Os desenvolvedores de Crash 4 contam quais são suas 10 skins favoritas para comemorar o lançamento para PS5!

2 0
Os desenvolvedores de Crash 4 contam quais são suas 10 skins favoritas para comemorar o lançamento para PS5!

É hora de destacar os trajes mais lindos e malucos do guarda roupa de Crash e Coco.

O Bandicoot favorito de todos chega hoje para PlayStation 5 em Crash Bandicoot 4: It’s About Time. A equipe de desenvolvedores da Toys for Bob está bem animada com os gráficos e a performance melhorados, as novidades para o controle sem fio DualSense e tudo mais que está a caminho. Claro, Crash e Coco possuem um montão de skins coloridas que os fãs podem destravar jogando. Para comemorar a ocasião, vou mostrar minhas 10 skins favoritas de Crash 4, sem ordem mesmo.  

Além disso, para comemorar o 25º aniversário de Crash Bandicoot, com o lançamento do primeiro jogo da franquia para o PlayStation original em 1996, fiquem com as skins Bare Bones de Crash Bandicoot 4, disponíveis gratuitamente após completar a segunda fase do jogo. 

Isso, claro, além das skins Time Shattering, que os jogadores PlayStation recebem primeiro (mostradas no topo desta matéria).*

Through the Ringer Crash

A inspiração para essa skin foi o final de todo filme do Jackie Chan, onde sempre mostram cenas removidas e os bloopers, e você pode ver como Jackie às vezes se machuca após fazer todas aquelas incríveis façanhas. 

Então, achamos que seria legal uma skin que você recebe após completar a história principal, mostrando o quanto Crash e Coco “comeram o pão que o diabo amassou” e terminaram sua aventura um pouco arranhados. Acho que esta skin é hilária, e os stickers que a equipe de artistas colocou nos membros engessados são a melhor parte. 

General Rule Coco

Esta skin é uma das várias que incluímos no jogo e que fazem referência a algo de um jogo anterior de Crash Bandicoot, mas com o toque divertido e único da Toys for Bob. A ideia por trás é um cenário divertido estilo “e se” – e se Neo Cortex tivesse treinado Crash e Coco para liderar seus exércitos mutantes? Como pareceriam? O conceito é bem maluco, com detalhes de vilões das antigas por todo lado. Particularmente, eu gosto do “N” de Neo Cortex no chapéu e nas botas de Coco.

Chicken Suit Crash e Party Pony Coco

Para ser honesto, as skins Chicken Suit Crash e Party Pony Coco foram ideias que tivemos ao acaso, mas que achamos hilárias assim que surgiram. Como conjunto, comecei a chamá-las de skins “Party Animal”, já que combinam bastante uma com a outra. Dito isso, elas quase foram abandonadas no desenvolvimento, já que inicialmente queríamos que todas as skins combinassem com o mundo onde são destravadas. No entanto, acabamos tendo tantas ideias divertidas que nos livramos desta restrição e colocamos as skins na produção.

Bright Now Crash

Queria agradecer aos nossos amigos da Beenox por essa skin. Quando vi o conceito inicial, me apaixonei na hora. Eles acertaram em cheio a vibe retrô futurista da skin, e as cores são hipnotizantes. Ela realmente chama atenção na tela, seja no modo neon N.Verted ou nas fases normais da aventura.

Warped Biker Coco

Um dos nossos mantras quando fizemos Crash Bandicoot 4 foi o de não tratar Coco como uma ajudante, mas garantir que ela seria tão importante quanto Crash. Então, quando tivemos a idéia de usar o traje de motoqueiro icônico de Crash (da capa do game Crash Warped) como uma skin, logo pensamos como teria sido se Coco tivesse sido a estrela da capa daquele game, e demos um look de motoqueira para ela também. 

Floater Crash e Floater Coco

Sério… essas precisam de explicação? SÃO ANIMAIS DE BEXIGA! Dá quase pra ouvir o barulhinho só de olhar pra eles. Curiosidade… eles possuem sua própria animação de morte. Porque né… tem como não querer estourá-los?

Willy e Wanda the Wombat

Assim como a skin General Rule, estas são skins no estilo “e se”. Alguns fãs sabem que antes de ser chamado de “Crash Bandicoot”, ele seria o “Willy the Wombat.” Dito isso, ele não poderia ter um visual diferente, mas pensamos que seria divertido pensar como um personagem chamado Willy the Wombat pareceria, principalmente lado a lado do Crash Bandicoot. Então também pensamos como a irmã de Willy, “Wanda the Wombat”, seria. Mas quem sabe… talvez em uma dimensão alternativa, como as que você explora no jogo, esses dois sejam as faces da franquia. 


Obrigado por fazer parte dessa jornada conosco pelas adoráveis skins que os jogadores podem destravar em Crash 4. Em nome de toda a equipe da Toys for Bob, esperamos que vocês se divirtam muito destravando tudo, assim como se divirtam com todos os outros aspectos de Crash Bandicoot 4: It’s About Time. Disponível já para PS5. 

*Disponível após terminar a segunda fase do jogo. Não disponível para outras plataformas antes do dia 31/12/21.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários

  • Hey guys, I just wanna thank u all soooooo much for this game. It’s simply FABULOUS!! And bout my favorite skin, it was Crate Crusher 9000… but now that u released Bare Bone, its my new favorite one! Thank u, thank u, thank u!

  • Alberto_spbr

    comprei o ps5 ja faz 5 meses e ate agora nao vi nenhum exclusivo da sony, so aparece jogos que ja foi lançado no ps4

Por favor, informe a sua data de nascimento.