Prepare-se para a comemoração do NFL Super Bowl LV em Rocket League

0 0
Prepare-se para a comemoração do NFL Super Bowl LV em Rocket League

Pilote até a vitória no novo modo Gridiron, disponível de 2 a 8 de fevereiro.

É hora do jogo! A NFL e o Rocket League estão se preparando para o Super Bowl da próxima semana com um evento no jogo: a NFL Super Bowl LV Celebration! O evento chega com um novo modo de jogo, Gridiron, além de novos Event Challenges e a volta do NFL Fan Pack. Tudo começa dia 2 de fevereiro e estará no ar até o dia 8 de fevereiro.

Entre no modo Gridiron

Todos juntos! O Champions Field foi transformado, com tudo que tem direito, até o logo NFL na marca das 50 jardas. Mas antes de você levantar o troféu da vitória, terá que aprender as regras. 

Veja as regras do modo Gridiron:

  • A bola normal de Rocket League foi substituída por uma bola de futebol americano neste modo 4×4. 
  • Ao encostar na bola, ela se prende em cima do seu carro.
  • Se qualquer jogador encostar na bola, aquele jogador se torna o portador da bola, com oportunidades para passes dentro de seu time ou roubo pelo time oposto.
  • O portador da bola pode saltar, mas saltos duplos derrubam a bola. Você também pode passar a bola com uma esquiva. 
  • Cada gol vale 3 ou 7 pontos: 7 pontos se a bola está com um jogador quando entra no gol do time oposto, e 3 pontos se a bola for passada ou estiver solta. Os gols contra sempre valem 3 pontos, com ou sem um jogador. 
  • As Demos precisam de velocidade Supersônica, assim como nos modos normais.
  • Fique dentro dos limites! Você perderá a bola se cruzar as linhas marcadas nas paredes da Arena.   

Agora vista seu uniforme, entre em campo, e divirta-se! Além de tudo, temos três novos Event Challenges que podem ser completados para destravar o título Gridiron Guru Player, NFL Wheels, e 20,000 XP! Estes Challenges e a Gridiron LTM Playlist estarão disponíveis do dia 2 de fevereiro até o dia 8 de fevereiro.

Para ainda mais festividades, o NFL Fan Pack retornará para o Item Shop. Caso você tenha perdido a chance da última vez que estava disponível, este pacote contém Octane Decals para todos os 32 times da NFL e custa 800 Créditos. Equipe o Decal do seu time favorito, entre no modo Gridiron, e não deixe de compartilhar seus destaques mais irados! 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields