Mortal Shell: Enhanced Edition chega esta quinta para PlayStation 5

0 0
Mortal Shell: Enhanced Edition chega esta quinta para PlayStation 5

A versão melhorada vem com 60fps, upgrades para o DualSense, gráficos 4K e texturas mais detalhadas.

Olá a todos. Estou muito animado em poder falar sobre Mortal Shell: Enhanced Edition, que chega para PlayStation 5 no dia 4 de março. Eu e o resto da equipe ficamos impressionados com toda a reação positiva à Mortal Shell. Os nossos fãs nos perguntaram várias vezes se uma versão melhorada de Mortal Shell chegaria para PS5, então fico muito feliz de finalmente poder falar sobre tudo que vem com a Enhanced Edition na próxima geração. 

Mas antes, aqui está um novo trailer da Enhanced Edition, que mostra o que estamos trazendo para a próxima geração.  

Mortal Shell: Enhanced Edition chega esta quinta para PlayStation 5

Assim que tivemos um PS5 em mãos, começamos a estudar seu poder e suas capacidades para encontrar a melhor maneira de trazer Mortal Shell até a próxima geração. Sejam esses seus primeiros passos em Fallgrim, ou um retorno para encarar seus adversários mais perigosos e grotescos, o nosso objetivo é aumentar a imersão e tornar tudo mais brutal do que nunca. Isso significa gameplay fluido a 60fps, gráficos 4K (requer um monitor ou TV 4k), texturas mais detalhadas e upgrades que utilizam o controle sem fio DualSense, para ter uma experiência mais imersiva com o jogo. 

Inimigos e chefes brutais em 60FPS

Assim que conseguimos rodar Mortal Shell no PS5, notamos o quanto os 60 quadros por segundo fazem diferença. Cada golpe com sua espada parece bem mais fluido. Até mesmo a Ballistazooka – a arma pesada montada no seu ombro que atira lanças – está bem mais fácil de mirar.

Explore Mortal Shell com texturas mais detalhadas  

É muito importante para nós que a Enhanced Edition aproveite ao máximo os recursos avançados do PS5. O nosso objetivo era claro: providenciar aos jogadores uma versão do jogo que realmente mostrasse o poder do novo console. Com resolução 4K e texturas mais detalhadas, estamos felizes com a diferença, mas assista o vídeo abaixo para ver você mesmo.

As texturas foram melhoradas em todas as partes do jogo, deixando-as bem mais nítidas. A água reluz, as armaduras brilham, e o seu selo se ilumina em nova resolução 4K.

Combate estratégico com um toque no DualSense 

Dominar o peso e o movimento de cada arma e armadura em Mortal Shell foi importante durante o desenvolvimento do jogo, então quando ouvimos falar sobre as capacidades do controle sem fio DualSense, sabíamos que seria uma combinação perfeita para a versão da próxima geração.  

Não vemos a hora de vocês poderem vivenciar os sons, as vibrações e as batidas de coração ressoando do seu controle conforme se aproxima de uma nova Shell, além da resposta tátil quando seu personagem leva aquele golpe final e fica sem stamina. Lutando contra um arqueiro Brigand pela primeira vez? Obtenha a vantagem no combate sentindo a resposta tátil dos projéteis conforme passam por você – e o impacto adicional daqueles que o acertam! 

Mortal Shell: Enhanced Edition estará disponível como um upgrade completamente grátis para quem já possui o Mortal Shell para PS4.  

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields