Final Fantasy VII Remake Intergrade chega ao PS5 em 10 de junho de 2021

4 0
Final Fantasy VII Remake Intergrade chega ao PS5 em 10 de junho de 2021

Otimizações visuais, Modo Foto e o novo episódio com Yuffie são os destaques desta empolgante versão estendida e aprimorada de Final Fantasy VII Remake.

Estamos felizes em anunciar Final Fantasy VII Remake Intergrade, uma versão aprimorada e estendida da aclamada aventura do ano passado. Não importa se você já concluiu a jornada de Cloud no PS4 ou está visitando o mundo de Final Fantasy VII Remake pela primeira vez, Final Fantasy VII Remake Intergrade tem algo para todos.

Final Fantasy VII Remake Intergrade chega ao PS5 em 10 de junho de 2021

A expressividade da iluminação, das texturas e da ambientação do jogo ficou muito maior com a versão para PS5. Novos recursos também foram adicionados, incluindo a possibilidade de trocar entre o “Modo Gráfico”, que prioriza gráficos de alta qualidade em resolução 4K, e o “Modo Desempenho”, que prioriza uma ação fluida a 60 FPS.**

O jogo também inclui o Modo Foto, no qual o jogador pode tirar fotos das cenas do jogo e salvar suas recordações favoritas, além de um novo episódio que conta com a Yuffie como protagonista.

Quem já possui a versão física ou digital para PS4 de Final Fantasy VII Remake e quer experimentar todas as melhorias para PS5, pode atualizar para a versão de PS5 sem nenhum custo adicional e transferir os dados salvos da versão de PS4.*** Os jogadores de PS4 que realizarem a atualização para PS5 deverão adquirir o novo episódio da Yuffie separadamente.

Final Fantasy VII Remake Intergrade chega ao PS5 em 10 de junho de 2021

O bônus de pré-venda para a versão digital do jogo conta com a arma “Cacstar” da Yuffie, que pode ser usada por ela no novo episódio. Uma Edição Digital Deluxe também estará disponível e incluirá um livro de arte digital e uma mini trilha sonora digital. Veja todos os detalhes na PlayStation Store.

*Todas as imagens foram capturados do jogo ainda em desenvolvimento.
**É necessário uma TV ou monitor compatível com resolução 4K.
***Para atualizar da versão em disco do jogo de PS4 para a versão digital de PS5, será necessário um console PS5 com leitor de discos.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários

  • sharingan_brazil

    1 – Pra quem já possui a versão digital do game para PS4, poderá utilizar a atualização gráfica que irá ser disponibilizada para PS5, ok?
    2 – Quanto ao conteúdo extra, da Yufie, esse só poderá ser acessado quem “comprá-lo” separadamente, mesmo jogando no PS5?

  • Para os que irão ganhar na PS Plus de Março, estará disponível o upgrade para PS5?

  • bela_labetasdan

    Mais cedo do que eu esperava! Muito bom! Mas uma pergunta: e o Weiss no final do trailler????

  • Danielcontente

    Para os que irão ganhar na PS Plus de Março, estará disponível o upgrade para PS5? Vi em um post no twitter que a atualização só é valida pra quem comprou a versão do PS4 que a versão que esta na plus não poderá atualizar isso procede???

Por favor, informe a sua data de nascimento.