Fracked, jogo de ação e aventura para PS VR, será lançado no meio do ano

0 0
Fracked, jogo de ação e aventura para PS VR, será lançado no meio do ano

É o fim do mundo.

Pegue seu PS VR e os controles Move! Está chegando na metade do ano um jogo inovador de ação e aventura feito para VR! Fracked combina perfeitamente um jogo de tiro eletrizante,  em escala 1:1, com corrida livre, esqui e escalada de um jeito nunca visto em VR.

Confira o trailer aqui:

Fracked, jogo de ação e aventura para PS VR, será lançado no meio do ano

Adoro jogar e adoro VR! Tem muito potencial, especialmente para nós, jogadores.  Desde que comecei a trabalhar com VR, muitos anos atrás, sentia falta de um jogo de ação e aventura adequado que incluísse a profundidade e a liberdade dos jogos tradicionais com a imersão e o controle que você só encontra em VR. Por que simplesmente jogar e assistir a filmes em uma TV quando posso literalmente ser o herói do meu próprio filme de ação em VR? Também fico frustrado com as limitações de experiências on-rails e estáticas, então fomos além. Com o Fracked, decidimos criar um jogo em VR do zero que fizesse tudo isso, combinando perfeitamente jogabilidade de combate e travessia livre em uma única experiência, assim como a transição entre andar a pé e dirigir ao entrar e sair de carros em um jogo de ação.

Em Fracked, colocamos o jogador como um herói lançado à batalha. Situada em uma usina na fissura de uma montanha, a região foi tomada por um exército de maníacos pistoleiros interdimensionais conhecidos como (isso mesmo!) Fracked! Sendo a última esperança do mundo, você precisa derrotá-los antes que seja tarde… Não esperamos sutileza aqui, queremos ousadia, coragem e firmeza.

Assim é o jogo: rápido, alucinante e acessível.  Esqui, corrida, escalada, base jumping e tirolesa são modalidades possíveis e ocorrem de forma fluida e sem obstáculos. Aqui não tem isso de jogabilidade on-rails e cortes de cena cinematográficas, tudo é em escala 1:1 e orientado pelos controles, movimentos e ações do jogador. O combate também não é restrito, combinando movimentos livres para encurralar os inimigos com utilização de proteção em escala 1:1 e recarga tátil das armas. O que mostramos até agora é apenas a superfície, mal podemos esperar para mostrar a amplitude e variedade do jogo nos próximos meses.

Estas são mais algumas informações sobre o jogo que eu gostaria de compartilhar:

  • Este é um verdadeiro jogo em VR, possível somente com os controles PS Move! Escalada, tirolesa, recarga e interações com o mundo são acionadas pelas mãos dos jogadores em escala 1:1. Não conseguiríamos fazer isso em um gamepad tradicional.
  • Ao esquiar, você precisa inclinar-se fisicamente para guiar e controlar. Como no restante do jogo, isso está integrado ao combate. Vamos mostrar isso nas próximas semanas.
  • Apelidamos o combate de jogo de tiro de “correr e se proteger” porque ele mescla a ação de corrida e tiro com um sistema inovador de uso de proteção em escala 1:1 para criar um estilo de combate totalmente novo e exclusivo para VR. Não é só o jogo que é diferente de tudo que você já viu antes, a sensação também é. 
  • Para ampliar o potencial 360° da VR e nossa visão de movimentos livres, projetamos combates estilo arena que intensificam a verticalidade.
  • Embora nosso objetivo fosse uma abordagem nova e estilosa dos clássicos filmes de ação – pense em versões de Duro de Matar ou Risco Total em 2021 –, sob a superfície, há uma sátira inovadora estilo Robocop sobre ganância corporativa e a emergência das mudanças climáticas. Se Paul Verhoeven criasse um jogo em VR (o que seria INCRÍVEL), não seria algo muito diferente do que fizemos em Fracked!
  • O jogo está ganhando melhorias para PS5! Quem joga no PS5 pode esperar taxas de quadros, tempos de carregamento e resolução aprimorados. Para quem joga no PS4 e PS4 Pro, não se preocupe: o visual é incrível e a jogabilidade é a mesma.
  • Podemos garantir que o fato de o nome soar bastante como uma profanação popular/impopular, ele é uma total coincidência.  

Mal podemos esperar para ver todos vocês jogando. Fracked será lançado no meio do ano exclusivamente no PS VR. Enquanto isso, gostaríamos de saber o que vocês acham!  Digam nos comentários.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields