Veja as melhorias do PS5 em ação com uma análise profunda de Crash Bandicoot 4: It’s About Time

3 0
Veja as melhorias do PS5 em ação com uma análise profunda de Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Vivencie as aventuras de Crash como nunca! Com suporte a 4K nativo a 60 FPS, áudio e gráficos aprimorados, tempos de carregamento mais rápidos e muito mais.

Você achava o Crash maneiro antes? Então, espere até colocar suas mãos na versão para PlayStation 5 de Crash Bandicoot 4: It’s About Time. A desenvolvedora Toys for Bob está trabalhando o máximo possível para fazer desta a experiência definitiva de Crash Bandicoot, trazendo desempenho aprimorado e muito mais imersão em todos os sentidos.

Vamos dar uma olhada nas melhorias que você pode encontrar quando Crash Bandicoot 4: It’s About Time chegar ao console PS5 no dia 12 de março.

Veja as melhorias do PS5 em ação com uma análise profunda de Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Desempenho e gráficos aprimorados

Aproveitando ao máximo o hardware do PlayStation 5, Crash Bandicoot 4: It’s About Time leva Crash ao ápice dos jogos de plataforma, começando com o suporte a 4K nativo a 60 FPS (requer um dispositivo compatível com resoluções 4K) e o áudio em 3D aprimorado (com um headset compatível). Corra pelas paredes, rodopie e deslize usando controles extremamente precisos em fases construídas com muito amor pela equipe de arte e animação, agora ainda mais vibrantes e coloridas no PS5.

Não dá para perder tempo quando o universo está em jogo! Os tempos de carregamento mais breves tornam tudo ainda mais fácil e rápido para você entrar de cabeça na ação.

Gatilhos adaptáveis

O controle sem fio DualSense adiciona um novo patamar de imersão a Crash Bandicoot 4: It’s About Time, fazendo desta a melhor experiência já vista até hoje em uma aventura do Crash. Usando os gatilhos adaptáveis do controle, você vai sentir a força do raio de mudança de DNA do Neo Cortex, a aderência do gancho da Tawna, a potência da prancha a jato do Crash e até mesmo a sucção quando aspirar com o Dingodile. Experimente uma jogabilidade dinâmica e imersiva, seja desviando de piratas e dinamite no Cais do Marujo ou rolando na neve na 11ª Dimensão.

Acompanhe seu progresso com os cartões de atividade

O recurso cartões de atividade do PlayStation 5 dará aos jogadores um resumo claro do progresso deles em todas as dimensões do jogo. Para os verdadeiros mestres bandicoot, isso é uma ajuda para obter os infames 106% de conclusão. Os cartões de atividade permitem que você monitore o seu progresso e alcance os seus objetivos em corridas contra o tempo, fases de flashback e lutas contra chefes. Então, não importa onde você esteja em sua jornada de conclusão multidimensional, sempre haverá ajuda disponível para superar os obstáculos.

Atualização e crossover do PS4

Já possui a versão para PS4 do jogo? Não se preocupe. Os titulares das versões físicas e digitais de Crash Bandicoot 4: It’s About Time podem atualizar da versão do PS4 para a versão aprimorada do PS5 sem custo adicional.* Quem possui uma versão digital de PS4 pode simplesmente navegar para a página da versão de PS5 do jogo na PlayStation Store e baixá-la sem custo algum (exceto no Japão). Já os donos da versão física de PS4 devem inserir o disco no PS5 e navegar até a PlayStation Store para baixar a versão de PS5 sem custo algum (exceto no Japão)*. É necessária uma conexão com a internet para realizar a atualização.

Além disso, você poderá transferir os seus dados salvos do PS4 para o PS5 e retomar o jogo de onde parou. Para isso, siga estes passos:

  • Antes de começar, verifique a sua conexão com a internet e inicie a sessão na sua conta PS.
  • No seu PS4, navegue até a tela de “selecione um espaço de salvamento”.
  • Selecione o espaço com os dados que você deseja transferir para o seu PS5.
  • Use o controle para selecionar a opção de fazer upload para a nuvem.
  • Um aviso confirmando a ação aparecerá. Selecione a opção de fazer upload para a nuvem.
  • Outro aviso confirmando que o upload foi realizado surgirá. Selecione “continuar” para voltar ao jogo.
  • No seu PS5, navegue até a tela de “selecione um espaço de salvamento”.
  • Selecione o espaço em que deseja salvar os seus dados do PS4.
  • Use o controle para selecionar a opção de fazer o download dos dados salvos na nuvem.
  • Um aviso confirmando a ação aparecerá. Selecione a opção de fazer o download dos dados salvos na nuvem.
  • A seguir, insira as suas iniciais quando for solicitado e dê continuidade ao processo.
  • Selecione o seu estilo de jogo no aviso que aparecerá: moderno ou retrô.
  • Outro aviso confirmando que o download foi realizado surgirá. Selecione “continuar” para voltar ao jogo.

Curta toda a experiência aprimorada do PlayStation 5 quando Crash Bandicoot 4: It’s About Time for lançado para a plataforma no dia 12 de março de 2021. Não aguenta esperar? Adquira a versão de PS4 hoje mesmo e atualize para a versão de PS5 quando ela for lançada no dia 12 de março de 2021. E não esqueça! Se adquirir a versão digital do jogo, você vai receber os visuais Cores Descoladas (disponíveis ao concluir a segunda fase) para exibir todo o espírito “noventista” das raízes de Crash e Coco.

*Para atualizar da versão em disco do jogo de PS4 para a versão digital de PS5, você precisará de um console PS5 com leitor de discos. Os discos de jogos de PS4 não podem ser usados no console PS5 Edição Digital. Proprietários da versão em disco de PS4 devem inseri-lo no PS5 sempre que quiserem baixar ou jogar a versão digital do PS5. Os usuários no Japão podem atualizar por 100 ienes.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários

  • BlackGuedes

    Sabem informar quando divulgarão os jogos da Plus de março? Nem no State of Play disseram nada.

  • victorjlsfrajola

    Vc paga 5000 reais num ps5 pra jogar crash.nao vejo onde está há novidade no ps5

  • Maneiro. Não vejo a hora de testar as novas funcionalidades, principalmente com o Dual Sense!

Por favor, informe a sua data de nascimento.