Breathedge: 5 dicas de gameplay para sobreviver no espaço

0 0
Breathedge: 5 dicas de gameplay para sobreviver no espaço

Leia sobre os perigos do espaço e como lidar com eles neste guia útil.

Olá! Nós aqui da HypeTrain Digital estamos muito felizes em apresentar o fruto do nosso glorioso trabalho – Breathedge, uma incrível aventura de sobrevivência no espaço com humor, que chega amanhã, dia 6 de abril! Entrar no espaço não é tão previsível quanto pode parecer. Breathedge possui muitos perigos mortais, incluindo, mas não limitados a: sufocamento, congelamento, queimaduras, apanhar/levar tiros, morrer de fome ou sede, eletrocução e muito mais. 

Breathedge: 5 dicas de gameplay para sobreviver no espaço

É por isso que decidimos dar uma ajudinha com este guia para as suas primeiras viagens.  

 

Obtenha o melhor equipamento 

A civilização foi criada com ferramentas! Pena que as ferramentas que você cria não se parecem nada com as dos manuais de instrução. Mas não se preocupe camarada, elas pelo menos funcionam! Saia da sua nave e comece a tocar em tudo. De alguma forma, a IA do seu traje espacial descobrirá alguma maneira de tornar útil seja lá o que for que encontrar. Pode ser qualquer coisa – metal, tinta, uma escova velha, pilhas e até um shawarma rançoso podem ser úteis.

Obtenha um novo tanque de oxigênio, um booster e uma lanterna e pronto, a sua jornada agora será muito mais divertida. Não deixe de explorar em torno da sua área inicial; todo tipo de coisa útil está espalhada por lá. Preste atenção nos contêineres flutuantes, eles quase sempre carregam algo útil que você teria que encontrar em algum outro lugar ou criar você mesmo. 

Aproveite o ambiente

Treine sua criatividade! Faça coisas que façam sentido, e coisas que não fazem nenhum sentido. No fim tudo funciona! Quando estiver com frio, procure um lugar aquecido. Precisa conectar dois fios cortados? Jogue um cadáver entre eles! Está sendo perseguido por um robô policial? Cause um curto circuito nele com seus fluidos corporais. A lista é interminável!

Fique de olho em materiais que você pode coletar também! Plástico, fios, tudo que estiver à mostra no entulho espacial (não esqueça de olhar as paredes). Materiais como alumínio, alcalina ou gelo podem ser encontrados em rochas flutuantes. 

Prepare-se para longas jornadas 

Você está preso no espaço sideral, em um mar de entulho e lixo. O seu próximo objetivo pode estar bem distante. Explore seu ambiente com calma e planeje seu percurso através de bolsas de oxigênio, ou traga oxigênio no seu bolso! Velas e estações de oxigênio ajudam a conseguir um fôlego extra pela sua jornada.  

E claro, se nada disso funcionar…

Crie um meio de transporte

Mesmo com a ajuda do seu traje, a distância que você pode percorrer é bem limitada. Você pode construir a sua própria estação espacial para chamar de lar (para começar), e mais, pode construir veículos também!  

Monte em um aspirador de pó, com o vento imaginário no seu rosto, e viaje pelo espaço a velocidades incríveis. Não se esqueça do combustível, e diquinha… pelo menos um veículo operacional (porém danificado) pode ser encontrado em um lugar escuro no Capítulo 2…

Mantenha seu inventário limpo

Você é o que você come, e vai ser difícil seu herói ser um cleptomaníaco total no lixo do espaço. Tente ser racional ao decidir o que levar com você até o próximo waypoint, e guarde espaço para o que você encontrar no caminho. Com certeza há coisas úteis à sua volta, não importa onde esteja, então talvez nem seja preciso voltar.  


E é isso. Esperamos que essas dicas ajudem vocês durante as suas primeiras viagens no espaço sideral e na sua jornada no futuro. Breathedge e sua história esperam por vocês a partir de amanhã.

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Please be kind, considerate, and constructive.

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.