Crie seu time de super estrelas em NBA 2K21, MyTeam Season 5 – Age of Heroes

0 0
Crie seu time de super estrelas em NBA 2K21, MyTeam Season 5 – Age of Heroes

A nova atualização da experiência de basquete conta com Challenge Activities para PS5, cartas de super herói e um novo Signature Challenge.

Boas vindas ao MyTeam Season 5: Age of Heroes… Crie seu time de super estrelas da Modern Age e da Golden Age da NBA com o MyTeam, e libere seus poderes. Disponível hoje para NBA 2K21, a Season 5 traz novos jogadores, desafios e recompensas, e novas cartas com tema de super heróis… Vamos conhecer as novidades mais de perto. 

As Challenge Activities da Season 5 

O PS5 é o melhor lugar para jogar todo o conteúdo disponível em Season 5: Age of Heroes, e há BASTANTE conteúdo. Mas vamos começar com as Challenge Activities exclusivas PlayStation em MyTeam, disponíveis apenas para jogadores PS5. 

Esses desafios são atualizados toda Season, e o da Season 5 é icônico, com lendas como T-Mac e Vinsanity. Enfrente os 2000 Raptors com o seu MyTeam e marque pelo menos 10 enterradas para garantir seu lugar no placar do PS5! Mas isso não é tudo… quanto mais enterradas conseguir contra os 2000 Raptors, mais subirá no placar! Completar o desafio garante um Slasher Reward Pack que contém um sapato e um emblema para melhorar as habilidades do seu time. 

Cartas de Super heróis

Vamos dar uma olhada de perto na Season 5: Age of Heroes – começando com seu próprio super heróis, LeBron James – resgate sua carta Sapphire Evo no início da Season, complete agendas e veja ele evoluir até Diamond. O MyTeam agora possui novas cartas de temática de super heróis, que você pode destravar, colecionar e usar para competir!  

Há 15 jogadores da Modern Age da NBA para colecionar, incluindo futuras super estrelas como Luka Doncic e Mitchell Robinson; 15 lendas para colecionar da Golden Age da NBA,  incluindo o grandão Shaq e Manu Ginobili. Complete as coleções para um prêmio especial… 

Signature Challenge da Season 5: Michael Jordan 

Toda Lenda merece seu Signature Challenge, e desta vez ele pertence ao 6x campeão da NBA, sua alteza: Michael Jordan. Jogue um dos momentos mais icônicos de Jordan; O LAST SHOT. Uma pontuação que deu 45 pontos a MJ e aos Bulls, no sexto campeonato da NBA nos anos 90. Complete o desafio para receber um sapato Diamond Jordan e um emblema da Hall of Fame! Se você ainda não tem uma carta Michael Jordan, resgate esse código gratuito para sua carta MJ MyTeam: JORDAN-LAST-SHOT

Também durante essa temporada… 

Complete Season Agendas e receba XP para progredir pelos níveis da Season e destravar o All-Star Dunk Champion Hamidou Diallo, 3PT king Joe Harris, 6x All-Star Amar’e Stoudemire e mais. O Galaxy Opal Admiral – David Robinson o aguarda se completar a Season 5 do MyTeam até o nível 40. Também há novos jogadores no Exchange, incluindo Larry Legend e Khris Middleton, que não podem faltar no seu time. E os mestres do Triple Threat podem ficar felizes: ao vencer pela milésima vez no Triple Threat Offline, você receberá um Galaxy Opal Peja Stojakovic.

Continue jogando MyTeam no PS5 para receber muito conteúdo novo na Season 5 do MyTeam!

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Por favor, seja gentil, atencioso e construtivo. Para outros tópicos, dirija-se aos nossos Fóruns.

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.