A mais nova atualização de Spellbreak chega hoje, trazendo a misteriosa Spellstorm

1 0
A mais nova atualização de Spellbreak chega hoje, trazendo a misteriosa Spellstorm

Mais informações direto dos desenvolvedores da Proletariat revelam mais sobre a enigmática catástrofe mundial.

Olá pessoal, sou Toby Ragaini, Diretor de Conteúdo da Proletariat, os desenvolvedores de Spellbreak. Spellbreak é um jogo competitivo free-to-play, de terceira pessoa, onde você joga como um poderoso mago e batalha com outros jogadores pela supremacia. Com o lançamento do primeiro capítulo de Spellbreak, The Spellstorm, gostaria de apresentar o fantástico mundo onde o jogo se passa.

A mais nova atualização de Spellbreak chega hoje, trazendo a misteriosa Spellstorm

A área, que agora é conhecida como as Hollow Lands, já foi um dia uma parte próspera de Velnor, chamada Highlands. É o lar da Five Hand Alliance, cinco reinos unidos que juraram defender e proteger um ao outro pelo bem de seu povo. Mas tal união teve um preço.

Os Vowkeepers, uma ordem religiosa obscura que acredita que a magia é destrutiva e uma influência corrompedora, convenceu os governantes da aliança a banir todo o uso de magia. Inicialmente houve uma resistência à mudança, mas os Vowkeepers conseguiram conquistar o coração e a mente do povo. Conforme os anos se passaram, os poucos que insistiram em usar magia em segredo eram considerados sem honra, chamados de Vowbreakers, criminosos e hereges sem respeito pela santidade da vida humana, e tudo poderia ter continuado assim, se não fosse por um evento que literalmente reformulou o mundo. 

A Fracture foi uma imensa explosão de energia mágica, tão poderosa que partiu as Highlands completamente. Enormes abismos se abriram e ondas de energia mágica inundaram tudo a quilômetros em todas as direções. Os efeitos desta energia foram imprevisíveis e inconsistentes. Muitas coisas vivas morreram instantaneamente, enquanto outras pareciam não ser afetadas. Curiosamente, alguns objetos foram afetados de maneiras sutis… maneiras que pareciam desafiar as próprias leis do espaço e tempo.

Se a Fracture tivesse sido um evento isolado, o povo corajoso das Highlands já teria se recuperado e continuado com suas vidas. Mas infelizmente esse não foi o caso. Por razões ainda desconhecidas, a Fracture foi seguida de um desastre ainda mais mortal. 

A Spellstorm, uma enorme tempestade de energia mágica destrutiva, caiu sobre as Highlands após a Fracture, e depois disso, quase nada sobreviveria. Qualquer ser vivo pego pela fúria da Spellstorm eventualmente viria a sucumbir aos seus efeitos terríveis, deixando para trás nada além de pó.

Banehelm, Bogmore, Dustpool, e até a poderosa Halcyon todos foram devastadas. Em menos de um dia, as bucólicas Highlands se tornaram inabitáveis, e as ruínas passaram a se chamar Hollow Lands.

Os poucos sobreviventes fugiram para a segurança relativa do único reino restante, Longwatch. A Spellstorm nunca conseguiu atravessar as montanhas e depois os vales deste reino isolado, e talvez esta seja a explicação de sua salvação. Há muito tempo no centro do poder militar da Five Hand Alliance, Longwatch agora é o lar de uma comunidade cheia de refugiados. 

Com seu futuro incerto, o povo de Velnor está desesperado pela salvação. Será que um grupo de Vowbreakers pode resolver o mistério da Spellstorm? Descubra na atualização de hoje, Chapter 1: The Spellstorm.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

  • Pessoal tive minha conta da Playstation Store invadida, foi feita uma compra em outro país de um jogo.
    Não consigo contato com vocês pelo site e blog que vocês disponibilizam.
    Estou tentando sem sucesso, preciso de ajuda por favor.
    Obrigado

Por favor, informe a sua data de nascimento.