O Street Fighter V Spring Update chega com notícias sobre o eremita Oro e os poderes de Rose

0 0
O Street Fighter V Spring Update chega com notícias sobre o eremita Oro e os poderes de Rose

Rose retorna dia 19 de abril, junto com novos trajes.

Olá, Nação PlayStation! Espero que todos estejam curtindo jogar com Dan, a nova mecânica V-Shift, e as mudanças de balanço que chegaram com a Season 5. Queremos agradecer por todo seu suporte ao conteúdo novo até agora!  

Estamos de volta com o Spring Update de Street Fighter V, com notícias sobre Rose, Oro, e uma prévia do quarto personagem da Season 5, Akira. Vamos mergulhar no que foi revelado durante o Spring Update de Street Fighter V

Antes de mais nada, assista ao vídeo do Spring Update abaixo: 

O Street Fighter V Spring Update chega com notícias sobre o eremita Oro e os poderes de Rose

Oro, o eremita, chega em SFV

 

De volta, direto de Street Fighter III, Oro chega com seus golpes clássicos, além de alguns novos. Ele mantém seu estilo de luta de um braço só. Entretanto, ao contrário de SFIII, onde ele amarrava um dos braços, aqui ele luta segurando sua tartaruga de estimação. Embora Oro ainda não seja um personagem jogável em SFV, ele conhece bem o resto do elenco, e já apareceu na história de alguns outros personagens: 

Ele já participou da história de Menat, além da de Dhalsim

Aqui está uma prévia dos golpes de Oro e o que ele traz até o ringue! 

Um dos golpes clássicos de Oro, seu ataque no ar com saltos, é uma maneira de evitar os ataques baixos do oponente, e podem levar a um contra-ataque se usado no momento certo. Ele também pode dar seu conhecido salto duplo, criando uma gama de opções ofensivas e defensivas, seja diminuindo a distância entre o oponente ou alterando sua posição de aterrissagem.

Um pulinho, um pulão, e um salto duplo!

Oro possui um golpe novo chamado “Tsuranekeashi.” Este chute pode ser usado para manter os oponentes à distância, mas também pode ser usado em combos. A versão EX ainda permite ataques em sequência!

Um chute veloz que ensina o oponente como se apanha!

A V-Kill I de Oro é chamada “Onibi.” Este golpe é uma versão menor da Super Art projétil dele em SFIII, a “Yagyou Dama,” que ricocheteia do chão em ângulos diferentes. Assim Oro tem a chance de pressionar o oponente ainda mais! É um golpe um pouco lento, mas é um projétil bem resistente, que vence vários outros projéteis dos oponentes. 

Seu V-Skill II é um golpe novo chamado “Minomushi,” onde ele dá um pequeno salto. Você pode usar um chute ou um soco após este golpe para Oro executar golpes adicionais em seguida. 

Esquerda: V-Skill I – Onibi | Direita: V-Skill II – Minomushi

O V-Trigger I de Oro é chamado “Manrikitan.” Com ele você tem acesso ao seu arremesso especial “Kishinriki”, que agarra o oponente e o joga contra o chão várias vezes. Este agarrão pode ser usado em combos, no chão e no ar. 

Use Kishinriki no chão ou no ar!

O V-Trigger II de Oro é seu poder conhecido, “Tengu Stone” que retorna. Oro convoca várias pedras e objetos que flutuam ao seu redor, que podem ser usados após seus ataques normais. Alguns itens especiais podem ser convocados também, que causam efeitos diferentes no oponente.

Oro retorna com um impacto poderoso em Street Fighter V ainda este ano!

O retorno predestinado de Rose à SFV no dia 19 de abril

Rose, a vidente que comanda o Soul Power, retorna com suas cartas de tarot e algumas novas surpresas, para mudar o futuro de Street Fighter V! Conforme revelamos no SFV Winter Update, Rose está de volta com vários novos golpes poderosos à sua disposição. Vamos conhecer um pouco mais sobre seus golpes. 

A V-Skill I de Rose se chama “Soul Fortune.” Este golpe permite que Rose use uma carta de tarot para aumentar seu poder, ou diminuir o do oponente. Cada carta possui uma cor e um efeito diferente em Rose ou seu oponente. Você pode ver qual carta será usada na parte de baixo da tela, perto de sua barra de V-Gauge. 

A carta branca, “O Mago,” aumenta a barra de V-Gauge de Rose quando usada. Mantenha o botão do comando pressionado e ela levantará a carta e usará seu poder para ganhar V-Gauge continuamente! Mas tome cuidado: ela estará vulnerável neste estado. A carta vermelha, “A Carruagem,” aumentará o dano dos ataques de Rose, tornando todos seus golpes mais poderosos. 

“O Mago” aumenta sua barra de V-Gauge, enquanto “A Carruagem” aumenta seu dano

No caso das suas cartas de debuff, Rose as arremessa no oponente. As cartas contam como um acerto de projétil e aplicam seu debuff mesmo se o oponente bloquear. A carta verde, “A Torre,” diminui o dano de seu oponente. A carta roxa “A Morte” aumenta o dano cinza e de bloqueio que Rose causa em seu oponente.

“A Torre” diminui o dano do oponente, enquanto “A Morte” aumenta o dano cinza e de bloqueio

Esta nova V-Skill aumenta bastante as opções de jogo de Rose. Você parte para a ofensiva, ou joga defensivamente e atrapalha seu oponente? 

Seu V-Trigger I, “Soul Dimension,” é um V-Trigger de duas barras que deixa Rose se teleportar para um de três lugares na tela: Para o canto de suas costas, para trás de seu oponente, e no ar atrás de seu oponente. O teleporte pode ser cancelado direto da maioria de seus golpes especiais, no chão e no ar! Use este V-Trigger para confundir seu oponente, e estender combos. 

O V-Skill II de Rose, “Soul Satellite,” de Street Fighter IV está de volta! Quando ativado, Rose convoca uma orbe que gira em torno dela. Se você usar a V-Skill novamente, ela convoca uma segunda orbe. Cada uma pode atingir o oponente uma vez, ou absorver um único projétil. Use esta V-Skill para pressionar ainda mais seu oponente! 

Duas orbes são melhores do que uma! 

Como o golpe se tornou uma V-Skill, Rose pode usá-lo sem custo. No entanto, ela convoca as orbes de forma mais lenta, se comparada a SFIV, então use-as somente em um momento oportuno, longe de seu oponente. “Soul Illusion” é outro golpe que está de volta, desta vez, da série Street Fighter Alpha. Este V-Trigger de duas barras convoca uma cópia que segue Rose e faz os mesmos ataques que ela.

Ative “Soul Illusion” e mergulhe nos combos!

Este V-Trigger cria várias oportunidades para combos, e também aumenta o dano de seus projéteis Soul Spark. Note que se você usar o mesmo golpe normal duas vezes durante o mesmo combo, o oponente será arremessado no ar.

Rose terá estilos de jogo bem dinâmicos, podendo usar um estilo ofensivo frenético ou seu estilo defensivo mais clássico.  

“Qual o significado do destino? Você descobrirá.”

Durante a tela de vitória de Rose, ela arremessa uma carta de tarot conforme os resultados são mostrados. A carta mostrada pode mudar toda partida! Quantas cartas diferentes ela guarda na manga? Descubra no dia 19 de abril, quando Rose chega em SFV!

HERE COMES A NEW CHALLENGER! Akira Kazama está pronta para dar uma lição em seus oponentes

Não seria uma atualização sobre SFV sem uma surpresinha! A equipe de desenvolvimento incluiu uma prévia do material ainda em produção da novata no mundo de SFV: Akira Kazama! Assista abaixo: 

O Street Fighter V Spring Update chega com notícias sobre o eremita Oro e os poderes de Rose

Akira parece manter seu estilo de Rival Schools em SFV. Além disso, parece que seu irmão mais velho, Daigo, também terá uma participação especial. 

Não vemos a hora de poder revelar mais sobre a veterana de Rival Schools, Akira, no futuro!

Novos trajes para Vega, Seth, e Juri

Junto com o lançamento de Rose, temos novos trajes com estilo Profissional para Vega, Seth, e Juri! 

Estes trajes estarão disponíveis no dia 19 de abril, como parte do Premium Pass da Season 5, ou podem ser adquiridos separadamente! 

Character Pass e Premium Pass da Season 5

Falando em Premium Pass, o Character Pass e o Premium Pass da Season 5 já estão disponíveis! Veja o que está incluído em cada um:

Esperamos que todos vocês tenham curtido este mergulho em Rose e Oro, além do pequeno teaser de Akira que pudemos mostrar. Em breve teremos mais informações sobre Oro, Akira, e o misterioso quinto personagem. E não se esqueça, o futuro começa a brilhar para Rose dia 19 de abril! Agradecemos novamente por todo o apoio de vocês!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields