Apresentamos Sifu, um intenso jogo de kung fu com lançamento para 2021

3 0
Apresentamos Sifu, um intenso jogo de kung fu com lançamento para 2021

Um primeiro olhar no imersivo combate de artes marciais criado pela equipe por trás de Absolver.

Nós, da Sloclap, trabalhamos muito nos últimos dois anos e estamos muito felizes por anunciar Sifu, nosso novo jogo que chega este ano para o PS4 e PS5.

Apresentamos Sifu, um intenso jogo de kung fu com lançamento para 2021

Após lançarmos Absolver, escolhemos aproveitar nosso conhecimento e desenvolver uma jogabilidade de artes marciais empolgante e inovadora para criar um jogo de ação em 3ª pessoa com intensas e autênticas lutas de kung fu. Inspirados por nossa paixão pelo kung fu e por filmes de artes marciais, decidimos focar em uma experiência para um jogador e criar uma aventura imersiva com gameplay intrincado e desafiador.

Sifu coloca o jogador no controle de um jovem estudante de kung fu que se dedicou completamente à sua busca por vingança. Depois de sua família ter sido morta por um misterioso grupo de assassinos, nosso herói passou os oito anos seguintes se preparando para a vingança.

O dia do acerto de contas chegou e ele vai caçar um a um os assassinos, sem deixar que ninguém fique no seu caminho. Para superar seus obstáculos, ele conta com habilidades de kung fu e um medalhão mágico que o faz reviver se for morto. Mas esta magia tem um custo: nosso herói envelhece cada vez que volta à vida. Por quanto tempo você vai conseguir sobreviver antes de ter que recomeçar a missão? Uma vida é o bastante para dominar a arte do kung fu?

No caminho da vingança: a caçada aos assassinos vai levá-lo aos cantos mais escondidos da cidade, de periferias dominadas por gangues a corredores frígidos de torres corporativas. Você tem um dia e incontáveis inimigos à frente. O tempo será o preço a pagar. 

A adaptação é o caminho: posicionamento cuidadoso e uso inteligente do cenário são primordiais para a sobrevivência. Aproveite tudo que estiver disponível: objetos que podem ser arremessados, armas improvisadas, janelas, parapeitos… Suas chances são pequenas e não haverá piedade. 

O treinamento não tem fim: kung fu é uma trilha para o corpo e para a mente. Aprenda com seus erros, desbloqueie habilidades únicas e encontre a força dentro de si para dominar as devastadoras técnicas do estilo Pak Mei de kung fu.

Estamos animados por finalmente compartilhar nosso trabalho com a comunidade PlayStation. Nosso comprometimento é fazer com que Sifu seja uma experiência especial de artes marciais, assim como uma autêntica e respeitosa homenagem ao kung fu. 

Fiquem atentos para mais notícias e conteúdo nas próximas semanas.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields