Novo modo Cranked Zombies chega para Black Ops Cold War, além de uma semana de acesso gratuito a Zombies

0 0
Novo modo Cranked Zombies chega para Black Ops Cold War, além de uma semana de acesso gratuito a Zombies

Lute contra os mortos vivos sem custos de 14 a 21 de janeiro no PS4, incluindo um novo modo baseado em tempo.

Pela primeira vez na história de Call of Duty, o modo Zombies estará disponível gratuitamente para PS4 na Semana de Acesso Gratuito de Zombies. Este período de acesso gratuito estará disponível para todos os jogadores através da PlayStation Store, e inclui os seguintes modos de jogo:

Cranked Zombies

Quer uma experiência Zombies com um senso de urgência? Então dê uma olhada neste novo modo.

Assim como em Die Maschine, você começará com uma arma de sua escolha. No entanto, uma vez que o primeiro zumbi for para o chão, o relógio é ativado e começa a contar. Seu Operador automaticamente deitará se não matar um outro zumbi em um curto período de tempo.

Fique de olho no relógio para sobreviver a esta versão frenética do modo Zombies original.

Onslaught (exclusivo* PlayStation)

Aqueles que possuem um PlayStation terão acesso a Onslaught, uma experiência rápida de Zombies para dois jogadores nos mapas Multiplayer de Black Ops Cold War. 

Neste modo, você e sua dupla lutarão contra ondas super agressivas de mortos-vivos. Diferente do modo Zombies tradicional, uma Dark Aether Orb irá confinar você a um espaço específico do mapa até que esteja carregada pelas almas dos mortos-vivos.

Com a área segura em constante mudança, esteja preparado para ondas cada vez mais difíceis de inimigos, incluindo poderosos Elites, para testar suas habilidades de sobrevivência. Mate Elites o bastante, e você receberá medalhas e blueprints de armas exclusivas*.

Die Maschine

Um laboratório polonês abandonado que contém um colisor de partículas gigante abriu um buraco interdimensional que contém monstruosidades inexplicáveis e mortos-vivos. Como parte da facção internacional conhecida como Requiem, você irá se infiltrar e sobreviverá às ondas de zumbis em múltiplas rodadas para tentar desvendar os segredos da Die Maschine, ou sairá mais cedo para garantir sua vida (e algumas recompensas).

Baseado no mapa Nacht der Untoten dos Zombies original, Die Maschine é a experiência Zombies clássica, onde até 4 operadores podem entrar para tentar sobreviver aos horrores que os aguardam. Trabalhem juntos com dezenas de armas diferentes, equipamentos táticos e letais, Scorestreaks fascinantes e Field Upgrades, que trazem itens especiais como uma Energy Mine ou uma cura instantânea através da Healing Aura, que é carregada ao matar zumbis.

Já destravou algumas armas de Black Ops Cold War enquanto joga Warzone? Traga sua favorita para a luta com sua escolha de armas inicial, e faça upgrades conforme mata zumbis. Você também pode se equipar com uma variedade de armas da parede, se arriscar com uma arma aleatória da mystery box ou melhorar significativamente qualquer arma com a Pack-a-Punch Machine.

E para os fãs de longa data de Zombies que estão jogando esses modos desde o lançamento, saibam que o arco de história de Dark Aether está longe de acabar…

Curtiu o período de acesso gratuito? Todo seu progresso irá com você ao jogo completo ao comprar.

Execute a missão.

*Não disponível para outras plataformas até o dia 1 de novembro de 2021 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields