A mais nova atualização para o Share Factory Studio do PS5 já está disponível

0 0
A mais nova atualização para o Share Factory Studio do PS5 já está disponível

Maior número de clipes, transições e faixas, melhor  integração com a Media Gallery, e muito mais.

Olá fãs PlayStation! Desde que lançamos o nosso app de edição gratuito, Share Factory Studio, para o PS5 no lançamento do console, estamos trabalhando sem parar para continuar a melhorar a experiência de edição no console – para os jogadores trazerem seus momentos épicos de gameplay à vida e compartilhá-los. Estamos felizes em anunciar que algumas novas atualizações foram feitas ao Share Factory para PS5, e elas estão disponíveis a partir de hoje.

A mais nova atualização para o Share Factory Studio do PS5 já está disponível

A primeira é uma mudança que a comunidade vem nos pedindo – um aumento no número de clipes para suas faixas. Veja abaixo o número de clipes que pode esperar usar em seus projetos no Share Factory Studio:

  • Clipes da faixa 1 aumentados de 50 para 100
  • Transições da faixa 1 aumentadas de 49 para 99
  • Faixas de música aumentadas de 12 para 24
  • Clipes da faixa 2 aumentados de 10 para 20

Além disso, também melhoramos a experiência de edição como um todo. Aqui está um resumo das mudanças da atualização de hoje para o Share Factory Studio no PS5:

  • Um novo visual para a Faixa 2 está disponível, além de suporte adicional para Layouts e Frames.
  • Suporte para capturas de tela HDR.
  • Melhor visualização das Faixas 1 e 2, agora com ícones que indicam se o seu clipe está em HD, 4K e/ou HDR.
  • Melhor gerenciamento de Clipes, Capturas de tela e integração com a Media Gallery, permitindo organizar seus vídeos e imagens pelos Favoritos marcados por você. 

Essas novas atualizações melhoram os recursos atuais do app Share Factory Studio para o PS5. Por exemplo, agora você pode criar vídeos com até 4K de resolução a 60fps com suporte para HDR, suporte para Creator Packs, de clipes de vídeo 4K/HDR 60fps de alta qualidade, faixas de música, transições e stickers, além de suporte para Sound FX.

Já faz sete anos desde que lançamos o SHAREfactory para PS4 em abril de 2014, e estamos felizes em ver o suporte e a interação da comunidade PlayStation com o nosso recurso. A ideia para o SHAREfactory veio quando descobrimos o recurso de gravação de vídeo que viria com o PS4, além do pioneiro e inovador botão SHARE no controle sem fio DUALSHOCK 4. 

Muitos membros de nossa equipe possuem experiência prévia em desenvolvimentos de games, e alguns de nós também têm experiência com edição de vídeo e design multimídia. Como gamers, acreditamos que a comunidade PlayStation curte criar vídeos personalizados para compartilhar com seus amigos, então achamos que seria legal se pudéssemos criar um app de edição de vídeo que os jogadores pudessem usar direto do PS4. Depois que a ideia tomou forma, o SHAREfactory não demorou para nascer, e desde então sempre ficamos impressionados com a criatividade e como os jogadores têm usado o app. Até hoje, ouvimos o feedback da comunidade PlayStation e incorporamos melhorias para o SHAREfactory durante os anos para tornar a experiência de edição melhor para os gamers.

Esperamos que curtam as novidades do Share Factory Studio para PS5, e não vemos a hora de descobrir ainda mais momentos criativos de gameplay da nossa comunidade. Boa edição!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields