Genshin Impact Versão 1.4 celebra a vida e o amor com o Festival da Brisa Florescente

2 0
Genshin Impact Versão 1.4 celebra a vida e o amor com o Festival da Brisa Florescente

Crie momentos especiais com Barbara, Noelle, Bennett e Chongyun em uma explosão de diversão e jogos.

Olá, Viajante! A equipe de desenvolvimento de Genshin Impact está aqui novamente e esperamos que você tenha se divertido durante o Ritual de Lanternas em Liyue. À medida que o inverno termina no continente de Teyvat, gostaríamos de mostrar a vocês o Festival da Brisa Florescente, quando os cidadãos de Mondstadt têm uma grande oportunidade de incrementar sua vida e paixão na primavera.

Todos os Viajantes com Nível de Aventura 20 ou superior e que concluíram a missão “Canção do Dragão e da Liberdade” serão convidados a participar da celebração do Festival da Brisa Florescente. Você poderá experimentar inúmeros jogos, ganhar muitos prêmios e se encontrar com Barbara, Noelle, Bennett e Chongyun com diferentes fins e animações gráficas com base em suas escolhas!

Um momento para memórias especiais

Em Mondstadt, o Festival da Brisa Florescente é celebrado todos os anos quando os dentes de leão rodopiam ao sabor da brisa quente da primavera. A origem do festival remonta à libertação de Mondstadt há 2600 anos.

No entanto, por meio de tradições folclóricas posteriores, hoje em dia o Festival da Brisa Florescente se tornou uma celebração cultural significativa de romance e paixão. Os namorados compartilham momentos de ternura, e os habitantes locais recomendam trocar palavras de carinho na Capa do Juramento. O Viajante também terá a chance única de se encontrar com Barbara, Noelle, Bennett e Chongyun, e sua escolha levará a finais diferentes, cada um com uma imagem em animação gráfica exclusiva.

Aproveite a Diversão e os Desafios

Este ano, os Cavaleiros de Favonius e a Guilda de Aventureiros irão preparar a maior quantidade de mini games que já vimos para encantar a vida dos cidadãos! A maior parte deles terá modos de jogo single e multiplayer, o que é ideal para jogar sozinho, em casal ou em uma festa com amigos! 

Os Cavaleiros de Favonius organizaram três tipos de mini games — Mira Certeira, Flores no Vento e Melodia da Paisagem. Cada um terá quatro níveis de dificuldade para testar suas habilidades com arco e flecha, voo livre e música. Ao completar os mini games, você receberá recompensas e um número de Tíquetes de Passeio Festivo. Mas as recompensas dos mini games só podem ser obtidas uma vez no modo single player. O Tíquete de Passeio Festivo pode ser trocado na loja do evento por materiais para aumentar o nível de talento e novos itens exclusivos, como o Balão de Comemoração do Festival da Brisa Florescente e a Lira da Brisa!

Se você busca um desafio maior, experimente o Paraíso Peculiar, um estranho Abismo recentemente descoberto e remodelado pela Guilda de Aventureiros. Ao contrário dos mini games, o Paraíso Peculiar exige uma combinação da mente e dos músculos de aventureiros experientes. Após entrar no Paraíso Peculiar, você será colocado em três cenários com desafios aleatórios. Quanto melhor você for nesses desafios aleatórios, mais bônus você pode obter na luta final contra o chefe. Ao concluir o Paraíso Peculiar, você pode trocar os Cupons de Colaboração Peculiar por materiais de ascensão para várias armas e um novo arco de quatro estrelas, o Ode à Brisa Florescente.

Ainda há mais desafios e eventos esperando durante o Festival da Brisa Florescente, mas deixaremos a diversão para você explorar!

Continue sua Jornada com Dainsleif e Rosaria

Na próxima atualização, o Viajante pode continuar sua investigação com Dainsleif, o Buscador da Verdade, para rastrear a Ordem do Abismo. Desta vez, o Viajante encontrará um novo e poderoso inimigo, o Apóstolo do Abismo, em um abismo com uma estátua em um desfiladeiro. Também descobrirá o segredo por trás do primeiro Guarda das Ruínas do mundo na Toca de Stormterror.

Na Versão 1.4, temos o prazer de trazer Rosaria, a Benevolência Espinhosa, como a nova personagem de 4 estrelas. Rosaria é uma freira da Igreja Favonius, e você já deve ter visto ela durante sua aventura na Espinha do Dragão. Com uma poderosa lança Cryo, sua Habilidade Elemental permite que ela surja imediatamente atrás de seu inimigo, fazendo um ataque perfurante e cortante com Dano Cryo. Seu Supremo permite que ela ataque com um golpe poderoso, causando grande Dano Cryo enquanto invoca uma lança de gelo que inflige Dano Cryo constante a todos os inimigos próximos.

Por fim, também queremos compartilhar algumas pequenas mudanças na versão 1.4 que podem tornar sua jornada mais divertida e fácil! Como a Resina Original máxima foi aumentada de 120 para 160 na versão 1.4, até cinco Resinas Condensadas podem ser mantidas em seu Inventário. Enquanto isso, você também pode diminuir seu Nível de Mundo para atender às suas necessidades nos modos single ou multiplayer.

Isso é quase tudo que queremos compartilhar sobre a versão 1.4, e esperamos que você se divirta muito durante o Festival da Brisa Florescente!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields