Servidor 9. Ou quando os vizinhos apareciam no meu apartamento em Nova York para reclamar do barulho e, em vez disso, acabavam tocando com a gente no Rock Band.

Outras pessoas da nossa equipe passavam noites com seus amigos procurando a última peça perfeita de sua armadura em Diablo II, vencendo as eliminatórias online em torneios competitivos de Halo, ou deixando de estudar para a prova de matemática para jogar em uma LAN party de Left 4 Dead 2. 

Como um estúdio AAA de última geração e parte da família ProbablyMonsters, montamos cuidadosamente uma equipe incrível e diversa com os melhores talentos da categoria, que estão focados na criação desses momentos. Todos aqui têm uma grande paixão por jogos e pela arte de criá-los. Temos um ditado no estúdio Firewalk: monte uma ótima equipe e terá um ótimo jogo. Uma coisa leva diretamente à outra. As equipes de operação e a infraestrutura de classe mundial da ProbablyMonsters nos permitiu focar em fazer ambas as coisas ainda melhor: fomentar uma cultura sustentável de desenvolvimento colocando as pessoas em primeiro lugar e produzir ótimos jogos.

Nossa equipe de liderança coletiva tem experiência na criação de momentos memoráveis para vários jogadores. Ryan Ellis, nosso Diretor de jogos, era Diretor criativo da Destiny. Elena Siegman, nossa Produtora Executiva, produziu Guitar Hero II, Bioshock Infinite e vários lançamentos da Destiny. Nossa equipe extremamente talentosa ajudou a dar vida a franquias como Mass Effect e Apex Legends. Combinada com minha própria experiência (e as milhares de horas jogadas) em Call of Duty e Destiny, tivemos a oportunidade de oferecer algumas das melhores experiências da década para os jogadores, e adoramos isso.

Hoje, temos a satisfação de anunciar uma parceria com a Sony Interactive Entertainment para um jogo multiplayer novo e original. Para nossa equipe, a oportunidade de criar novos mundos e inspirar mais momentos incríveis para os jogadores ao redor do mundo é o combustível e a ambição que nos fazem continuar. A equipe PlayStation tem um amor e um respeito profundos pelo meio de comunicação dos jogos, bem como a experiência e competência das mais elevadas do mundo para transformar grandes ambições em realidade.

Já estamos trabalhando duro no desenvolvimento e já nos divertimos muito jogando em equipe. Na verdade, embora tenhamos continuado a ampliar nossa equipe no último ano, o que foi desafiador, foram nossos testes online diários que nos deram o ponto mais consistente de alegria e conexão com nosso pessoal. A diversão de jogar juntos nos aproximou, mesmo quando estávamos fisicamente separados. Nossa meta é conseguir proporcionar a mesma alegria aos jogadores e mal podemos esperar para compartilhar o fruto do nosso trabalho quando for a hora. 

Temos muita sorte de amar nosso trabalho, que é criar jogos. Há bastante trabalho pela frente, mas, enquanto isso, continuaremos jogando os jogos incríveis que esse setor cria e acendendo mais das nossas próprias fagulhas. 

A gente se vê.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields