Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega para PS5 dia 12 de março

1 0
Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega para PS5 dia 12 de março

Prepare-se para mais uma aventura de plataforma com Crash, Coco e seus amigos neste novo lançamento.

Crash, Coco e seus amigos estão de volta, com novos poderes, novos mundos para explorar, batalhas incríveis contra chefes e muito, muito mais: bem vindos à Crash Bandicoot 4: It’s About Time, que chega para PlayStation 5 dia 12 de março.

Uma nova aventura multi-dimensional 

Crash Bandicoot 4: It’s About Time marca a primeira nova aventura da série Crash em mais de uma década! A história se passa logo após os eventos de Crash Bandicoot: Warped. Crash Bandicoot 4: It’s About Time coloca Crash e Coco contra Neo Cortex e a missão maligna do Doctor N. Tropy de dominar o multiverso.

Embarque nesta nova aventura original como Crash ou Coco, com novas mecânicas de gameplay como corrida em paredes, andar em trilhos ou balançar em cordas. As Quantum Masks conferem ainda mais habilidades para ajudar os bandicoots a deter Neo Cortex e salvar o multiverso.

Viva a mesma ação exagerada pela qual a série é conhecida, incluindo adições modernas como melhorias de qualidade de vida, gráficos ainda melhores e a escolha entre os modos Moderno e Retrô para saciar o apetite de novos jogadores e dos fãs de longa data da série. 

Melhorado para o PlayStation 5

O PlayStation 5 leva It’s About Time até novas alturas, com visual sem igual, e suporte para 4K a 60 FPS. Aumente o volume e mergulhe no som dinâmico do Áudio 3D.  

E não são apenas o som e os gráficos que melhoraram! O controle sem fio DualSense do PS5 coloca os gatilhos adaptáveis na ponta dos seus dedos. Sinta o DNA alterado nos objetos atingidos pelos raios de Neo Cortex, e o gancho de Tawna se prendendo nas superfícies. 

Lou Studdert, Produtor Criativo da Toys for Bob, está bastante animado com o lançamento de Crash Bandicoot 4: It’s About Time para PlayStation 5. Abaixo, Lou fala um pouco sobre os fãs de Crash e sobre os benefícios de jogar Crash Bandicoot 4: It’s About Time no PlayStation 5.

Qual reação dos fãs a um momento ou detalhe específico de Crash 4 mais o surpreendeu?

Honestamente, a atenção aos detalhes e o conhecimento imediato que os fãs mostram é sempre uma alegria. Pensávamos ‘ah, ninguém vai notar isso’ ou ‘haha, vai demorar semanas, meses, ou até anos antes que percebam…’ Mas não, é sempre instantâneo. Coisas como a tatuagem de Crash of the Titans na prancha de surfe da fase N.Sanity Beach sendo notada já quando apareceu por apenas alguns segundos em um trailer me surpreende. Além dos detalhes, a incrível reação a algumas das novas direções para onde levamos alguns dos personagens tem sido muito legal. A tentativa de Dingo de gerenciar um restaurante e o novo espírito aventureiro de Tawna foram muito bem recebidos por várias pessoas. 

Quais técnicas de gameplay ou de speedrun que você viu aparecer entre a comunidade mais o surpreenderam?

As pessoas estão fazendo o que chamam de ‘slide spin’ – que é um escorregão com uma rodopiada imediatamente em seguida, que permite avançar a uma alta velocidade e às vezes até atravessar pequenas brechas e buracos. Ver esta técnica do “slide spin” junto da habilidade destravável “Triple Spin”, que aumenta a sua velocidade quando usada, é algo insano. É como ver um tornado passando pela fase de maneira super acelerada. Combinando isso com o timing perfeito e a precisão absoluta desses jogadores é algo que nunca vi antes.   

Qual fase estilo N. Verted você acha que é a favorita dos fãs, e por quê?

É difícil dizer, já que há vários tipos de dimensões N.Verted! Mas acho que um dos mais comentados é o modo “painting”, apresentado na dimensão Salty Wharf. Ver os nossos mundos coloridos apresentados em preto e branco é um convite para os jogadores pintarem o mundo enquanto rodopiam. Ver a explosão de tinta causada pelos caixotes quebrados é uma interação muito divertida. 

Embora mais detalhes sejam revelados no futuro, qual você acha que é o maior benefício de jogar Crash 4 no PS5?

Há várias novidades que os jogadores podem aproveitar quando jogarem no PS5, mas adoro a resolução nativa 4K, além da taxa de 60 quadros por segundo. Ver a arte e a animação incrível que a equipe criou para esta aventura apresentada em 4K/60 me deixa sem palavras. É belíssimo, realmente exemplar.

Possibilidades de Upgrade 

Crash Bandicoot 4: It’s About Time para PS5 estará disponível dia 12 de março na PlayStation Store. Compre já e receba as skins Totally Tubular (disponíveis assim que terminar a segunda fase), que mostram Crash e Coco em um visual radical inspirado pelos anos 90.

Não consegue esperar até o dia 12 de março? Os jogadores que já possuem ou adquirirem Crash Bandicoot 4: It’s About Time para PlayStation 4 receberão um upgrade para a versão PS5 sem custo adicional a partir do dia 12 de março.

*Os jogadores que possuem uma cópia física de Crash Bandicoot 4: It’s About Time devem possuir também um console PlayStation 5 com unidade de disco. É necessário inserir o disco PS4 no PS5 sempre que for necessário baixar uma atualização ou jogar a versão digital para PS5. Para mais detalhes, visite a página do nosso FAQ.

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Por favor, seja gentil, atencioso e construtivo. Para outros tópicos, dirija-se aos nossos Fóruns.

1 Comentário

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.