Seu Guia de Sobrevivência para Primal, o Capítulo 2: Temporada 6 de Fortnite

0 0
Seu Guia de Sobrevivência para Primal, o Capítulo 2: Temporada 6 de Fortnite

A mais nova Temporada de Fortnite já está disponível para PS4 e PS5.

Todos vocês foram caçadores no Capítulo 2: Temporada 5 do Fortnite, mas na Temporada 6… bem, vocês continuam sendo caçadores, só que de um jeito diferente. A Realidade entrou em colapso no processo de contenção do Ponto Zero, o que resultou em um bioma Primal onde a vida moderna não existe mais. Como a Ilha se tornou selvagem, você precisa fazer o mesmo, e estamos aqui para ajudar. 

Batalhando da Terra: crie suas próprias armas

Alguém que aprende a pescar pode usar essa habilidade a vida inteira. Do mesmo modo, embora ainda possa saquear as armas espalhadas pela Ilha, você agora também pode arregaçar as mangas e criá-las.

Com o colapso da Realidade, a Ilha foi dominada pela vida selvagem. Caçando essas criaturas, você não só obterá alimentos que concederão vida, mas também recursos para criar um novo tipo de arma: a primal. Queridinhas que são velhas conhecidas, como a Escopeta e o Rifle de Assalto, também podem ser criadas. Mas, para essas, você precisará de recursos da tecnologia que sobrou na Ilha (como carros). 

O Rifle Primal.

Tanto as armas clássicas quanto as Primais podem ser saqueadas, mas se você tiver uma arma “Improvisada” e os recursos certos, pode criá-las quando quiser! Se tiver um Arco Improvisado, você pode criar um Arco Primal ou um Arco Mecânico. E, com eles, é possível procurar coisas diferentes na Ilha para criar ainda mais tipos de Arcos!

Entre no Bioma Primal e Escale o Pináculo

Com sua tecnologia avançada destruída, o centro da Ilha tornou-se o já citado bioma Primal imaculado, com um alaranjado outonal. Ao centro, fica um imponente Pináculo e a vila de estuque em torno dele, e depois da vila ficam os outros pontos de interesse primais, como o Distrito Decrépito e a Colheita Colossal.

O Pináculo e a Vila ao redor 

Nos arredores do bioma, ficam as Torres Guardiãs, com orbes misteriosas. Ninguém sabe o que há por trás delas. Será que podemos revelar seu verdadeiro propósito se os levarmos a um lugar específico? 

Seu Guia de Sobrevivência para Primal, o Capítulo 2: Temporada 6 de Fortnite

Passe de Batalha do Capítulo 2: Temporada 6 

Além das Picaretas, Acessórios para as Costas e outras coisas que você pode desbloquear, o Passe de Batalha da nova Temporada conta com Trajes baseados em personagens que não temem a vida primal:

  •  Agente Jones: disposto a ir com tudo para salvar a Realidade.
  • Lara Croft: o último membro da série Lendas dos Jogos.
  • Tarana: apaixonada pela natureza.
  • Raz: explorador dos mistérios do Pináculo.
  • Cocó: nascido na selva.
  • Ravena — Renascida: uma das fundadoras dos Jovens Titãs.
  • Algoz do Pináculo: unida ao Pináculo.
  • Neymar Jr.: em breve na Ilha!

Compre um Passe de Batalha por apenas 950 V-Bucks, ou como parte da assinatura do Clube Fortnite, e ainda ganhe 1.500 V-Bucks jogando.

Com essa introdução ao Capítulo 2: Temporada 6, você já pode começar a Temporada à frente das forças da Ilha. Além disso, à medida que a Temporada avançar, fique de olho nos avanços da tecnologia, como os Pneus Gorduchos para off-road. Agora, é só pousar na Ilha e viver a vida selvagem!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields