A Amplitude Studios retorna aos rogue-lites com Endless Dungeon

0 0
A Amplitude Studios retorna aos rogue-lites com Endless Dungeon

Uma nova história no universo Endless.

Olá a todos! Estamos felizes em poder falar sobre Endless Dungeon hoje, o retorno da Amplitude Studios ao aclamado Endless Universe, e nossa próxima aventura no gênero dos rogue-lite! Somos mais conhecidos pelos nossos jogos de estratégia em turnos, mas muitos de nós curtimos os rogue-lites e dungeon crawlers, então estamos animados em mergulhar de volta com o nosso novo rogue-lite tático de ação.

A Amplitude Studios retorna aos rogue-lites com Endless Dungeon

Perdido em uma estação espacial abandonada da antiga e poderosa civilização dos Endless, a sua única esperança de sair com vida é descobrir os segredos deste lugar. Você cria seu grupo de heróis e defende seu cristal contra levas de monstros sem fim, conforme mergulha cada vez mais no coração deste lugar amaldiçoado… ou (talvez inevitavelmente) morre tentando, e se encontra novamente onde tudo começou, pois aqui, a morte não é o fim. 

Mas sempre é bom estar preparado, então o que pode esperar de Endless Dungeon?

Uma Nova História no Universo Endless 

O Universo Endless é cheio de mistérios, mas preso nesta estação espacial, apenas um é de seu interesse: O que está o mantendo preso aqui, e o trazendo de volta à vida? Por mais histórias que o lugar e as pessoas aqui tenham para contar, você não quer ficar nem mais um segundo aqui do que o necessário… 

Um Exercício Tático de Criação de Equipes

Você não é o único que quer cair fora, então junte seu grupo escolhendo entre vários personagens, e veja se desta vez, suas habilidades combinadas são o bastante para conseguir escapar. Troque entre seus heróis a hora que quiser no modo para um jogador, ou traga um amigo e juntos encarem as ameaças Endless no modo co-op.

Exploração Perigosa, ao seu próprio passo

Como quase tudo na estação quer te matar, você pode precisar descansar um pouco. Então respire fundo. Olhe a sua volta. Planeje e prepare-se. Depois chute a próxima porta e deixe mais uma leva de monstros esbarrar em você em um frenesi de garras e tiros até que apenas você ou eles sobrem (não recomendamos chutar as portas de verdade, elas são bem resistentes).

Duras Defesas 

Talvez você não saiba o que é este cristal, mas você sabe que é vital para a sua fuga e sua sobrevivência. Você precisa dele para abrir portas e rodar os sistemas da estação para poder escapar, mas todas as criaturas do lugar querem devorá-lo. Por sorte, você pode usar várias torres e outras defesas automáticas, então sempre pode contar com uma arma ou duas adicionais na hora de lutar. 

Espere um pouco! Preso em ruínas de um império antigo? Um misterioso cristal e tecnologia incrível? Torres para se defender de inimigos que impedem sua fuga? Tudo isso soa muito familiar aos fãs do Universo Endless, lembrando a todos da nossa primeira aventura no gênero dos rogue-lite, Dungeon of the Endless.

Este antecessor espiritual de Endless Dungeon nasceu de uma ideia – quase uma piada na verdade – que rolou em um de nossos eventos de comunidade. Uma pequena equipe de devs criou um protótipo, e sabíamos que tínhamos algo especial em mãos com o nosso “Roguelike Tower-Defense Dungeon Crawler”: é tão louco quanto parece o nome. Mas não esperávamos que fizesse tanto sucesso com os fãs, e logo uma comunidade apaixonada se criou em torno dele. 

Aprendemos muito criando aquele jogo, com o feedback da nossa comunidade, e com suas histórias de seus melhores momentos. Então levamos tudo de volta para o início e criamos uma experiência completamente nova com o mesmo espírito, com ênfase no controle direto da ação e uma incrível experiência multiplayer, mantendo o mesmo foco no combate tático, defesa de levas e exploração! 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields