Encare um novo Master Level na mais recente atualização de Doom Eternal

0 0
Encare um novo Master Level na mais recente atualização de Doom Eternal

Jogue hoje mesmo a fase Super Gore Nest, remixada para PlayStation 4 e PlayStation 5.

A quarta atualização de Doom Eternal chegou, dando a oportunidade de desafiar suas habilidades e receber recompensas no Super Gore Nest Master Level.

Encare um novo Master Level na mais recente atualização de Doom Eternal

Assim como nos Master Levels anteriores, esta versão de Super Gore Nest pega a fase existente da campanha de Doom Eternal, alterada com novos encontros demoníacos e experiências de combate. 

E isso não é tudo! Super Gore Nest também terá uma recompensa cosmética sempre que completar o Master Level em um novo modo ou dificuldade. Complete todos os desafios e receba o grande prêmio: a sua própria skin Gold Combat Shotgun.

Para manter tudo divertido, um dos desafios em Super Gore Nest é um novo modo de jogo: o Classic Mode. Inspirado pela época do Doom original (1993), ao jogar o Master Level Super Gore Nest no Classic Mode, você começa com apenas uma arma: a Combat Shotgun.

Lute pelo mapa e recupere seu arsenal, até chegar novamente na glória armada até os dentes de seu Slayer de costume! Complete este desafio das antigas e você também receberá a skin Classic Green Slayer!

A nova atualização de DOOM Eternal já está disponível para baixar nos sistemas PlayStation 4 e PlayStation 5. Para mais detalhes sobre os Master Levels, desafios da comunidade e ainda mais conteúdo desbloqueável do jogo, não perca o Slayers Club, para saber tudo sobre DOOM.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields