MLB The Show 21: Gameplay & Recursos

0 0
MLB The Show 21: Gameplay & Recursos

Detalhes sobre o que há de novo e o que foi melhorado.

Feliz quinta feira! Os treinos da temporada estão acabando e a Major League Baseball 2021 está quase aí. Todos na nossa equipe estão animados para mostrar para vocês a primeira prévia estendida de MLB The Show 21. Temos muito para revelar, incluindo um trailer especial das lendas, que chega em algumas semanas. 

MLB The Show 21: Gameplay & Recursos

Nós aqui do San Diego Studio estamos muito felizes com o lançamento de MLB The Show 21, a primeira versão de The Show para PlayStation 5 e para multiplataformas (com cross play!). Estamos trabalhando em várias novidades para os nossos fãs, novos e antigos. Aqui estão apenas alguns dos novos recursos do gameplay de MLB The Show 21:

O Show mais amigável até hoje

Aprenda alguns truques para fazer jogadas incríveis e melhorar seu gameplay. Colocamos um indicador de rota até a bola para ajudá-lo em campo, melhoramos a barra de precisão e criamos mecanismos de assistência para deixar seus saltos e mergulhos mais intuitivos. Novidade em MLB The Show, o modo Casual ensina todas as mecânicas de gameplay de The Show, e deixa você acertar a bola o quanto quiser. 

Two-way player

Pela primeira vez em MLB The Show, o seu Ballplayer pode ser um ‘two-way player’, expandindo a flexibilidade de opções de posicionamento para o jogador. Aproveite o novo sistema de progressão de jogadores, com ênfase em adaptabilidade e variedade. Use seu jogador principal em Road to the Show, e online na Diamond Dynasty, Programs e Moments.

Animações e posturas

Vocês queriam giradas de taco? Temos giradas de taco. Na verdade, adicionamos mais de 100 novas giradas de taco, movimentos de home run e jogadas personalizadas. Também temos 140 novas posturas de batedor, com mais 250 posturas refeitas, além de 160 novas animações de arremesso, com mais 180 refeitas, e mais de 1000 novas animações de campo. 

Stadium Creator

Os fãs de MLB The Show estão esperando pacientemente pela habilidade de criar o campo dos seus sonhos, e estamos felizes em anunciar que a espera está quase no fim. Disponível na versão para PlayStation 5, MLB The Show 21 deixa você criar e customizar estádios com mais de mil peças, entre postes, sinais, prédios e mais. Os desenvolvedores criaram kits específicos para estádios, do realista ao fantasioso, para você criar o layout que quiser, com suas próprias dimensões, podendo usar esses estádios nos modos Diamond Dynasty e Franchise. Com uma conexão com a internet, a diversão não para por aí, e os jogadores também podem compartilhar, editar e jogar em estádios criados por outros membros da comunidade MLB The Show! 

E isso é apenas a ponta do iceberg, com muito mais informações no futuro sobre Ballplayer, Franchise/March to October, Diamond Dynasty e mais…

MLB The Show 21 chega no mundo todo dia 20 de abril de 2021. Garanta a sua reserva digital para obter um pacote Gold Choice.

Vídeos Feature Premiere de MLB The Show 21 

Já ouviu falar dos novos recursos de MLB The Show 21, como tacadas de precisão, novos estilos de gameplay  e outras mudanças? Até agora, já mostramos os primeiros dois vídeos Feature Premiere, cobrindo tudo isso e muito mais, com comentários dos desenvolvedores do San Diego Studio. Caso tenha perdido, não se preocupe, ambos estão disponíveis em TheShow.com. Os vídeos restantes serão transmitidos simultaneamente pelo Twitch, YouTube e Facebook Live. Assim como nos nossos streams passados, os vídeos Feature Premieres são um mergulho nas novidades e mudanças que fizemos durante os anos para tornar este jogo melhor que seus antecessores. Continue a reservar um tempo nas suas tardes de quinta, já que um novo vídeo Feature Premiere será transmitido toda quinta, às 19:00h, horário de Brasília, até o lançamento. 

Calendário dos Feature Premieres restantes

  • Apresentação do Ball Player, mais variedade e maneiras de jogar
  • Melhorando as suas decisões com o Franchise e MTO 
  • MLB The Show na Próxima Geração
  • Diamond Dynasty com novos meios de obter recompensas 

Não quer esperar? Na compra da Edição Digital Deluxe, você terá acesso antecipado ao MLB The Show 21 a partir do dia 15 de abril de 2021, às 13h00 (horário de Brasília).

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields