Os Phantom Thieves estão de volta em Persona 5 Strikers, disponível dia 23 de fevereiro para PS4

0 0
Os Phantom Thieves estão de volta em Persona 5 Strikers, disponível dia 23 de fevereiro para PS4

Garanta a pré-venda a partir do dia 10 de dezembro, 21h, horário de Brasília

É hora do show – Persona 5 Strikers chega para PlayStation 4 no dia 23 de fevereiro de 2021! Garanta a sua reserva a partir do dia 10 de dezembro, 21h, horário de Brasília.

Persona 5 Strikers leva os jogadores em uma jornada épica com os Phantom Thieves, enquanto eles lutam contra a corrupção que domina as cidades do Japão. As férias de verão com os amigos acabam sendo estragadas quando uma realidade distorcida surge; revele a verdade e liberte o coração daqueles que estão aprisionados no centro da crise.

Se você é um novo Phantom Thief, não fique com medo de se jogar em Persona 5 Strikers. Já que é uma nova história, você pode entrar em ação logo de cara junto com seus amigos Phantom Thieves. 

Aqui está uma mensagem especial do Diretor de Persona 5 Strikers, Daisuke Kanada:

“Como Persona 5 Strike é uma continuação da história de Persona 5, quem já conhece P5 talvez possa curtir o jogo de maneira mais profunda.

Dito isso, como a história envolve um novo incidente, acho que as pessoas ainda poderão curtir o jogo, mesmo tendo acabado de conhecer os personagens e seus relacionamentos, talvez tendo lido o mangá ou assistido ao anime. 

E para quem adora jogos de ação, acho que é uma boa ideia testar este jogo primeiro, e depois ficar em dia com a história de P5.

No fim, espero que todos possam conhecer o mundo de P5S, da maneira que preferirem.”

Persona 5 Strikers será lançado no dia 23 de fevereiro para PS4! Assista o nosso trailer de lançamento aqui:

Os Phantom Thieves estão de volta em Persona 5 Strikers, disponível dia 23 de fevereiro para PS4

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields