Zenith, um MMO inspirado pelos JRPGs, chega em breve para PS VR

0 0
Zenith, um MMO inspirado pelos JRPGs, chega em breve para PS VR

Mergulhe com seus amigos no mundo aberto e colorido deste RPG cheio de ação.

Nossa equipe adora anime, MMOs e VR, mas não havia nada que combinasse os três em uma experiência satisfatória. Decidimos criar Zenith porque era o jogo que queríamos jogar e porque acreditamos que muitos de vocês se sentiriam da mesma forma.

O mundo

Zenith é um MMO em VR que une um mundo aberto e colorido a um jogo de ação e aventura repleto de adrenalina. Nosso jogo possui ambientes incrivelmente belos, onde você vai passar horas admirando. Dos exuberantes dosséis da Amarite Forest às águas azul-turquesa da Radiant Coast, passando pela própria cidade hiperfuturista de Zenith, construímos um mundo de fantasia estilizado e recheado de detalhes. Claro que esse belo cenário é apenas uma parte do que faz o Zenith parecer com o mundo real, por isso também dedicamos bastante tempo à tradição, enchendo o lugar com detalhes que lhe dão vida.

Zenith

Ambientado várias gerações após um evento catastrófico conhecido apenas como The Fracture, os jogadores serão envolvidos em uma história fascinante enquanto lutam contra humanos e deuses para evitar que a catástrofe ocorra novamente. Usando o poder da Essence, a força vital mágica de todos os seres vivos, os jogadores ficarão cada vez mais poderosos à medida que se aventuram juntos, deparando-se com um elenco colorido de guerreiros e vilões ao longo do caminho.

O movimento

Em um mundo tão grande, também queríamos oferecer uma liberdade de movimento inigualável. 

Em Zenith, você pode escalar qualquer coisa. Use as mãos para escalar as laterais de arranha-céus ou penhascos gigantes, descobrindo áreas secretas e buscando tesouros escondidos. Como você possui energia limitada, que aumenta à medida que você explora o mundo, você precisará planejar cuidadosamente sua escalada.

Zenith

Sobrevoe pelos céus usando nosso sistema de Gliding para chegar rapidamente até distantes áreas do mapa, surpreender alguns inimigos ou simplesmente admirar a vista

O combate

O mais incrível dos mundos abertos não significa nada se não tivermos um loop de jogo central profundo para manter você entretido durante horas. E isso é exatamente o que queremos entregar com nosso sistema de combate hiperimersivo, possível somente em VR. 

Enquanto muitos MMORPGs parecem simuladores de planilhas, o Zenith tem um aspecto tátil simples de aprender. Em vez de aprender milhões de fórmulas sobre danos, você dominará mecânicas intuitivas, como arremesso, bloqueio e desvio. Defenda-se do aço frio da lâmina do inimigo, lute com seu cajado como um mago e desvie de flechas retardando o tempo.

É preciso tempo e prática para dominar a lâmina e a magia em Zenith, à medida que você aprende a lançar a perfeita combinação de ataques, bloqueios e feitiços enquanto luta contra inúmeros inimigos poderosos que testarão sua coragem. Por sua perseverança, você será recompensado com armas raras e poderosas, além de habilidades que o ajudarão a atingir o auge do poder.

Multiplayer em Massa

Nenhum MMORPG seria completo sem o ingrediente “multiplayer em massa”, e não somos exceção. A experiência social é especialmente importante para nós, desenvolvedores, pois acreditamos que os jogos online podem capacitar as pessoas e construir relacionamentos tão sólidos quanto os da vida real (sem brincadeira, eu me casei com minha esposa no Final Fantasy 14 antes de nos casarmos na vida real)!

Zenith

Zenith incluirá vários conteúdos de party, como chefões mundiais épicos, eventos públicos e masmorras. O conteúdo particularmente desafiador exigirá coordenação cuidadosa e é nesse ponto que nosso sistema de guildas ganha destaque. Inicie sua própria guilda com seus amigos e ganhe protagonismo ou entre em uma guilda estabelecida para superar os maiores desafios do Zenith.

Personalize as classes para se ajustarem ao seu estilo de jogo

Uma das vantagens da realidade virtual é dar a você uma oportunidade para se reinventar completamente, e foi justamente por isso que criamos nosso sistema de classes. Em Zenith, sua classe não define a função que você desempenhará. As funções não são atreladas à sua classe, portanto, você pode agir como Tank sendo um Essence Mage ou como Healer sendo um Blade Master sempre que desejar! RPGs giram em torno de escolhas, por isso criamos todos os nossos sistemas para oferecer diversão e combinações novas e surpreendentes para adequar-se a qualquer estilo de jogo.

Nós adoramos MMORPGs e JRPGs, alguns podem até chamar isso de obsessão. Trabalhar em Zenith tem sido a realização de um sonho para todos nós. Tivemos a honra de receber a oportunidade de construir esse mundo e mal podemos esperar pela sua visita. Conte para nós nos comentários abaixo sobre o que deixou você animado!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields