Dark Alliance traz Dungeons & Dragons à vida em um RPG de ação explosiva, que chega dia 22 de junho

0 0
Dark Alliance traz Dungeons & Dragons à vida em um RPG de ação explosiva, que chega dia 22 de junho

Jogue como um dos quatro personagens de D&D mais icônicos e lute por toda Icewind Dale nesta aventura co-op.

Sou Jeff Hattem, chefe do estúdio Tuque Games. E estou super animado em poder mostrar para vocês o jogo que minha equipe tem colocado todo seu carinho – Dark Alliance.

Dark Alliance traz Dungeons & Dragons à vida em um RPG de ação explosiva, que chega dia 22 de junho

O meu amor por Dungeons & Dragons é o motivo que me fez começar a trabalhar com games em primeiro lugar, e o mesmo pode ser dito de vários membros da nossa equipe aqui no estúdio Turque. Então, para nós,  trazer o mundo de Icewind Dale à vida em um RPG de ação com combate explosivo e jogabilidade co-op dinâmica é um sonho realizado. 

Em Dark Alliance, você e até três outros amigos assumem os papéis dos quatro personagens mais icônicos de D&D criados por R.A. Salvatore – Drizzt, Cattie-brie, Bruenor, e Wulfgar – conforme enfrentam uma horda ameaçadora de monstros que invadiu Icewind Dale em busca de um poderoso artefato: a Crystal Shard.

Gostamos de dizer que Dark Alliance é D&D, mas depois que todos já rolaram iniciativa. O nosso jogo é focado em combate. Cada personagem possui mais de 50 habilidades de combate para ganhar, tendo várias ferramentas à sua disposição. 

É bastante coisa para lembrar. Por isso, colocamos algo no nosso sistema de combate que chamamos de Emergent Combat. Queremos que você se sinta poderoso em combate desde o início. Mas também temos muito para você aprender e dominar conforme aprende as vantagens e desvantagens de seus ataques, habilidades e combos. Os nossos sistemas deixam os jogadores que preferem apertar botões verem seus heróis derrotarem os inimigos de maneira épica, mas para os jogadores que desejam uma experiência mais refinada, existem controles para quebras de guarda, execuções, ataques de grupo e mais, só para dar uma idéia da profundidade do nosso sistema.

O game fica ainda melhor quando você joga com amigos. Colocamos o poder da progressão nas mãos do jogador, e você pode escolher a ordem em que completa as missões de Dark Alliance. Assim fica mais ácil você entrar em suas missões favoritas sem restrição, e derrotar os inimigos na ordem que desejar.

Também incentivamos a exploração. Talvez você encontre uma sala secreta ou um puzzle, que te garantem itens novos. Você também pode aumentar a dificuldade de uma missão para receber itens melhores. E se quiser fazer o roleplay das fases, também pode! 

Mas e contra quem você lutará em Dark Alliance? Vamos falar sobre um dos exércitos que você vai precisar enfrentar…

Apresentando os Goblins de Dark Alliance

Há mais de 30 tipos de inimigos diferentes que você pode pulverizar em Dark Alliance. Os mais comuns são os goblins. As montanhas de Icewind Dale estão cheias de goblins por todo canto, o que pode significar qualquer buraco nesse caso.

Os Goblins são alvos fáceis um contra um, e encontram força em grandes números. Aprender suas fraquezas ajuda a descobrir as fraquezas de seus inimigos também. Eles andam em grupos ferozes que podem sobrepujar até o mais forte dos heróis se não tiver cuidado. 

Vamos conhecer os 5 tipos de goblin que você vai fatiar, esmagar e perfurar em Dark Alliance.

Goblin Warriors

São a linha de frente, e usam armas e armaduras de baixa qualidade. Tentarão cercá-lo e distraí-lo, e depois usam ataques mais devastadores. 

Goblin Defenders

Os tanques da horda goblin. Sua armadura e escudos de metal absorvem a maioria do impacto, e podem contra atacar com seu escudo também. Mas se puder quebrar sua guarda e passar por sua armadura, são tão fracos quanto qualquer outro goblin.

Goblin Archers

Arqueiros que se mantêm à distância. Além de flechas básicas, podem atirar saraivadas de flechas que cobrem o campo de batalha. Alguns possuem flechas com poderes elementais.

Goblin Booyahgs

Os magos da horda goblin. Eles arremessam muitas magias elementais a distância, ou podem usar buffs em seus aliados, como esferas de invulnerabilidade. 

Goblin Captains

Todo grupo precisa de um líder. Os Goblin Captains são os lutadores mais fortes. Eles podem causar mais dano que os outros inimigos goblin, e dão ordens para suas tropas, tornando-as mais eficientes. Suas bandeiras os destacam no campo de batalha. Se conseguir eliminar um Goblin Captain primeiro, os guerreiros goblin que estiverem próximos perdem a coragem e tentam fugir. 

Os goblins são apenas um dos inimigos que você e seus amigos enfrentarão juntos em Dark Alliance, quando o jogo for lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 22 de junho.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields