Bem vindo a Knockout City, a capital mundial da queimada

0 0
Bem vindo a Knockout City, a capital mundial da queimada

Arremesse, pegue, passe, esquive e abra o seu caminho para dominar na queimada!

Cabeça erguida!

Knockout City desafia as regras da física e traz a ação da queimada ao PS4 em 21 de maio: LINK

E aí, pessoal? Sou Josh Harrison, gerente de marketing da Velan Studios. Estamos trabalhando em um jogo de ação com disputas entre times chamado Knockout City. Estamos muito animados por finalmente revelá-lo ao mundo. Em Knockout City você e seus amigos se unem para derrotar equipes rivais em batalhas épicas de queimada. 

Como cidadão de Knockout City, você deve fazer o seu nome na queimada usando habilidade e estilo. Você já aprendeu os movimentos e seu visual está ótimo, mas chegou a hora de arremessar a bola bem na cara dos seus rivais. Essa é uma experiência multiplayer diferente de tudo o que você já jogou antes, e estou aqui para mostrar o que torna Knockout City tão único.

O básico da queimada é arremessar e pegar a bola, mas para vencer você deve dominar posicionamento, timing e trabalho em equipe. Se pegar a bola no momento certo, ela fica mais rápida quando você a arremessar de volta aos adversários. Manobras permitem que você saque a bola sobre objetos ou que ela faça curvas, dobrando esquinas. O temido falso arremesso pode atrapalhar a reação do rival, dando uma boa chance para pontuar.

Saia do caminho das bolas ou ataque os adversários para que eles fiquem desorientados e derrubem a bola que estiverem segurando. Lembre-se de que assistências sempre são importantes, pois um passe rápido fortalece a bola, permitindo que você atinja um inimigo por um ângulo melhor. Essas habilidades combinadas são a receita do sucesso pelas ruas e telhados de toda a cidade.

Não se preocupe se ficar de mãos vazias; em Knockout City, você pode se transformar em uma bola e se tornar uma arma para os aliados usarem contra os adversários. Use esta habilidade para entrar rapidamente na briga ou conseguir um nocaute rápido, quando seu rival menos espera. Carregue um colega de equipe nas mãos para realizar um saque supremo: lance-o ao ar para que ele volte ao campo de batalha, causando uma explosão que nocauteia instantaneamente os adversários. Não há nada mais satisfatório do que acabar com uma equipe inteira de uma só vez.

A única coisa melhor do que dominar Knockout City é ser estiloso enquanto faz isso. Existem maneiras quase infinitas de modificar o seu estilo, graças ao sistema de progressão que concede centenas de itens cosméticos e opções de personalização. Escolha como será o seu jogador com aparências que vão de valentão a hilário. Além das roupas, queremos adicionar atitude e personalidade a tudo, do efeito de nocaute, às poses de vitória e derrota até a asa-delta. (Ah, eu disse que você pode usar uma asa-delta sempre que quiser? Porque você pode).

Um time ajuda em uma partida específica, mas sua equipe ajuda para sempre… ou enquanto permanecerem unidos. Até 32 amigos podem formar uma equipe, possibilitando novas formas de personalizar sua aparência, como ostentar o logo nas costas de suas jaquetas ou chegar nas batalhas em um hovercar estiloso. Cada temporada terá desafios semanais para concluir em equipe e desbloquear novas opções para definir sua identidade única.

Dê uma volta por Knockout City e você vai encontrar diversos lugares para sua equipe conquistar, cada um com suas próprias mecânicas, deixando os confrontos sempre interessantes. Em Rooftop Rumble, os ventos fortes do telhado vão empurrar as asas-deltas para a frente. Uma bola de demolição vai desafiar até os jogadores mais destemidos em Concussion Yard. O tráfego intenso de Knockout Roundabout é perfeito para causar nocautes por atropelamento… ou para fugir rapidamente ao rolar por baixo dos veículos. Em Back Alley Brawl, o mapa mais recente, os diversos canos que sugam e arremessam são muito úteis para uma fuga veloz ou para conseguir novos ângulos para atacar os adversários. Entre lugares como esses e outros que serão adicionados, existem muitos pontos onde você pode marcar o seu território.

Além das bolas comuns, existem outras especiais que deixam as partidas sempre novas e dinâmicas. O relógio da bola bomba começa a correr assim que você a pegar e, após um curto período, ela explode (quem diria!). Prenda um inimigo na jaula e jogue a bola nos adversários ou para fora do mapa. Se quiser fazer boas jogadas aéreas, pegue a bola lunar! Com ela você pula mais alto como se estivesse na lua, e, ao atingir um inimigo, ele é praticamente atirado para o espaço sideral! Também estamos anunciando hoje a bola sniper, que rastreia um inimigo distante e voa até ele em uma tremenda velocidade. Fiquem ligados, temos mais coisas a anunciar.

O modo padrão de jogo é o Team KO, uma partida com diversas rodadas de 3 contra 3, mas vamos apresentar mais de 20 novos modos até o final do ano. Outro que você pode experimentar é o Face Off, no qual você e um adversário devem se enfrentar em um campo de batalha que encolhe, armados apenas com suas habilidades e muitas bolas. Em breve, vamos mostrar outros modos de jogo, incluindo algumas surpresas que só podem existir graças às mecânicas exclusivas de Knockout City.

Você pode adquirir Knockout City para o PlayStation 4, quando ele for lançado no dia 21 de maio com compatibilidade e melhorias para o PlayStation 5. Para comemorar o lançamento, o jogo vai estar gratuito por tempo limitado para todas as plataformas. Se quiser experimentá-lo antes, vamos disponibilizar um acesso ao beta entre plataformas e adoraríamos que você jogasse com seus amigos, independentemente da plataforma. Inscreva-se para o acesso ao beta* para sentir de antemão a glória da vitória em Knockout City.

Knockout City está em desenvolvimento há quatro anos e toda a equipe da Velan Studios está muito feliz por em breve compartilhá-lo com vocês em parceria com a EA Originals. Siga-nos no Twitter e no Discord para acompanhar todas as novidades de Knockout City.

Vemos vocês em breve, jogadores.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields