A nova demo de RE Village chega para PS4 & PS5 dia 17 de abril

4 0
A nova demo de RE Village chega para PS4 & PS5 dia 17 de abril

Os jogadores PlayStation recebem acesso antecipado à demo de Resident Evil Village

Resident Evil sempre teve um lar nas plataformas PlayStation, e estamos felizes em anunciar que a Nação PlayStation será a primeira a ter acesso à nova demo de Resident Evil Village, tanto no PlayStation 5 quanto no  PlayStation 4! Este foi apenas um dos vários anúncios de hoje durante a Resident Evil Showcase, então continue lendo para saber mais sobre a demo, a volta do conhecido modo The Mercenaries e mais!

Perdeu o stream de hoje do Resident Evil Showcase? Confira abaixo:

A nova demo de RE Village chega para PS4 & PS5 dia 17 de abril

A Jornada de Ethan Winters Toma Forma no Novo Trailer de Resident Evil Village

Falta menos de um mês para o lançamento de Resident Evil Village, então novamente estamos entrando no mundo do terror de sobrevivência para trazer até vocês um novo trailer, que mostramos hoje mais cedo. O pavor que domina a vila é a menor das preocupações de Ethan Winters conforme ele dá seus passos para o desconhecido na tentativa de resgatar sua filha e encontrar respostas para as perguntas sobre como o heroico Chris Redfield pode ter mudado tanto. Quem, ou o que, Ethan encontrará esperando por ele no fim de sua jornada, e que inimigos aterrorizantes enfrentará pelo caminho? O novo trailer tem algumas pistas, então preste atenção. 

A nova demo de RE Village chega para PS4 & PS5 dia 17 de abril

Demo de Gameplay de Resident Evil Village

Sabemos que estão esperando faz tempo – mas uma nova demo já está a caminho para PlayStation 5 e PlayStation 4, com uma estrutura especial que te dá uma oportunidade limitada de explorar o mundo de Resident Evil Village nas semanas até o lançamento do game, com três janelas de disponibilidade. A demo só precisa ser baixada uma vez, e estará disponível apenas em datas e horários específicos. Veja as datas abaixo para saber mais: 

Demo de 30 Minutos

Village: 17 de abril, 21:00h, até 18 de abril, 5:00h (horário de Brasília)

Castle: 24 de abril, 21:00h, até 25 de abril, 5:00h (horário de Brasília)

Demo de 60 Minutos

Village & Castle: 1 de maio, 21:00h, até 2 de maio, 21:00h (horário de Brasília)

O primeiro período da demo deixa você investigar a vila do título, coberta de neve, por 30 minutos, dando uma prévia do que já foi um dia um lugar tranquilo, e talvez consigam ver um pouco do combate do game também. Mas é melhor ficar atento. O segundo período da demo coloca você nos salões do Castelo Dimitrescu, onde terá uma experiência separada de 30 minutos que será divertida e horripilante. Ao contrário da vila aberta, o castelo é cheio de corredores estreitos e salas lotadas, o que dificulta tentar ver o que há por trás de cada canto. 

O período final da demo dá um total de 60 minutos para explorar tanto a vila quanto o castelo, e você está livre para usar estes 60 minutos como quiser. Quanto tempo passará buscando respostas na vila, e por quanto tempo desbravará os corredores do castelo para descobrir seus segredos mórbidos? Cabe a você decidir, mas achamos legal dividir sua experiência para especular sobre quais segredos o jogo completo ainda esconde.

Baixe a Demo Antecipadamente para PS4 e PS5

Prepare-se para entrar no mundo de terror e sobrevivência ao fazer o pré-load de Village para PS4 e PS5.

O Modo Mercenaries Chega Explodindo em Resident Evil Village

O terror de sobrevivência encontra o combate cheio de adrenalina na volta do Modo Mercenaries! Este modo favorito dos fãs já apareceu em vários títulos da série Resident Evil desde sua introdução em Resident Evil 3: Nemesis no PlayStation original, e agora volta com tudo em Resident Evil Village. Assim como nas versões anteriores de The Mercenaries, este modo estilo arcade deixa você acumular pontos e completar fases, mudando o foco do jogo para uma luta contra o tempo na tentativa de alcançar a maior pontuação, em vez de lutar apenas para sobreviver como na campanha principal. Fique de olho no relógio — se o tempo acabar, você está acabado também. 

Algumas alterações foram feitas neste modo quando comparado ao dos jogos anteriores. Conforme luta pelos locais cheios de inimigos, você pode adquirir habilidades de bônus que aumentam seu poder de fogo, velocidade, ou proporcionam outro benefício. Cada uma ajuda você a derrotar inimigos e aumentar seus pontos na tentativa atual, e são levadas para a próxima fase. Quando você completar uma fase, terá a oportunidade de gastar seu dinheiro com o Duque — um misterioso mercador do jogo principal — para comprar suprimentos para fazer upgrades nas suas armas, antes de iniciar a próxima fase. 

O Modo Mercenaries pode ser jogado infinitamente, e você vai querer repeti-lo de novo e de novo. Aprenda cada fase e descubra novas maneiras de derrotar as levas de inimigos enquanto tenta aumentar seus pontos. 

O Modo Mercenaries será um modo bônus de Resident Evil Village, e você terá que completar a história principal do game antes de destravá-lo. Esperamos que curta essa novidade emocionante! 

Faça upgrades nas suas armas para aumentar seu dano, e mais, no Modo Mercenaries

Tivemos muitas novidades durante o Resident Evil Showcase! Faltam apenas algumas semanas até que o medo cerque você completamente. Resident Evil Village chega dia 7 de maio de 2021 para PlayStation 5 e PlayStation 4. A sua cópia de Resident Evil Village também dá acesso para baixar o game online multiplayer Resident Evil Re:Verse gratuitamente quando for lançado.

Fique de olho na demo quando ela chegar, e se prepare para mais uma vez entrar no mundo do Terror e Sobrevivência dia 7 de maio com Resident Evil Village.

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Please be kind, considerate, and constructive.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.