A atualização de Sackboy: Uma Grande Aventura chega hoje, com multiplayer online

1 0
A atualização de Sackboy: Uma Grande Aventura chega hoje, com multiplayer online

Hoje é o dia para jogar online

A jogabilidade online chega hoje em Sackboy: Uma Grande Aventura, como parte de uma nova atualização*. E junto, uma nova oportunidade de se divertir com o multiplayer caótico e animado da mais nova aventura de Sackboy!

O nosso objetivo desde o início do projeto foi de dar aos jogadores uma excelente experiência de plataformas para um jogador. Mas queremos que esta experiência seja ainda melhor quando você jogar com seus amigos.  

A atualização de Sackboy: Uma Grande Aventura chega hoje, com multiplayer online

Acho que esta é uma ótima oportunidade para falar sobre as novidades e o conteúdo que você encontrará na sua aventura co-op. 

Trabalho em equipe

Você pode jogar a aventura completa do começo ao fim com até três companheiros. Também incluímos um grupo de 10 fases dedicadas para trabalho em equipe em cada um dos cinco mundos principais do jogo. Nestas fases exclusivas para multiplayer, você e sua equipe precisarão colaborar, coordenar e se comunicar para alcançar seu objetivo.

Guie, ajude e atrapalhe seus amigos

Há vários golpes multiplayer, tanto para ajudar quanto para irritar seus amigos. Experimente com tapas, agarrões e roladas nos outros jogadores. Depois saia de perto antes que deem o troco. Além disso, um aviso: tome cuidado quando for usar o Swingamajig perto de outros Sackfolk. Você não quer atrapalhar taaanto assim, quer? 

Além destas maneiras divertidas de irritar ajudar seus amigos, há emotes co-op para todo mundo mostrar sua apreciação com abraços e muito mais. Você pode destravar os emotes co-op com os colecionáveis, ou descobri-los nas bolhas de prêmios. Equipe os emotes co-op no seu guarda-roupa Zom Zom e use-os pressionando o direcional, enquanto seu amigo está ao seu lado fazendo o mesmo.

Todo mundo é vencedor!

As fases incluem recompensas por pontuações de bronze, prata e ouro. No multiplayer você recebe (e perde) pontos em equipe. Para garantir uma pontuação alta, não deixe de usar seus multiplicadores de x2 sabiamente, elimine o máximo de inimigos possível e encontre todos os colecionáveis que puder. Juntos conseguirão um montão de pontos! Vale a pena, já que se conseguir vencer o placar, todos recebem prêmios. 

Mantenha sua progressão

E se você passar um montão de tempo jogando online ajudando alguém em sua aventura? O que acontece com todas aquelas Dreamer Orbs valiosas que você descobriu? Não tema! Quando você voltar para a sua própria aventura, a sua progressão será mantida no seu jogo local, então você não perde as suas Orbs. 

Cross-Play PS4/PS5

Este game é incrível em multiplayer e queremos garantir que o maior número possível de pessoas tenha a oportunidade de curti-lo com os amigos. Então incluímos suporte para Cross-Play PS4/PS5.* 

Transferência do PS4 para o PS5

Esta nova atualização não é apenas sobre o multiplayer, também incluímos uma opção para transferir a sua progressão no PS4 para o seu PS5. Para isso, basta carregar Sackboy: Uma Grande Aventura no seu PS4, selecionar EXTRAS no menu de pausa, e seguir as instruções. 

Espero que tenha dado uma boa explicação das travessuras multiplayer que você poderá fazer quando levar Sackboy online. Vamos continuar a suportar o jogo com atualizações futuras, com melhorias para ter a melhor experiência de jogo possível.

Por último, como deve saber, a música tem um papel enorme em Sackboy: Uma Grande Aventura. Você tem que ouvir a trilha sonora para entender como é boa. E para coincidir com o lançamento da jogabilidade online, criamos um novo trailer que comemora o amor de Sackboy pela música, dança e trajes. Espero que curtam, e nos vemos online!

*O multiplayer online requer uma conexão com a internet e uma assinatura PlayStation Plus, com taxas recorrentes até o cancelamento. Restrições se aplicam. Termos completos: www.playstation.com/legal/ps-plus-usage-terms.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields