I Expect You To Die 2: The Spy And The Liar de volta para PS VR

0 0
I Expect You To Die 2: The Spy And The Liar de volta para PS VR

As últimas informações sobre a sequência de VR que você não via a hora de chegar.

Saudações, Agentes! Adam Kuta, Especialista em Marketing de Comunidade da Schell Games, divulgando as últimas novidades diretamente do quartel general. Tenho a honra de anunciar que o I Expect You To Die 2: The Spy and The Liar será lançado para PlayStation VR no fim deste ano.

Foram mais de quatro anos desde que o premiado I Expect You To Die original foi lançado para PlayStation VR, em dezembro de 2016, e os fãs têm pedido mais conteúdo e missões desde então. “Estamos empolgados por voltar ao PlayStation VR com a sequência”, declara o Diretor de Projetos Charlie Amis. “Não foi moleza. Nossos Agentes do PS VR são uma parte essencial da nossa comunidade, e mal podemos esperar que os jogadores, novos e antigos, experimentem as reviravoltas, perigos e enigmas que IEYTD2 tem a oferecer.”

Após os eventos de I Expect You To Die, IEYTD2 leva você de volta ao mundo imersivo da espionagem e dos perigos encobertos. Sem deixar nada ao acaso, a Agência atribuiu a você a tarefa de ir fundo em um disfarce e dar um basta ao novo esquema de dominação mundial da organização Zoraxis. Afinal, você derrotou Zor antes e sobreviveu à Máquina da Morte! Agora, você vai precisar aprimorar seu jogo de superespiões! Tire vantagem das suas habilidades telecinéticas nos ambientes e arredores totalmente novos. Revele o plano diabólico e aprenda ainda mais sobre a Zoraxis. Arrisque sua vida por um bem maior; já que, lembre-se: esperamos que você morra.

Temos muitas outras surpresas e informações guardadas para você à medida que nos aproximamos do lançamento. Por enquanto, há mais a ser revelado e decifrado nestas imagens – e quem sabe até mesmo neste artigo. Fiquem atentos, Agentes. Entraremos em contato em breve.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields