O RPG de ação Disjunction chega para PS4 dia 28 de janeiro

0 0
O RPG de ação Disjunction chega para PS4 dia 28 de janeiro

Cinco coisas que você deve saber sobre esta aventura futurista.

Olá a todos! Feliz ano novo e bem vindos a 2048… É… foi mal, quis dizer 2021! Estou super empolgado de poder estar aqui para dar uma atualização sobre o nosso RPG cyberpunk de ação e furtividade, Disjunction: a data de lançamento.

Estou feliz em dizer que Disjunction será lançado para PlayStation 4 no dia 28 de janeiro, e também poderá ser jogado no PlayStation 5. Também temos um novo trailer de gameplay para dar uma idéia do que esperar:

O RPG de ação Disjunction chega para PS4 dia 28 de janeiro

Caso ainda não saiba, Disjunction se passa no submundo distópico de Nova York em 2048, e conta a história interconectada de três personagens jogáveis. O jogo foi desenvolvido por mim e meus dois irmãos aqui na Ape Tribe Games. Somos todos enormes fãs de games como Deus Ex e de filmes clássicos de sci-fi, e quisemos criar um jogo com sistemas profundos de RPG, habilidades cibernéticas, muitas escolhas para o jogador e gameplay cheio de ação, adrenalina e furtividade. 

Há muito para mostrar, então vou tentar resumir a essência de Disjunction em cinco pontos chave. Vamos lá!

O jogo se passa em uma Nova York cyberpunk

Disjunction se passa no ano 2048, em uma Nova York do futuro, mas assolada por problemas sociais. Mega estruturas dominam o horizonte, implantes cibernéticos são comuns, e robôs de segurança patrulham o perímetro de poderosas corporações. Por outro lado, o crime aumentou mais do que nunca, mudanças climáticas forçaram a construção de uma enorme barragem em torno da cidade, e o Central Park foi convertido em uma favela autônoma. Os avanços tecnológicos do futuro são imensos, mas não atingem toda a sociedade por igual. 

Temos três personagens principais

Disjunction acompanha a história de três personagens – Frank, Joe, e Spider – conforme trabalham juntos para desvendar uma conspiração. Cada um tem uma personalidade única, história e habilidades para vencer os desafios que encontram. As narrativas desses três personagens são interligadas uma com a outra, e você descobrirá mais sobre o passado de cada um ao longo do jogo. 

Você decide o estilo de jogo

Disjunction te dá liberdade total para escolher seu estilo de jogo. Enfrente tudo em combates alucinantes, ou use a cabeça para se manter nas sombras, usando táticas de distração e ataques não letais para alcançar seu objetivo. Cabe a você decidir como navegar o submundo traiçoeiro de Nova York. 

As suas escolhas importam

Disjunction possui uma história reativa, moldada pelas suas ações. Como você aborda as situações pode ter consequências sérias para o futuro da cidade, com as repercussões de matar ou não algumas pessoas afetando todo o submundo. Baseado no seu estilo de jogo e diálogo, a história irá reagir e mudar, culminando em múltiplos finais possíveis. 

Há uma progressão de personagens profunda

Em Disjunction, você poderá destravar implantes cibernéticos para aumentar as suas habilidades via skill trees, e melhorar o seu estilo de jogo, aumentando a sua furtividade ou letalidade com talentos. Encontre todos os kits de upgrade escondidos e use seus pontos de talento sabiamente para maximizar a eficiência de cada personagem.

Muito obrigado por conferir Disjunction. Não vemos a hora de todos poderem jogar quando o game for lançado ainda este mês!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields