O jogo de batalhas estratégicas entre heróis Auto Chess chega para PS4 dia 27 de janeiro

0 0
O jogo de batalhas estratégicas entre heróis Auto Chess chega para PS4 dia 27 de janeiro

Confira algumas dicas para garantir a vitória antes do lançamento do título gratuito.

Atenção mestres da estratégia, um novo desafio os aguarda. O jogo de estratégia e competição online Auto Chess chega para PS4 dia 27 de janeiro, e será gratuito. Prepare-se para testar suas táticas e colocar seu cérebro para funcionar, enfrentando oponentes do mundo todo na Season 10.

Animados? Nós também!

Mas antes de entrar no campo de batalha, leia as nossas dicas para ajudá-los contra seus novos oponentes nas batalhas cross-plataforma.

Você está no controle

Antes de mais nada: os controles. Jogar no PlayStation oferece uma maneira nova de abordar Auto Chess. Com este layout simples, você aprenderá os controles facilmente, deixando você se concentrar em desenvolver e dominar o seu estilo de jogo e estratégias.

Agora, pegue seu controle sem fio DualShock 4 e vamos entrar no mundo de Auto Chess!

Explore as terras de Rune

Você vai batalhar por todas as terras de Rune. Após várias guerras, os cidadãos de Rune finalmente estão vivendo em uma era de paz relativa. Os guerreiros que você encontrará de cada raça são os mesmos que tiraram Rune de seu período de guerras. Estes mesmos guerreiros lendários serão as suas peças de xadrez para batalhar até a vitória em Auto Chess.

E, com o início da Season 10, uma nova raça se junta à batalha – os Pandaman. Prepare-se para conhecer três heróis Pandaman e sua missão para proteger sua terra natal e suas famílias. 

Lute como um Guerreiro

Em cada batalha, você lutará contra sete outros oponentes, além dos Creeps. Basta proteger seu HP enquanto elimina os oponentes e a vitória será sua. E como, exatamente, faço isso? Bom, primeiro vamos cobrir cinco pontos essenciais para começar, incluindo as peças de xadrez, suas raças e classes, o mecanismo básico de alinhamento e o outro, itens e sinergia. Após esta lição, você estará pronto para lutar.

1. Faça Upgrades nas peças de xadrez

As peças de xadrez começam com uma estrela. O nível máximo é de três estrelas. Você combina três peças de uma estrela para obter uma de duas estrelas. Da mesma forma, com três peças de duas estrelas, você consegue uma de três estrelas. Cada upgrade melhora as habilidades da peça e a torna mais poderosa. 

Você pode usar ouro para comprar peças para fazer seus upgrades. O ouro também pode ser usado para comprar experiência para o jogador, o que permite colocar mais peças no tabuleiro.

2. Ative as sinergias

Ativar os efeitos bônus de sinergias confere vantagens táticas. O truque é saber o momento certo. Você pode decidir ativá-las o quanto antes para ter uma vantagem inicial, ou pode esperar até que o efeito esteja ainda mais forte para virar o jogo. Entretanto, se prestar atenção nos atributos de suas peças, pode fazer o upgrade de uma peça para torná-la o ponto chave de sua estratégia. A escolha é sua.

3. Obtenha itens

No início, você conseguirá itens básicos que serão úteis em suas batalhas. Itens também são obtidos nas rodadas contra os Creeps. Conforme jogar, aprenderá as combinações de itens super importantes que os deixarão muito mais poderosos. 

Lembre-se: a estratégia é o segredo do jogo, então pense sobre seus heróis em rodadas futuras e nunca se esqueça de cuidar do seu ouro e experiência. 

4. Analise o oponente

Para garantir a vitória em batalha, será preciso focar tanto nos seus heróis como nos heróis do seu oponente. Já que as peças são todas obtidas de um mesmo conjunto, pode ser difícil formar o time dos seus sonhos se seu oponente está buscando uma estratégia similar. Algumas dicas para se manter vivo: coloque as peças no tabuleiro sabiamente, gerencie seu ouro, e garanta que aproveitará a rodada contra os Creeps o máximo possível para receber mais vantagens.

5. Gerencie seu ouro

O ouro é tão raro quanto valioso. Você recebe uma quantia fixa quando começa a rodada, e poderá obter mais de juros, vitórias em seguida, e também perdendo repetidamente. Os juros que recebe é baseado na quantia de ouro restante após cada rodada, mas no máximo cinco. Você recebe o mesmo lucro de uma série de vitórias que de uma série de derrotas, mas claro, vencer é sempre mais divertido. 

Conteúdo exclusivo PlayStation Plus

Auto Chess não esqueceu de vocês, membros PlayStation Plus. O incrível (e exclusivo) jogador de xadrez, Chiyome Mochizuki pode ser obtido gratuitamente por todos o membros PlayStation Plus na PlayStation Store. E isso não é tudo. Quando visitar a loja do jogo em Auto Chess, você encontrará muito mais conteúdo exclusivo, como os jogadores de xadrez Matryoshka e Yi Sun-sin, além do tabuleiro Goblin Workshop. Tudo estará disponível já na data de lançamento, dia 27 de janeiro. 

É hora de entrar na batalha

Isso é tudo que precisam saber para iniciar sua jornada até se tornar um campeão de Auto Chess. Basta baixar Auto Chess gratuitamente quando for lançado, na PlayStation Store, dia 27 de janeiro.

E se quiser já começar vencendo, não deixe de adquirir o valioso Pacote do Fundador: Auto Chess antes do lançamento do jogo. Você receberá itens de jogo exclusivos, e muito conteúdo lendário que não estará mais disponível em breve, então não perca tempo, a sua última chance é no dia 27 de janeiro.

Agora é a hora de se juntar à batalha e participar de campeonatos internacionais. Nos vemos no tabuleiro!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields