Saiba mais sobre a demo de Resident Evil Village nesta entrevista com os desenvolvedores

1 0
Saiba mais sobre a demo de Resident Evil Village nesta entrevista com os desenvolvedores

Assista à transmissão completa do RE Showcase para mais detalhes de gameplay e uma primeira olhada em Resident Evil Re:Verse.

Parafraseando Barry Burton, do Resident Evil original, “Wow, que show!” A todos os fãs de longa data, até aqueles que entraram para a família em Resident Evil 7 biohazard, esperamos que tenham curtido a apresentação de hoje.

Agora que o Resident Evil Showcase terminou, temos muito para discutir. Revelamos a data de lançamento de Resident Evil Village, dia 7 de maio de 2021, para PlayStation 5 e PlayStation 4, apresentamos gameplay de um castelo em ruínas e seus moradores enlouquecidos, focamos em um novo trailer que mostra um pouco mais do mundo de Resident Evil Village, revelamos o mercador rechonchudo conhecido apenas como The Duke, e aludimos a uma outra pessoa maléfica, com quem Ethan Winters terá que lidar. E claro, para o 25º aniversário de Resident Evil, revelamos Resident Evil Re:Verse, um jogo online multiplayer com personagens favoritos dos fãs, que logo estará disponível gratuitamente para quem adquirir Resident Evil Village. Mais detalhes sobre isso em breve.

Saiba mais sobre a demo de Resident Evil Village nesta entrevista com os desenvolvedores

Assista à transmissão completa do Resident Evil Showcase

Para quem está se perguntando sobre a mulher alta e misteriosa que apareceu em vários trailers de RE Village até agora, não se preocupe. Ela é o destaque do mais novo trailer, toda imponente perto de um trio de outras mulheres que também parecem residir no castelo gótico. As identidades de todas as quatro mulheres permanecem um mistério, mas por enquanto, uma coisa que podemos dizer é o nome da mulher alta que chamou a atenção de todos: Lady Dimitrescu. Uma coisa que não sabemos é onde ela consegue encontrar chapéus tão grandes.

A imponente Lady Dimitrescu examina o protagonista, Ethan Winters.

Claro, temos mais uma novidade para vocês: uma demo independente de Resident Evil Village, chamada de Maiden, que está disponível para baixar apenas para PlayStation 5 a partir de hoje. Como Peter Fabiano, produtor de Resident Evil Village, mencionou na Resident Evil Showcase, você não joga como Ethan Winters nesta demo. Em vez disso, joga com uma personagem conhecida apenas como “a Maiden.” Incapaz de lutar ou até mesmo de bloquear, você controlará esta personagem, conforme ela tenta escapar do Castelo Dimitrescu. Esta é uma experiência separada do jogo principal, um conto que se passa no mundo de RE Village.

A Maiden

Perguntamos a Peter quem é a protagonista desta demo, conhecida apenas como “a Maiden.” Ele explica que, “A Maiden não é o nome de uma pessoa, mas apenas simboliza a protagonista, uma garota presa no Castelo Dimitrescu.” Em vez de jogar como Ethan e já descobrir parte da história, a personagem desta demo é separada da história principal de Resident Evil Village. De acordo com Peter, a história da Maiden e a de Ethan se passam em épocas diferentes.

“A demo da Maiden não se passa durante a história de Resident Evil Village. A Maiden foi criada originalmente como uma demo visual para deixar você explorar o Castelo Dimitrescu, mas acabou evoluindo em um conto com puzzles.” Fãs de longa data de Resident Evil já podem conhecer os vários castelos que apareceram durante a série, então devem se sentir em casa neste também. Com RE Village e Maiden se passando no mesmo local, mas não durante a mesma época, ficamos nos questionando se e como os dois estão conectados.

A experiência

Pode haver algumas coisas que os fãs com olhos de águia notarão enquanto exploram o castelo em busca de uma saída, então perguntamos para Peter se há algo que ele e a equipe desejam que os jogadores observem. “Maiden é uma demo separada de Resident Evil Village,” ele diz. “Entretanto, há alguns detalhes na demo e no jogo principal que podem ser notados, se jogar os dois. Quando jogar Resident Evil Village, ou talvez, depois que terminar, se voltar para jogar Maiden, poderá descobrir as ligações entre eles.”

Não queremos dar spoilers do elo entre os dois jogos, mas claro, esperamos que os fãs se divirtam explorando a demo por enquanto, e depois voltem com novos olhos após o lançamento do jogo completo para descobrir tudo! 

O Inventário de RE Village é similar ao de Resident Evil 4.

A tecnologia

Por último, perguntamos sobre a demo de Maiden no PlayStation 5, e como a equipe utilizou a tecnologia que o PS5 oferece. “Você poderá aproveitar o ray tracing e o Áudio 3D do PS5”, de acordo com Pete. A demo foi criada para aproveitar ao máximo a tecnologia que também será usada em RE Village, então Maiden também vale como uma prévia do gênero de terror de sobrevivência para a próxima geração. Claro, também perguntamos a Peter sobre seus comentários durante o RE Showcase sobre como o design de arte e a tecnologia podem criar um ambiente tão belo e assustador ao mesmo tempo, cheio de detalhes.

“Em Maiden, ou melhor, para Resident Evil Village, quisemos criar um jogo com gráficos belíssimos, uma taxa alta de fps e que carregasse em pouco tempo, sem estragar a imersão das pessoas. A tecnologia que mencionamos durante o showcase ajudou o diretor a realizar sua visão de como o jogo será jogado, e a visão do diretor de arte de como o jogo parecerá.” Você também verá isso refletido no jogo completo e na demo, nos ambientes, objetos e modelos de personagens, até os mínimos detalhes.

Compre, venda, e melhore suas armas com o enigmático vendedor de RE Village, o Duque.

E isso é tudo por enquanto. A demo Maiden, para Resident Evil Village, estará disponível a partir de hoje para PS5. Você também pode garantir o jogo Resident Evil Village para PlayStation 5 e PlayStation 4 na PS Store, para receber de bônus uma mini trilha sonora exclusiva. Ainda não possui um PS5? Não se preocupe, quem adquirir Resident Evil Village para PS4 receberá um upgrade digital para a versão PS5 sem custo adicional. A Deluxe Edition também está disponível para ambas as plataformas, incluindo várias vantagens para o jogo, parecidas com as de Resident Evil 7 biohazard. Isto inclui trocar a música da sala de gravação do jogo, mudar o aparelho usado de uma máquina de escrever para um gravador de fitas, um filtro visual e mais bônus divertidos.

Fique de olho na demo Maiden, e não se esqueça – Resident Evil Village chega para PlayStation 5 e PlayStation 4 no dia 7 de maio de 2021. Qualquer versão do jogo também vem com acesso ao jogo online multiplayer Resident Evil Re:Verse.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields