A Season 5 de Street Fighter V começa dia 22 de fevereiro

2 0
A Season 5 de Street Fighter V começa dia 22 de fevereiro

Novos lutadores e fases, além da mecânica V-Shift chegam para o jogo de luta da Capcom, junto com uma atualização de balanço para os personagens.

Olá Nação PlayStation! Estão prontos para saber mais sobre a Season 5 de Street Fighter V?

Por falar em cinco, você sabia que Street Fighter V está prestes a completar cinco anos de idade? O lançamento original de Street Fighter V foi dia 16 de fevereiro de 2016, mas isso foi apenas o começo. Agora, graças ao seu suporte contínuo, que vai além de cada rodada e de cada partida, SFV se tornou um dos jogos de luta mais completos e competitivos desta geração. Então, obrigado por estarem conosco durante esta jornada!

Mas ainda não acabamos! Vamos começar a comemoração do 5º aniversário com a Season 5, então prepare-se para as últimas notícias do nosso Street Fighter V Winter Update, incluindo os personagens Dan, Rose, a nova mecânica V-Shift, e mais! Para ficar por dentro, assista o vídeo da Winter Update abaixo: 

A Season 5 de Street Fighter V começa dia 22 de fevereiro

Dan Hibiki retorna com estilo 

Street Fighter V

Dan Hibiki, o mestre do Saikyo, retorna para Street Fighter V para mostrar quem é o melhor! Dan vem equipado com novos golpes e mecânicas que garantem uma vantagem contra seus oponentes. 

Alguns dos golpes especiais de Dan que estão de volta são: sua magia clássica “Gadoken” e seu gancho, o “Koryuken.” E, claro, Dan também traz seus chutes “Dankukyaku” que ajudam-no a se aproximar do oponente. Dan também possui um golpe novo, o “Danretsuken,” um golpe de múltiplos socos que joga seu oponente longe. A versão EX arremessa o oponente no ar para ainda mais potencial de combos! 

Street Fighter V

Dan desfere uma saraivada de socos com o Danretsuken!

Street Fighter V

V-Skill I

Street Fighter V

V-Skill II

Agora, vamos para os V-Triggers! O V-Trigger I de Dan arremessa sua enorme magia: “Haoh Gadoken”. Ela pode até ser carregada para causar dano extra! Note que o V-Trigger I de Dan também é diferente por ser o único V-Trigger no jogo todo que custa apenas uma barra de V-Gauge. 

Street Fighter V

Dan’s patented “Haoh Gadoken!” 

Street Fighter V

Fully charged it can guard crush or wall bounce!

Seu V-Trigger II melhora sua magia e seu gancho!

Street Fighter V

Dan’s Uppercut gets Stronger!

Street Fighter V

As does his fireball!

Tente misturar tudo para ver qual se encaixa melhor no seu estilo quando Dan for lançado dia 22 de fevereiro! 

O futuro de Rose está em Street Fighter V 

Rose faz sua aparição predestinada em Street Fighter V, cheia de novos poderes! Acabamos de mostrar os golpes de Rose pela primeira vez, incluindo novos e antigos, então vamos falar sobre eles.

Um dos novos golpes antiaéreos de Rose é o “Soul Bind”, onde ela usa sua echarpe para agarrar oponentes no ar. E agora ela pode também usar seu projétil “Soul Spark” no ar, abrindo uma nova dinâmica ofensiva para seu arsenal.

Street Fighter V

O novo Soul Bind de Rose

Street Fighter V

Rose agora pode usar Soul Spark no ar!

Uma novidade misteriosa para Rose, sua V-Skill I “Soul Fortune,” permite convocar cartas de tarot que concedem diferentes vantagens para ela e desvantagens para seu oponente. E seu poderoso “Soul Satellite” retorna como sua V-Skill II em Street Fighter V, para manter a pressão em seus oponentes. 

Street Fighter V

Com Soul Fortune, Rose pode usar cartas de Tarot!

Street Fighter V

Soul Satellite retorna em SFV!

O V-Trigger I de Rose, “Soul Dimension,” é uma nova habilidade de teleportação que cria novas possibilidades ofensivas para Rose. Seu V-Trigger II é o famoso “Soul Illusion” da série Street Fighter Alpha, criando combos exclusivos que causam dano pesado. 

Com esses novos ataques e poderes para Rose, você agora pode escolher um estilo de jogo de combos imprevisíveis ou um estilo mais defensivo mantendo o oponente à distância!  

Rose será lançada em breve este ano!

V-Shift – Uma nova mecânica defensiva em Street Fighter V

Chegando como uma atualização gratuita no dia 22 de fevereiro, temos o novo V-System de Street Fighter V chamado de “V-Shift.” Esta nova mecânica de defesa ajuda você a sair de situações perigosas. Ela pode ser executada a qualquer momento da partida pelo custo de uma barra de V-Gauge e, se usada corretamente, deixa você efetuar um ‘backdash’ completamente invulnerável que ainda faz o tempo passar mais devagar, para que possa planejar seu próximo passo e contra-atacar seu oponente. Este golpe também é imune a arremessos, então é uma opção defensiva  incrivelmente eficiente em várias situações! Se você realizar um V-Shift corretamente, você recupera metade da barra V-Gauge que usou.

Street Fighter V

O V-Shift garante novas opções defensivas.

Você pode seguir com um ataque chamado de “V-Shift Break,” onde seu personagem ataca e se move para frente, virando a mesa!  

Street Fighter V

O V-Shift Break é um ataque com movimento para frente que destrói o ritmo do oponente!

O V-Shift é mais uma maneira de usar seu V-Gauge em batalha, além dos V-Triggers e V-Reversals. Com o V-Shift, V-Reversal, e V-Trigger, você possui três maneiras de usar seu V-Gauge durante a partida! Não vemos a hora de descobrir como você usará esta nova mecânica a seu favor. 

Nova Fase gratuita: The Grid Alternative

Você pode ter notado que a fase de treinamento parece um pouco diferente na nossa prévia do V-Shift. Esta fase de treinamento é chamada “The Grid Alternative” e será gratuita para todos os jogadores com a atualização da Season 5 no dia 22 de fevereiro! 

Street Fighter V

Atualização de Balanço dos Personagens

Também temos o lançamento da Atualização de Balanço dos Personagens, gratuita! Temos um grande número de mudanças para TODOS os 40 personagens existentes no jogo, que chegam junto do lançamento de Dan e do novo sistema V-Shift. Lançaremos a lista completa de mudanças no dia 22 de fevereiro, quando a Season 5 começar! 

CONTEÚDO BÔNUS para o Season 5 Pass – Eleven

Street Fighter V

Surpresa! Conseguimos incluir mais uma novidade na Season 5! Eleven será lançado como um bônus para a compra do Season 5 Pass, que também chega junto do lançamento de Dan no dia 2 de fevereiro! Eleven é uma versão protótipo de Twelve, de Street Fighter III, e foi criado pela organização secreta de Gill.

Street Fighter V

Eleven é um personagem mímico, que se transforma aleatoriamente em qualquer outro personagem que você já possua em SFV. Esta transformação ocorre quando você carrega a batalha, e também escolhe um V-Skill e V-Trigger aleatório para você. O personagem imitado mantém as cores de Eleven e age exatamente como o personagem copiado!  

Street Fighter V

Eleven pode tomar a forma de qualquer personagem que você já possui!

Street Fighter V

O personagem mantém as cores de Eleven.

Aposte na sorte e jogue com Eleven, que será lançado como bônus de você adquirir o Character Pass ou o Premium Pass de Street Fighter V Season 5!

Character Pass e Premium Pass da Season 5

Por falar em Character e Premium Pass, veja o que cada um inclui:

Street Fighter V

Teste Gratuito

Preparando para esta enorme atualização, queremos dar a todos vocês a chance de jogar Street Fighter V com um Teste Gratuito! A partir de hoje até o dia 24 de fevereiro, o Teste Gratuito de Street Fighter V: Champion Edition inclui todos os personagens das Seasons 1-4! 

Street Fighter V

E aí está! A Season 5 começa dia 22 de fevereiro, e mal podemos esperar para ver como vocês vão mudar o jogo com Dan, Eleven, e a nova mecânica V-Shift, além da Atualização de Balanço dos Personagens. E não se esqueça que ainda temos Rose, Oro, Akira, e mais um personagem misterioso chegando na Season 5! 

Mais uma vez, agradecemos o seu suporte contínuo. E fique de olho em mais novidades da Season 5 de Street Fighter V em breve! 

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields