Apresentamos Season, um jogo sobre aqueles momentos passageiros

2 0
Apresentamos Season, um jogo sobre aqueles momentos passageiros

Vivencie os momentos finais de diversas culturas antes delas desaparecerem.

Feche os olhos, respire fundo e deixe-se levar pela jornada de Season, uma aventura atmosférica que tem como cenário uma viagem de bicicleta em terceira pessoa. Em Season, você assume o papel de uma viajante que registra os momentos finais de diferentes culturas antes de desaparecerem para sempre. Explore o mundo pela primeira vez através dos olhos de uma jovem de uma vila remota. 

Apresentamos Season, um jogo sobre aqueles momentos passageiros

O foco da jogabilidade é andar de bicicleta, explorar, fotografar, gravar áudio e conhecer moradores locais. A personagem aparece num momento crítico, pouco antes de tudo mudar. Você não está lá para impedir a mudança, mas para testemunhá-la, registrá-la e tentar entender o que está sendo perdido antes que desapareça. 

Semelhante a criar uma cápsula do tempo, a missão é decidir o que captura o espírito da época e o leva adiante. É um ato de determinação face a um futuro incerto. A sensação de que os bons tempos se foram é ainda mais predominante agora do que era quando começamos a trabalhar em Season vários anos atrás.

O mundo de Season é uma mistura única de passado e presente, em que o mundano se mescla com o surreal, criando algo que até parece estranho e sobrenatural, porém ainda familiar.

A direção de arte de Season é inspirada por ilustradores, pintores e cineastas de luz natural. Ela foi desenvolvida especialmente para condizer com o mundo que estamos construindo. Entre nossas inspirações estão antigos artistas japoneses de xilografia, assim como em cartazistas do meio do século XX, como Norman Wilkinson. É uma abordagem minimalista ao realismo. Esta mentalidade de simplificação, em que se removem detalhes em vez de adicioná-los, determinou as diretrizes que guiaram o desenvolvimento da aparência geral do jogo.

Em Season, o tom é quente e melancólico. É um mundo no fim de uma era de ouro, do qual você tem um último vislumbre antes de se tornar uma lembrança vaga e distante.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields