It Takes Two será a maior viagem co-op da sua vida

1 0
It Takes Two será a maior viagem co-op da sua vida

Confira detalhes sobre a aventura que desafia gêneros dos criadores de A Way Out.

Olá, aqui é Josef Fares, o fundador e diretor criativo do estúdio Hazelight. 

Todos aqui no estúdio estamos muito empolgados em revelar no que estivemos trabalhando tão duro. Nosso novo jogo, It Takes Two, é uma aventura de plataformas co-op que irá te deixar de queixo caído, e chegará para PS4 e PS5 em 26 de março de 2021. Aqui vai o trailer de revelação que acabou de ser mostrado no The Game Awards.

Após o sucesso de A Way Out, queríamos criar outro jogo co-op. Acho que os jogos co-op são muito subestimados. Há tanto para ser explorado, especialmente no lado narrativo. Quando você assiste um filme em casa ou vai ao cinema, fazê-lo com alguém é sempre mais divertido. 

Vimos isso em A Way Out também, e será uma experiência ainda mais forte em It Takes Two, então é algo que nos deixou super empolgados.

Assim como em A Way Out, teremos o Friend’s Pass. Isso significa que você terá que comprar o jogo apenas uma vez, e seus amigos podem jogar com você gratuitamente. Se você compra um jogo feito para se jogar em co-op, é justo que seus amigos possam jogar com você sem comprar eles mesmos. Há uma página inteira sobre isso no site oficial da EA, então dê uma olhada se quiser saber mais.

It Takes Two é literalmente uma comédia romântica, o que não é comum nos videogames. É sobre uma pequena família; uma garotinha chamada Rose, seu pai Cody e sua mãe May. Cody e May estão prestes a se separar. Rose está devastada, é claro, então ela cria dois bonecos que representam seus pais e que magicamente ganham vida em um mundo fantástico. Você e um amigo irão jogar como os bonecos de Cody e May, e você passará por coisas sinistras e estranhas a partir de então. 

Acho que as pessoas irão se surpreender com o quão tocante e hilária é a história, e como ela evolui. Também temos esse personagem louco dos livros na história, o Dr. Hakin, que é tipo um guru do amor, e que tentará reatar a relação de Cody e Mary ao colocá-los em situações inesperadas. 

O que realmente queremos é que a história ande de mãos dadas com o gameplay. Jogos narrativos precisam de gameplay menos repetitivo e mais mecânicas que de fato se encaixem na história.

Em It Takes Two, há diversos momentos onde conectamos Cody e Mary com suas emoções no jogo.

É difícil explicar se você não jogou ainda, mas isso é realmente importante para nós. É importante porque há muitos jogos onde parece que os designers e escritores estão construindo duas experiências completamente diferentes.

Outra coisa importante sobre o gameplay é sua variedade enorme, que mescla diversos gêneros de jogos. Você ficará chocado! E a variedade não está ali apenas para dizermos que existe. A variedade em si é importante para manter as coisas novas, sim, mas neste caso, ela está lá para refletir aspectos importantes da história. Nosso objetivo é manter os jogadores motivados e entretidos para terminar o jogo e jogar 100% dele, e não apenas 30% — que geralmente é o caso.

It Takes Two será uma jornada e tanto, cheia de emoções. Adoramos brincar com a mente dos jogadores! Fazer vocês duvidarem de tudo. Mas no fim das contas, é uma história de amor. Prometo que você chegará ao fim do jogo emocionado.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields