Epic Games anuncia o Clube Fortnite, a nova assinatura mensal de Fortnite

3 0
Epic Games anuncia o Clube Fortnite, a nova assinatura mensal de Fortnite

Com lançamento no dia 2 de dezembro, inclui o Crew Pack exclusivo, V-Bucks bônus e o Passe de Batalha da temporada atual.

Olá jogadores Fortnite PlayStation! Hoje, estamos animados em anunciar uma incrível nova maneira de obter conteúdo imperdível de Fortnite: o Clube Fortnite! Se você é o tipo de jogador de Fortnite que curte ter o Passe de Batalha de cada nova temporada ou pegar novos itens para seu Locker, esta nova assinatura é bem prática. 

Fortnite Crew chega dia 2 de dezembro, com a chegada do Chapter 2 – Season 5. Hoje, queremos rever o que está incluso na sua assinatura Clube Fortnite!

Epic Games anuncia o Clube Fortnite, a nova assinatura mensal de Fortnite

Sempre receba o Passe de Batalha da temporada atual

Com uma assinatura Fortnite Crew, você sempre terá acesso ao Passe de Batalha da temporada atual. Você pode estar se perguntando: “E se eu fizer a assinatura e já possuir o Passe de Batalha?” Não se preocupe: se você já possui o Passe de Batalha atual, 950 V-Bucks serão reembolsados na sua conta! Você também pode estar se perguntando: “Posso ficar com o Passe de Batalha se minha assinatura vencer?” De novo, não se preocupe: o Passe de Batalha de uma temporada sempre fica com você, mesmo se a sua assinatura terminar durante aquela temporada.

Receba 1,000 V-Bucks Bônus todo mês

Todo mês, você receberá 1,000 V-Bucks como parte de sua assinatura do Clube Fortnite! E sim, isto é além dos  V-Bucks que você pode destravar com seu acesso ao Passe de Batalha já incluso.

Um novo Pacote de Trajes mensal

Também como parte do Clube Fortnite, você receberá um Fortnite Crew Pack mensal, um pacote de traje exclusivo, com pelo menos um acessório combinando (como um Glider, Pickaxe, ou Emote). Mesmo se sua assinatura acabar, você pode ficar com todos os seus itens.

Conheça a Imperatriz do Cosmos: Galaxia

Incluída no primeiro Crew Pack temos a imperatriz do cosmos, (com um estilo de Traje adicional), acompanhada por seu Cosmic Llamacorn Pickaxe e Fractured World Back Bling. Com sua montaria como sua Pickaxe e o mundo nas costas, Galaxia está pronta para a batalha. 

No futuro, continuaremos a revelar o Pacote do próximo mês antes do final do mês atual. 

Como assinar e saber mais

Uma assinatura Clube Fortnite pode ser obtida direto da loja de itens do jogo, ou da tela de compra de Passe de Batalha a partir do lançamento do Chapter 2 – Season 5, e você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. Esperamos oferecer esta maneira de maximizar a sua experiência Fortnite quando a Season 5 começar no próximo mês!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields