Oddworld: Soulstorm chega para PS4 e PS5 no dia 6 de abril

2 0
Oddworld: Soulstorm chega para PS4 e PS5 no dia 6 de abril

Membros PlayStation Plus poderão baixar a versão de PS5 sem nenhum custo adicional já no dia do lançamento.

A versão de Oddworld: Soulstorm para PS5 é um dos jogos PlayStation Plus de abril!


Veja todos os detalhes sobre a peculiar e maravilhosa jornada de Abe para libertar seus companheiros Mudokons.

Olá, eu sou Lorne Lanning, cofundador da Oddworld Inhabitants, e hoje tenho o prazer de dividir grandes notícias sobre Oddworld: Soulstorm com vocês, bem como lançar uma nova prévia no State of Play. 

Quando começo o processo criativo, às vezes me pego sonhando com o dia em que vou poder partilhar minha criação com vocês. Esse sonho já é quase realidade, pois Oddworld: Soulstorm será lançado no dia 6 de abril para PS4 e PS5. Todos nós da Oddworld estamos muito empolgados para compartilhar o segundo capítulo da quintologia do Abe com vocês.

Já disse isso antes, mas vale repetir: o apoio de vocês nos ajudou mais do que eu conseguiria expressar em palavras. Além disso, todo o apoio que recebemos da PlayStation, da Epic Games, da Unity e da Microids foi essencial. 

Deixo aqui o meu agradecimento a todos vocês! 

A outra grande notícia que quero contar é que Oddworld: Soulstorm será um dos jogos PlayStation Plus de abril de 2021. Os membros ativos poderão baixar a versão de PS5 do jogo sem nenhum custo adicional quando a data chegar.*

Oddworld: Soulstorm chega para PS4 e PS5 no dia 6 de abril

Em Oddworld: Soulstorm, você retoma o papel de Abe, o Mudokon, um herói por acidente que se tornou o líder de uma revolução crescente. Nós conhecemos Abe pela primeira vez lá no primeiro jogo da quintologia, Oddworld: New ‘n’ Tasty. O protagonista, por acidente, descobre os planos do seu chefe, Molluck, o Glukkon, de transformar os Mudokons em petiscos saborosos enquanto trabalha como encerador na RuptureFarms, uma fábrica de processamento de carne. Isso o compele a querer salvar a si próprio, mas ele acaba se convencendo de que deve salvar a todos. Esse ato altruísta é a faísca que dá início ao fogo da revolução.    

Soulstorm é o segundo jogo da quintologia. Nele, você vai explorar cenários estranhos e encantadores em 2.9D com ambientes gigantescos em escala cinematográfica e repletos de visuais de tirar o fôlego. O 2.9D permite a você se aventurar pelo mundo em ambientes de maior escala e com muito mais ação, o que contribui para dar mais profundidade e imersão.

A sensação de imersão é ainda maior graças à inovadora resposta tátil. Dá para sentir os batimentos cardíacos do Abe durante as sequências de ação carregadas de suspense, e tudo isso só é possível graças ao revolucionário controle sem fio DualSense da PlayStation.

Tente salvar os mais de 1.000 Mudokons. Aqui, a união faz a força! Eles vão ajudar você a solucionar quebra-cabeças, além de permitirem que usufrua de sua energia coletiva.

Conforme você percorre os cenários em 2.9D, será possível procurar por recursos necessários furtando inimigos, pilhando armários e fuçando em latas de lixo. Depois, é só trocá-los em máquinas de venda por itens que você pode usar ou até mesmo, pela primeira vez na história de Oddworld, dar aos seus seguidores. Isso aumenta o seu leque de opções para decidir como conquistar os vários desafios do jogo. 

Haverá vezes em que você precisará de um exército de Mudokons ao seu lado. Os Glukkons opressores não estão nada contentes e vão usar todos os meios que o dinheiro pode comprar para concluir seus planos, de propaganda a força bruta.

A habilidade mais emblemática do Abe, seu poder místico de possessão, vai permitir a você controlar seus inimigos e usar a força e as armas deles contra eles próprios. A possessão pode ser usada para ativar trancas e interruptores para ganhar acesso a áreas restritas ou secretas no jogo.

O universo de Oddworld é diversificado. Algumas áreas requerem ação frenética e outras exigem furtividade e planejamento. De cavernas escuras e perigosas a polos industriais fortemente protegidos, ou ainda terras e ruínas ancestrais, há muitas oportunidades para você decidir se deve recorrer à força ou adotar uma abordagem mais cautelosa. A escolha é sua.

Soulstorm não vai ser fácil. Você e Abe serão caçados por um exército poderoso que conta com o apoio de uma corporação rica e suspeita. Como se isso já não fosse ruim o bastante, você terá que encarar ainda mais perigos na forma de obstáculos naturais, armadilhas antigas e perigos industriais que devem ser esquivados, cruzados e evitados sempre que possível.

A jornada de Abe é de esperança e liberdade. O jogo possui uma narrativa envolvente e muito sombria, mas que traz um estranho senso de humor que lança uma luz sobre as ironias que existem na condição humana.

Suas ações no jogo vão decidir o destino de Abe e de todos aqueles que você conseguir libertar pelo caminho.

Salve-os, Abe! Salve todos eles!

*Conexão de internet e PlayStation Plus são necessários para os modos multiplayer online. PlayStation Plus é uma assinatura contínua com cobrança recorrente até o cancelamento. Restrições de idade se aplicam. Clique aqui para visualizar os termos e condições na íntegra.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários

Por favor, informe a sua data de nascimento.