Enfrente seus pesadelos em DOOM 3: VR Edition para PlayStation VR

0 0
Enfrente seus pesadelos em DOOM 3: VR Edition para PlayStation VR

Experimente o jogo de tiro, horror e ação da id Software em realidade virtual.

Faça uma viagem inesquecível até Marte, com o poder do PlayStation VR, jogando DOOM 3: VR Edition, que será lançado em 29 de março para PlayStation 4 e retrocompatível com PlayStation 5. Pegue seu controle de mira, coloque seu headset PS VR e calce as botas militares do DOOM Marine para lutar por sua vida como um dos poucos sobreviventes deixados em uma unidade UAC infestada de demônios.

Enfrente seus pesadelos em DOOM 3: VR Edition para PlayStation VR

O DOOM 3: VR Edition é composto pelo DOOM 3 e suas expansões, Resurrection of Evil e The Lost Mission, adaptados para a tecnologia PS VR. Descubra os segredos dos experimentos profanos da UAC, encontre monstruosidades assombrosas em ambientes claustrofóbicos e utilize um arsenal de armas icônicas (até mesmo de outro mundo) com novas texturas, shaders e efeitos sonoros enquanto sobrevive às forças do inferno ao longo de 15 horas de ação eletrizante.

Doom 3: VR EditionDoom 3: VR Edition

Sinta-se ainda mais perto do terror com todos os novos aprimoramentos de VR que lhe permitem espreitar nas esquinas, mirando seus tiros com armas montadas em lanternas usando controles de movimento, funcionalidade de giro rápido de 180 graus para capturar demônios que se aproximam furtivamente pelas costas e um visor imersivo instalado no pulso para monitorar sua saúde, armadura e munição. Tudo isso combinado com a aclamada jogabilidade que mistura ação e horror do DOOM 3 original, os fãs de realidade virtual não perdem por esperar para jogar o DOOM 3: VR Edition.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields