Balan Wonderworld: um guia para os múltiplos trajes poderosos do game

0 0
Balan Wonderworld: um guia para os múltiplos trajes poderosos do game

Um tour dos fantásticos trajes criados para derrotar emoções negativas, cortesia do designer de personagens do título.

Olá a todos e obrigado por lerem este blog! Estamos animados com o lançamento da demo Balan Wonderworld amanhã, dia 28 de janeiro. Sou Naoto Ohshima da Arzest, e trabalho no desenvolvimento e na produção de Balan Wonderworld. Estive envolvido em várias etapas, desde as ideias iniciais para o jogo e seus personagens, até a direção da história. Enfrentamos vários desafios ao longo do caminho, mas graças às várias pessoas talentosas que trabalharam comigo, me diverti muito durante o desenvolvimento. Espero que a demo dê um gostinho dessa diversão para vocês!

Em Balan Wonderworld, o jogador explora os diferentes mundos que nascem do coração das pessoas com todo tipo de problemas e preocupações. Dentro do coração destas pessoas, existem emoções negativas (os Negati) e emoções positivas (o elenco). O conceito é que, ao vestir os trajes do elenco — das manifestações das emoções positivas — o jogador recebe poderes positivos, para poder derrotar emoções negativas.

Quando iniciamos o desenvolvimento do jogo, os personagens principais de cada capítulo foram criados primeiro. Por exemplo, no Capítulo Um, temos Jose Gallard. A história e o personagem foram criados ao mesmo tempo. Depois de estabelecidos, o mundo e o elenco correspondente de cada personagem foi criado junto com suas emoções positivas.

Alguns dos trajes que você verá nesta demo são o Tornado Wolf, o Aero Acrobat, e o Pumpkin Puncher.

O traje Tornado Wolf deixa você se embrulhar em um tornado quando salta, e pode até usá-lo para atacar. Também pode destruir blocos, então será útil logo de cara. Quando criamos este traje, pensamos na força necessária para vencer uma tempestade.

O traje Aero Acrobat pode mirar em inimigos e em balões no meio dos seus saltos, para depois atacar. Acho que entre os trajes de ataque, este é um dos mais fáceis de usar. O traje foi criado junto com o personagem do capítulo quatro, Haoyu Chang, e seus sonhos de voar pelo céu. Ele incorpora um estilo de piloto mecanizado. 

E por último, o traje Pumpkin Puncher atira um soco foguete, e se usá-lo repetidamente, você aumenta o alcance de seus socos. Claro que você o usará para derrotar seus inimigos, mas pode também usar seus socos para pegar itens. Como os braços do Pumpkin Puncher voam como foguetes, pensei em algo como um fantasma do Halloween quando o criei.

Os trajes que apresentei aqui são todos de ataque, mas também há trajes com habilidades de alta mobilidade. Combinando seus poderes, uma das coisas que poderá fazer é alcançar lugares que não podia antes. Outro exemplo é que itens impossíveis de obter inicialmente poderão ser obtidos com trajes que encontrará depois, então espero que tentem várias combinações e façam suas próprias descobertas. 

Criamos 12 capítulos, cada um com seu próprio personagem. Por isso, criamos mais de 80 trajes para os jogadores descobrirem enquanto exploram o Wonderworld. Cada traje possui sua própria habilidade única para ajudá-lo em sua jornada. Quando você desafiar o chefe da demo, peço que teste os poderes de cada traje para tentar derrotá-lo. E não se esqueça de usar os trajes que você encontrar nas fases de volta para as que você já completou para ver o que mais pode descobrir! 

Se você mora com amigos ou família, pode também curtir o game com um segundo jogador. Conforme explora cada fase, pode encontrar um obstáculo que está ao mesmo tempo no seu caminho e fora do seu alcance. Quando você se encontrar nesta situação, pode depender da ajuda dos outros. Usando o Joint Mode, você pode combinar os poderes de dois trajes e usá-los ao mesmo tempo. Há lugares secretos na demo onde você pode testar combinações diferentes dos poderes dos trajes. Com mais de 80 trajes para descobrir no jogo completo, espero que se divirta tentando todas as combinações! Claro, mesmo no modo para um jogador, você poderá explorar novas áreas quando tiver mais trajes à sua disposição, mas poder explorar antes com um amigo é sempre mais divertido. Além disso, apesar da equipe de desenvolvimento ter considerado cuidadosamente as interações entre os trajes, com certeza ainda há algumas combinações inesperadas, então nossa equipe não vê a hora de descobrir o que os jogadores vão inventar. Conte-nos as suas combinações favoritas!

Na demo, você poderá jogar o World 1 e partes do World 4 e 6! Você também terá acesso à Isle of Tims – uma área que te leva a até três mundos misteriosos. Lá, os jogadores encontrarão criaturas misteriosas chamadas Tims. Estes aliados fofos ajudarão os jogadores em sua jornada na luta contra os Negati e a coletar itens. Você também pode alimentar os Tims para aumentar e evoluir suas habilidades. Use o poder de cada traje que encontrar para colecionar as estátuas Balan em cada fase para encontrar os minigames do Balan’s Bout

Há muito mais a ser explorado no jogo completo, que chega dia 26 de março. Até lá, esperamos que vocês se divirtam com a demo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields